Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

24/jul/2014 0:27:49 via Web

Max Marcus

Saiu uma nova kernel cocore,alguem já testou?

Disponível na primeira página para quem quiser testar!

Nos diga como está. :D

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 116

1/ago/2014 11:33:50 via Web

J.Dantas

Kreeper

Adriano Zaremba

Coloquei a kernel Cocore 9.8 TRWP. Meu celular parou de travar e tudo ok. Mas hoje desliguei e liguei ele, e ele travou de um jeito que nao tava dando para mexer. Dei rebot pelo recivery, e tuso e nada. Ai consegui ver pelo master clean que ele esta ligando com 91% da memoria RAM utilizada, como resolvo isso? Toda vez que desligo da o maior trabalho pra fazer ele ficar normal.

Você tem muitos aplicativos?

Recomendo você instalar CyanogenMod 11 4.4.2 do dia 21. Uso ela e está muito estável, e olha que eu tenho uns 200 apps e ainda o root da permissão a todos na inicialização (com isso do root na rom stock o meu travava que demorava uns 5 minutos pra voltar ao normal) ta iniciando normal e sem travar, jogos pesados também sem travar como MC4.

CyanogenMod 11: http://www.androidpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat

Vi pessoas relatando bugs na câmera com essa rom. Confere?

Não, tenho ela a 2 meses e nada de bugs, câmera funcionando perfeitamente.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 721

13/ago/2014 2:05:26 via App

Douglas Funkler

Qual a diferença entre um kernel e outro? Tipo CoCore-E-9.8-CWM.zip e CoCore-E-9.8-CWM-Touch.zip.

Por que Touch?

pq ele e por touch screen.

• Posts no fórum: 5

29/ago/2014 23:46:36 via Web

Ola olha Eu aqui de novo, desculpe, ultima pergunta prometo. Depois de tanto tentar resolvi usar a rom stock do Uruguai, gostaria de saber qual Kernel usar? E se alguem aqui usa essa rom com qual Kernel ficou melhor? Li em um topico em um outro site que eles usavam a mesma rom com o Kernel 8.8 mas o topico é antigo e abandonado. Mais uma vez OBRIGADO.

• Posts no fórum: 970

30/ago/2014 6:18:02 via Web

Johnny X

Ola olha Eu aqui de novo, desculpe, ultima pergunta prometo. Depois de tanto tentar resolvi usar a rom stock do Uruguai, gostaria de saber qual Kernel usar? E se alguem aqui usa essa rom com qual Kernel ficou melhor? Li em um topico em um outro site que eles usavam a mesma rom com o Kernel 8.8 mas o topico é antigo e abandonado. Mais uma vez OBRIGADO.

Recomendo o CoCore-E-Refresh-r09!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 9

18/nov/2014 14:17:24 via Web

Olá, pessoal.
Coloquei a kernel 09 refresh, porém o celular fica travado na tela inicial, alguém sabe o que é?

• Posts no fórum: 721

19/nov/2014 3:08:38 via App

Carvalho

Olá, pessoal.
Coloquei a kernel 09 refresh, porém o celular fica travado na tela inicial, alguém sabe o que é?

Já tem a r16 amigo.

• Posts no fórum: 3

13/jan/2016 23:29:12 via Web

Eu nao consigo passar da primeira parte, rs. Alguem poderia me ajudar?
quando vou tentar salvar meu kernel, abrindo o terminal, aparece o seguinte quando escrevo $ su

/system/bin/sh: su: not found.

o que devo fazer? Sou leigo no assunto. Meu celular trava bastante e o mais preocupante eh que tem dias que o alarme toca por menos de 1 segundo.