Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/fev/2014 14:58:47 via Web

kernel atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 721

17/fev/2014 22:22:55 via App

Valtemir Júnior
Qual a novidade na atualização?
Aff, ninguém fala nada, depois quando a gente pergunta em outro tópico ficam brigando.
  • Posts no fórum: 72

18/fev/2014 0:03:28 via App

Max Marcus
Valtemir Júnior
Aff, ninguém fala nada, depois quando a gente pergunta em outro tópico ficam brigando.
pior agora os topicos tem ficado " abandonados" pois os mods andam bem relapsos tipo o que custava o Jefferson ter colocado uma explicação do novo kernel ao invés de so colocar atualizado!
estamos abandonados kkkk oO
  • Posts no fórum: 970

18/fev/2014 1:32:51 via Web

Roger Costa
Max Marcus
Valtemir Júnior
pior agora os topicos tem ficado " abandonados" pois os mods andam bem relapsos tipo o que custava o Jefferson ter colocado uma explicação do novo kernel ao invés de so colocar atualizado!

Ele esta muito ocupado com os tópicos do Moto G, pois trocou de cel !

Nosso querido Lite está ficando obsoleto, temos um outro cel com excelente custo beneficio como o lite já foi!

Moto G vai tomar toda atenção dos desenvolvedores. Fato!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 2.770

18/fev/2014 1:56:02 via Web

Everton B.
Roger Costa
Max Marcus
Valtemir Júnior

Ele esta muito ocupado com os tópicos do Moto G, pois trocou de cel !

Nosso querido Lite está ficando obsoleto, temos um outro cel com excelente custo beneficio como o lite já foi!

Moto G vai tomar toda atenção dos desenvolvedores. Fato!
Se já não estiver tomando ein , mas ainda temos devs trabalhando em roms pro nosso lite , por enquanto :D
  • Posts no fórum: 10

18/fev/2014 16:59:29 via Web

Changelog retirado do post do Cocafe autor do cocore

2014-02-16
mxt224e: Touch booster code disabled
zRAM: Use Google Snappy compression algorithm (faster)
ARM: decompressor: Enable unaligned memory access for v6 and above
LZO liv: Updated to latest version to speed up boottime
debug: Disabled Dynamic debug
logger: Add an enable toggle for entry storage
UKSM: Disabled to speed up boottime huge (-2700ms)
random: Decreased read/write wakeup threshold
block: Added SIO Plus iosched
block: Updated ROW iosched
abb-fg: Disabled lowbat poweroff wakelock
mxt224e: Fixed touch sensitivity in high noise level
DVFS: Fake Samsung DVFS interfaces
block: Limited default readahead size for small devices
pm: Removed most of ARM KHz Qos requirements
cpufreq: Added InteraciveQ
mach-ux500: LiveOPP 0.9.6 ==> OC supports
abb-codec: ABBamp 2.4.6
ARM: ux500: Enable 100MHz for SD/SDIO/MMC devices
cpufreq: interactive: Sync with android-kernel-common-3.0
cpufreq: Tweak some governors' params
misc: Kernel size reduced
  • Posts no fórum: 72

19/fev/2014 4:14:54 via App

Guga
Changelog retirado do post do Cocafe autor do cocore

2014-02-16
mxt224e: Touch booster code disabled
zRAM: Use Google Snappy compression algorithm (faster)
ARM: decompressor: Enable unaligned memory access for v6 and above
LZO liv: Updated to latest version to speed up boottime
debug: Disabled Dynamic debug
logger: Add an enable toggle for entry storage
UKSM: Disabled to speed up boottime huge (-2700ms)
random: Decreased read/write wakeup threshold
block: Added SIO Plus iosched
block: Updated ROW iosched
abb-fg: Disabled lowbat poweroff wakelock
mxt224e: Fixed touch sensitivity in high noise level
DVFS: Fake Samsung DVFS interfaces
block: Limited default readahead size for small devices
pm: Removed most of ARM KHz Qos requirements
cpufreq: Added InteraciveQ
mach-ux500: LiveOPP 0.9.6 ==> OC supports
abb-codec: ABBamp 2.4.6
ARM: ux500: Enable 100MHz for SD/SDIO/MMC devices
cpufreq: interactive: Sync with android-kernel-common-3.0
cpufreq: Tweak some governors' params
misc: Kernel size reduced

não tem como resumir isso em português?
kk
valeu
  • Posts no fórum: 16

19/fev/2014 19:49:41 via Web

Eu Estou usando o kernel Co-Core a muito tempo. Inclusive usei e testei as ultimas duas versões com overclock. Dei uma pesquisada sobre governor e I/O scheduler para aprender como customizar o kernel e saber a diferença sobre as opções existentes de configuração.

Eu ainda não consegui usar uma configuração de governor e I/O scheduler que não fizesse o celular reiniciar, exceto com o governor setado em performance. A versão 9.0 do Co-Core ainda é muito instável. Melhorou em relação à versão 8.8, pois demora um pouco mais para o celular reiniciar em uma configuração de governor diferente de performance.

Estou usando o No-frills CPU Control para fazer as configurações no kernel.

Alguém já conseguiu usar alguma configuração de governor e I/O scheduler diferente de performance e cfq que não drenasse tanto a bateria, mantivesse um bom desempenho e não reiniciasse nosso gadget?
  • Posts no fórum: 37

21/fev/2014 1:55:57 via Web

Fala galera! Eu atualizei pro Cocore 9.0 e também o Busybox e depois o KUI. Agora....tem que configurar alguma coisa neh? Não saquei onde nem como. Eu dei uma fuçada no APP e fui em CPU. Lá tem CPU Governor e Minimum e Maximum Frequency. È aqui onde eu coloco pra qto quero mandar o Over?
COmo eu sei que está funcionando???
Tem mais alguma coisa que precisa configurar?

Valeu pessoal!
Conta desativada

21/fev/2014 2:49:51 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Fala galera! Eu atualizei pro Cocore 9.0 e também o Busybox e depois o KUI. Agora....tem que configurar alguma coisa neh? Não saquei onde nem como. Eu dei uma fuçada no APP e fui em CPU. Lá tem CPU Governor e Minimum e Maximum Frequency. È aqui onde eu coloco pra qto quero mandar o Over?
COmo eu sei que está funcionando???
Tem mais alguma coisa que precisa configurar?

Valeu pessoal!
é lá sim que tu vai poder mudar o over.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

23/fev/2014 3:20:27 via Web

gostaria de saber se tem como da um overclock na gpu do s2 lite??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

23/fev/2014 5:33:24 via Web

igor bertelli
gostaria de saber se tem como da um overclock na gpu do s2 lite??
olá, ainda não, mas a gpu do nosso lite é muito boa, com over na cpu é mais que suficiente para rodar quase tudo que se tem de jogos pesados., antes ja dava.

Conta desativada

24/fev/2014 16:40:55 via Web

saiu uma versão experimental do kernel com over da gpu, link na primeira página.

• Posts no fórum: 653

24/fev/2014 16:46:10 via Web

jefferson h.
saiu uma versão experimental do kernel com over da gpu, link na primeira página.
só pq eu perguntei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol:

— alterado em 24/fev/2014 16:46:42

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 721

25/fev/2014 18:37:25 via App

Joao Pedro Thuler Lima
Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu
Qual a frequência de clock, vale mais a pena que o processador? Tá travando?
Conta desativada

26/fev/2014 13:43:48 via Web

Joao Pedro Thuler Lima
Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu
ele já vem com over préprogramado, mas se tu quiser dá para aumentar mais um pouco ainda, mas pode causar instabilidade.