LG Optimus L7 — Não consigo postar fotos no Instagram na room: ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2?

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

5/set/2013 21:17:20 via Web

oi gente, instalei a room Cyanomod no meu l7 p705, tá normal, só que não consigo postar fotos no Instagram!! e isso pra mim é muito ruim sou bem ativo no instagram, tem como resolver?
  • Posts no fórum: 2

6/set/2013 14:25:56 via Web

Bom dia Marcos,

Voce sabe me dizer se a ROM que voce utiliza serve no L7 P705F? Se sim, poderia me passar o link de onde voce baixou a rom e os procedimentos de atualização? Eu utilizava um galaxy S2 mas ele caiu e quebrou, estou meio perdido com o LG. A ROM que esta nele é a oficial da LG, versão do android 4.0.3 personalizada pela operadora OI. Pense numa lentidão?

Valeu!
  • Posts no fórum: 2

6/set/2013 17:34:46 via Web

Olá dê uma vista de olhos na xda developers que eles já tem um tópico para corrigir esse problema, eu tive essa ROM e o meu instagram funcionava perfeitamente. Agora tenho o 4.2.2 e nesse sim não funciona tentei usar a maneira que a xda usou para o 4.1.2 mas não resulta

8/set/2013 3:23:52 via Web

Victor Rocha
Bom dia Marcos,

Voce sabe me dizer se a ROM que voce utiliza serve no L7 P705F? Se sim, poderia me passar o link de onde voce baixou a rom e os procedimentos de atualização? Eu utilizava um galaxy S2 mas ele caiu e quebrou, estou meio perdido com o LG. A ROM que esta nele é a oficial da LG, versão do android 4.0.3 personalizada pela operadora OI. Pense numa lentidão?

Valeu!

instalei por esse tutorial aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/546708/LG-Optimus-L7-Tutorial-ROM-Oficial-Cyanogenmod-10-Jelly-Bean-4-1-2 baixei tudo de lá... no site onde baixa ta: ''p700'' porem todos instalaram e ninguém reclamou...
  • Posts no fórum: 5

11/set/2013 2:40:19 via Web

Marcos Vertulli
oi gente, instalei a room Cyanomod no meu l7 p705, tá normal, só que não consigo postar fotos no Instagram!! e isso pra mim é muito ruim sou bem ativo no instagram, tem como resolver?

Eu também fiquei com o mesmo problema... Achei que era a versão do instagram... Até hoje tenho minhas dúvidas.
O problema que ocorrera no meu trata-se de uma tela preta, após aplicar o filtro e seguir com a postagem no instagram.
Foi aí que eu vi que, para resolver isso, era necessário diminuir o "peso" da foto. Como minha câmera possui 5Mpx, as fotos ficam um pouco pesadas para o instagram (o que é estranho, porque, quando comprei meu cel - novembro de 2012, o instagram postava fotos normalmente).
Não sei se você está com este mesmo problema, mas, caso esteja, lá vai uma dica:
Escolha a foto; envie-a para o instagram; aplique o filtro desejado e, ao invés de apertar o botão "próximo", tire um print da tela e cancele a postagem desta foto. Vá até a pasta do print, abra-o no instagram, selecione o espaçamento da foto e segue normalmente.
Foi assim que eu fiz e assim que eu faço. Espero ter ajudado!
Take care ;))

11/set/2013 23:34:57 via Web

Alan Sousa
Marcos Vertulli

Eu também fiquei com o mesmo problema... Achei que era a versão do instagram... Até hoje tenho minhas dúvidas.
O problema que ocorrera no meu trata-se de uma tela preta, após aplicar o filtro e seguir com a postagem no instagram.
Foi aí que eu vi que, para resolver isso, era necessário diminuir o "peso" da foto. Como minha câmera possui 5Mpx, as fotos ficam um pouco pesadas para o instagram (o que é estranho, porque, quando comprei meu cel - novembro de 2012, o instagram postava fotos normalmente).
Não sei se você está com este mesmo problema, mas, caso esteja, lá vai uma dica:
Escolha a foto; envie-a para o instagram; aplique o filtro desejado e, ao invés de apertar o botão "próximo", tire um print da tela e cancele a postagem desta foto. Vá até a pasta do print, abra-o no instagram, selecione o espaçamento da foto e segue normalmente.
Foi assim que eu fiz e assim que eu faço. Espero ter ajudado!
Take care ;))

Infelizmente ou felizmente não é o mesmo problema, o meu eu não consigo abrir a camera para tirar/postar fotos no app do Instagram, tenho que ir na biblioteca e colocar na foto desejada logo em seguida ir em compartilhar com instagram, só assim que vai e vai normalmente depois disso, porem os vídeos bugam, e na hora que eu vou atualizar as notificações ou colocar pra ver as coisas que os seguidores fizeram, o instagram simplismente minimiza :( espero que alguém possa ajudae