Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

3/fev/2014 3:31:01 via App

Tem alguém com a baseband que está conseguindo usar com o overclock? Se alguém tá conseguindo alguém pode me dizer por favor.
  • Posts no fórum: 44

3/fev/2014 16:55:35 via Web

Alguem pode me tirar uma duvida como que é esse negoso aqui, eu tenho que instalar o android 4.1.2 denovo, e depois fazer esses procedimentos explicados ai?

3/fev/2014 17:11:44 via App

Andei percebendo, quando eu coloco em performance o celular não reinicia, com o overclock, mas assim gasta muito bateria, pq o clock fica travado em 1200 MHz.
  • Posts no fórum: 22

3/fev/2014 20:43:00 via Web

Olá.. tentei aplicar as configurações mas toda vez que inicio o app volta para as configurações de fábrica com 200 MHz. Tenho root no cell e instalei o kernel CoCore 8.8 mas não salva. Usei o antutu pra ver o hanking e bate sempre 909.

Estou fazendo algo errado para as informações não estarem sendo salvas após fechamento do app KUI?
  • Posts no fórum: 132

3/fev/2014 21:33:05 via Web

Jefferson Romano
Olá.. tentei aplicar as configurações mas toda vez que inicio o app volta para as configurações de fábrica com 200 MHz. Tenho root no cell e instalei o kernel CoCore 8.8 mas não salva. Usei o antutu pra ver o hanking e bate sempre 909.

Estou fazendo algo errado para as informações não estarem sendo salvas após fechamento do app KUI?

Olá, fez o processo de instalação corretamente pelo Android-Terminal-Emulator ? e só 909 no antutu ? o normal do s2 lite é em média de 6.000.
  • Posts no fórum: 26

4/fev/2014 0:52:00 via Web

pergunta meio idiota.. mas qual a melhor configuração pro KUI e como eu sei se já to com overclock? e por que não consigo salvar sem que ele volte ao padrão depois? 9403 no Antutu (Mesmo problema do Jefferson Romano)

— alterado em 4/fev/2014 1:05:11

• Posts no fórum: 10

4/fev/2014 2:22:51 via Web

alguém usando o cpu máster pro ?, se tiver me ajudem a configurar
ou se o kui ou o kernel tuner estão dando certo, se tiver me ajudem a configurar eles.

Aguardo

— alterado em 4/fev/2014 2:25:41

4/fev/2014 2:54:59 via App

Leo.S
alguém usando o cpu máster pro ?, se tiver me ajudem a configurar
ou se o kui ou o kernel tuner estão dando certo, se tiver me ajudem a configurar eles.

Aguardo
Tô usando o kernel tuner e tá dando o mesmo problema.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/fev/2014 6:01:46 via App

ola, a todos que não estão conseguindo fixar o over, instalem o busybox, atualizem e reiniciem , depois disso vai fixar o over .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/fev/2014 12:37:23 via App

Ronaldo Luiz
Topico ta mal explicado demais !
Olá, o tutorial está bem detalhado, caso esteja tendo dúvidas, poste elas aqui que vamos tentar te ajudar.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 22

4/fev/2014 13:10:07 via Web

Eu fui ler o post do XDA e vi que precisava dessa busybox e instalei.. mas depois tentei instalar novamente o CM11 e consegui. Depois que coloquei o 8.8 a instalação foi. Estou agora rodando o kitkat, a única bronca é a já conhecida do wi-fi, se desligar só reiniciando o cell.

No mais, agradeço a todos pela disposição em responder e qualidade dos arquivos e links.

Abraço!
  • Posts no fórum: 127

4/fev/2014 13:33:57 via Web

BOM DIA Jefferson e depois de instalar o BUSYBOX tem que fazer alguma configuração ??
instalei a kernel nova que vc postou mais meu cell ainda continua do mesmo jeito não notei
diferenca a romstock é muito lenta mesmo comparado a cyanogemod !!

4/fev/2014 13:46:13 via App

josue amaral
BOM DIA Jefferson e depois de instalar o BUSYBOX tem que fazer alguma configuração ??
instalei a kernel nova que vc postou mais meu cell ainda continua do mesmo jeito não notei
diferenca a romstock é muito lenta mesmo comparado a cyanogemod !!
Amigo coloca qualquer programa de overclock, coloca em performance, e deixa o clock em no máximo, que eh 1,2 GHz, aí vc vai V a diferença, e assim não trava, só trava se vc colocar em ondemand e outros.
  • Posts no fórum: 127

4/fev/2014 13:55:02 via Web

Instalei o Kernel Tuner Como faco essa configuração pra aumentar a performace ou me dfiz como configura o BUSYBOX instalei ele tambem ..

]

4/fev/2014 14:01:38 via App

josue amaral
Instalei o Kernel Tuner Como faco essa configuração pra aumentar a performace ou me dfiz como configura o BUSYBOX instalei ele tambem ..

]
Em kernel tuner, vá em cpu, depois coloque o governor em performance e aumente o clock pra 1.200 MHz, e pronto, vc vai V a diferença, não precisa de BUSYBOX aí.