Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

5/fev/2014 18:11:15 via App

jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
Jeferson e a bateria alongada o que me diz dela to de olho numa de 3500 mah
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?
ola, não consegui entender tua pergunta, pois o kernel e colocado via recovery.

quero saber se posso colocar fazendo flash direto pelo custom recoveri aperta volume up+ home e power ou tem que ser atravez do app universal kernel flash?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/fev/2014 18:45:47 via App

Roger Costa
jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre
to em faze de testes, por enquanto na ROM stock com over durou 20hrs sem carregar, agora to testando com a ROM aosp e vou colocar o over que saiu ontem, assim que eu tiver Uma conclusão eu posto, mas com certeza e superior em relação da original.

cara podes me dizer qual o problema e colocar o cocore 8.8 via CMW com custom recovery ?

quero saber se posso colocar fazendo flash direto pelo custom recoveri aperta volume up+ home e power ou tem que ser atravez do app universal kernel flash?
Pelo universal Kernel

— alterado em 5/fev/2014 18:46:11

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 330

5/fev/2014 23:29:43 via App

jefferson h.
Jader Andre
Valeu vou pegar então essa que eu disse...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/fev/2014 7:25:03 via App

Roger Costa
jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre

olá, se tu já tem o recovery custom, faz pelo recovey, se tu ainda não tem , vai ter que descompactar, e com o ukf instalar o arquivo .md5 que tem no pacote.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 72

6/fev/2014 11:13:57 via App

jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Roger Costa
jefferson h.
Jader Andre

olá, se tu já tem o recovery custom, faz pelo recovey, se tu ainda não tem , vai ter que descompactar, e com o ukf instalar o arquivo .md5 que tem no pacote.

aeee era isto que eu queria saber !
pois eu ja estou usando cocore ai nao tava entendendo pq tinha que instala diferente kkk

Jefferson como foi a duraçao da bateria eu vi que voce colocou que durou 20 hs mas isso foi em uso intenso e com qual conf. de governor e clock?
  • Posts no fórum: 78

6/fev/2014 17:22:27 via Web

Jefferson acho que tá vago pra eu e mais alguns leigos como configurar o KUI ?

— alterado em 6/fev/2014 17:22:44

• Posts no fórum: 38

7/fev/2014 20:12:36 via Web

coloquei o kernel, mas quando o android terminal emulator fez o reboot, o cel nao reiniciou e nao liga, alguem mim ajuda? o cel nao pega de jeito nenhum. Acho que o cel brickou, Atualizando( de Hard brick) 100% tela preta

— alterado em 7/fev/2014 23:57:38

• Posts no fórum: 970

8/fev/2014 0:59:16 via Web

Rodrigo Ferreira
coloquei o kernel, mas quando o android terminal emulator fez o reboot, o cel nao reiniciou e nao liga, alguem mim ajuda? o cel nao pega de jeito nenhum. Acho que o cel brickou, Atualizando( de Hard brick) 100% tela preta

Odin nele... rs

Entra em recovery ou download?

Tenta fazer wipe...

— alterado em 8/fev/2014 1:01:21

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 38

11/fev/2014 0:15:04 via Web

Everton B.
Rodrigo Ferreira

Odin nele... rs

Tenta fazer wipe...

Hard Brick, Nao adianta fazer nada..., mas ainda ta na garantia vou ver o que a empresa que comprei diz....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

11/fev/2014 0:29:10 via App

Rodrigo Ferreira
Everton B.
Rodrigo Ferreira

Odin nele... rs

Tenta fazer wipe...

Hard Brick, Nao adianta fazer nada..., mas ainda ta na garantia vou ver o que a empresa que comprei diz....

Então amigo, O Terminal é cruel, Acho quê você digitou algo errado.

Pois o Kernel é quase quê inofensivo.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 7

12/fev/2014 6:22:29 via Web

se fosse possivel instalar na Cyanogenmod 10.2 ou 11 seria perfeito, ficaria muito rapido' por enquanto prefiro ficar com a cyanogenmod 10.2 mesmo...
Conta desativada

12/fev/2014 6:50:38 via App

Emerson
se fosse possivel instalar na Cyanogenmod 10.2 ou 11 seria perfeito, ficaria muito rapido' por enquanto prefiro ficar com a cyanogenmod 10.2 mesmo...
ola, para a ROM cm11 tem um kernel com over.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

12/fev/2014 17:12:32 via Web

Estou querendo configurar o meu kernel (cocore 8.6), para um bom desempenho em bateria , estou utilizando o cpu no frills e gostaria de saber qual o melhor gerenciamento para selecionar.
  • Posts no fórum: 29

12/fev/2014 17:51:38 via Web

Oi jefferson. Que kernel é esse p/ cm11 com overclock? Como ele esta e onde eu baixo? Desde ja agradeço.

— alterado em 12/fev/2014 17:52:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/fev/2014 18:27:35 via App

Ricardo C.
Oi jefferson. Que kernel é esse p/ cm11 com overclock? Como ele esta e onde eu baixo? Desde ja agradeço.

Tá instável e dando reboots, Recomendo não testar..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/fev/2014 20:39:34 via Web

Paulo Castro
Ricardo C.

olá, para não dar reboot com over no cm11 só colocando em performance no governor, mas ai a bateria vai ser drenada, via de ti se quer pega lá no tópico da rom aosp se não me engano.

• Posts no fórum: 721

12/fev/2014 22:24:51 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Ricardo C.

olá, para não dar reboot com over no cm11 só colocando em performance no governor, mas ai a bateria vai ser drenada, via de ti se quer pega lá no tópico da rom aosp se não me engano.
So afirmando eh no tópico da AOSP sim.
  • Posts no fórum: 29

13/fev/2014 20:34:51 via Web

Vou fazer um teste aki. Só pra sentir o gostinho do over. Ai posto um comentário. Obrigado por enquanto.