Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

4/fev/2014 14:39:47 via Web

Instalei o BusyBox, atualizei e mesmo assim não consegui fazer o KUI funcionar. Então baixei o Kernel Tuner e deu certo. Porém, quando coloco a CPU0 e CPU1 em 1,2GHz, ondemand, tem vezes que o celular simplesmente trava e reinicia do nada! Tem alguma alteração especifica pra isso não acontecer? A bateria voou tbm aqui.. com 3 fases de Candy Crush passou de 73% pra 50%

4/fev/2014 14:45:26 via Web

Max Marcus
Amigo coloca em performance, que não trava.

Blz ;) eu acabei de fazer a alteração e vou esperar pra ver se vai segurar.
vlw!
  • Posts no fórum: 721

4/fev/2014 15:24:22 via App

Game Up
Max Marcus

vlw!
Pelo menos o meu segurou, isso deve ser bug na kernel, pois tô desde ontem com o governor em performance e não trava, mas se botar qualquer outra, trava e reinicia.

4/fev/2014 15:59:32 via Web

Max Marcus
Game Up
Max Marcus

vlw!
Pelo menos o meu segurou, isso deve ser bug na kernel, pois tô desde ontem com o governor em performance e não trava, mas se botar qualquer outra, trava e reinicia.

Realmente deve ser bug da kernel pq até agora segurou em performance..
e eu ultrapassei o Galaxy SII no Antutu!! hauehuaeu 0///

Agora engraçado que no Kernel Tuner se eu mudar a frequência, tenho que reiniciar o celular
pra que faça efeito... Fora isso ta tudo ok.. esperando a próxima versão com correções desses bugs
  • Posts no fórum: 721

4/fev/2014 16:40:50 via App

Game Up
Max Marcus
Game Up
Max Marcus

vlw!

Realmente deve ser bug da kernel pq até agora segurou em performance..
e eu ultrapassei o Galaxy SII no Antutu!! hauehuaeu 0///

Agora engraçado que no Kernel Tuner se eu mudar a frequência, tenho que reiniciar o celular
pra que faça efeito... Fora isso ta tudo ok.. esperando a próxima versão com correções desses bugs

Passa sim, mas gasta muita bateria, pois a frequência não muda.
  • Posts no fórum: 14

4/fev/2014 20:07:45 via Web

Fiz pelo setcpu e, coloquei em 1228 com a smartassv2. Achei o melhor desempenho com um consumo de bateria nao muito exagerado ;) nao travou nenhuma hora.. exeto em videos como havia fazendo na kernel 8.6.4 ! Fica ai a minha contribuiçao haha

4/fev/2014 21:37:31 via Web

Max Marcus
Passa sim, mas gasta muita bateria, pois a frequência não muda.
Verdade =/
Joao Pedro Thuler Lima
Fiz pelo setcpu e, coloquei em 1228 com a smartassv2. Achei o melhor desempenho com um consumo de bateria nao muito exagerado ;) nao travou nenhuma hora.. exeto em videos como havia fazendo na kernel 8.6.4 ! Fica ai a minha contribuiçao haha
Hum! Parece Interessante.. depois eu vou dar uma testada.. Infelizmente parece que o Sii Lite odeia videos. Sempre trava.
  • Posts no fórum: 72

5/fev/2014 2:05:58 via App

qual melhor app para alterar o clock?
posso instalar via custom recoveri ou esse tem que ser por terminal emulator ?

— alterado em 5/fev/2014 2:11:49

5/fev/2014 15:56:07 via App

Roger Costa

alguem pode responder se posso instalar via CMW com custom recovery?
obrigado
  • Posts no fórum: 105

5/fev/2014 15:58:34 via App

Roger Costa
Roger Costa

obrigado

Olá, o kernel você pode instalar via Terminal emulator ou ukf, só ler o tutorial.
Apps para alterar o clock você pode baixar na play store mesmo, não esquecendo de instalar o busybox antes.

— alterado em 5/fev/2014 15:59:54

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

5/fev/2014 16:02:39 via Web

Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah

Nao so o Jefferson mais ja vi ela e pelo que eu ja vi dessa bateria, o celular vira um tijolinho kkkk pq ela nao cabe na capinha original, ai vem uma outra, bom eu ja vi uma foto dela, nao vi pessoalmente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

5/fev/2014 16:05:25 via App

Bruno Daldin
Roger Costa
Roger Costa

obrigado

Olá, o kernel você pode instalar via Terminal emulator ou ukf, só ler o tutorial.
Apps para alterar o clock você pode baixar na play store mesmo, não esquecendo de instalar o busybox antes.

é que ta bem dificil entender pois sempre deu para instalar via recovery e agora nao so queria saber pq pois todos os outros cocore e. dava e so este nao da! ?
  • Posts no fórum: 105

5/fev/2014 16:14:05 via App

Charles Augusto
Jader Andre

Nao so o Jefferson mais ja vi ela e pelo que eu ja vi dessa bateria, o celular vira um tijolinho kkkk pq ela nao cabe na capinha original, ai vem uma outra, bom eu ja vi uma foto dela, nao vi pessoalmente

Eu tinha essa bateria, o celular fica parecendo aqueles nokia antigo kkkkkk Em questão de desempenho da um bom up na duração dela.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/fev/2014 16:20:37 via App

Jader Andre
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/fev/2014 16:27:06 via App

Bruno Daldin
Charles Augusto
Jader Andre

Eu tinha essa bateria, o celular fica parecendo aqueles nokia antigo kkkkkk Em questão de desempenho da um bom up na duração dela.
o aparelho vira um tijorola, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/fev/2014 16:28:14 via App

jefferson h.
Jader Andre
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
Conta desativada

5/fev/2014 17:33:41 via App

Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

• Posts no fórum: 2

5/fev/2014 17:55:34 via Web

Jefferson meu celular ta com um probleminha cara.. Quando vou em CONFIGURAÇÕES > OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR aparti da parte DESENHO o meu celular da umas travadinhas naquela parte ali. O que pode ser amigo? Já troquei a KERNEL por umas 3 vezes, já resetei meu celular 2 vezes e ainda continua.. Não tenho mais o que fazer eu acho! Uso o samsung s2 lite atualizado para o Android 4.1.2 e no momento estou usando a Kernel CoCore-E-8.8