Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

26/fev/2014 14:23:34 via App

jefferson h.
Joao Pedro Thuler Lima
Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu
ele já vem com over préprogramado, mas se tu quiser dá para aumentar mais um pouco ainda, mas pode causar instabilidade.
como eu faco jeferson? vc pode me dizer?
  • Posts no fórum: 59

27/fev/2014 16:24:09 via Web

eu queria saber se é possivel eu instalar na rom cyanogenmod com esse ouverclock
porque asveses trava meu celular e fica tela paralizada

27/fev/2014 16:36:18 via App

Andre Klaus
eu queria saber se é possivel eu instalar na rom cyanogenmod com esse ouverclock
Essa kernel eh so pra stock amigo, a travada eh que a kernel nao eh estavel, coloca o governor em performace que nao trava.

27/fev/2014 17:20:58 via Web

Max Marcus
Andre Klaus
Essa kernel eh so pra stock amigo, a travada eh que a kernel nao eh estavel, coloca o governor em performace que nao trava.
qual app eu uso para fazer iso o tegrak ouverclock ta dando um erro , system is damage

— alterado em 27/fev/2014 17:21:30

27/fev/2014 17:33:18 via App

Andre Klaus
Max Marcus
Andre Klaus
qual app eu uso para fazer iso o tegrak ouverclock ta dando um erro , system is damage
Usa o kernel tuner.
  • Posts no fórum: 116

27/fev/2014 19:17:39 via Web

jefferson, sei que aqui isso nao tem nada haver com o tópico mas eu queria ter a atualização de software, mesmo com kernel personalizado vê ai se tem como ou então você ou alguem pode me passar a kernel original JB VJLPD do s2 lite? o backup que eu fiz eu perdi porque tive que formatar memoria :S

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

27/fev/2014 20:47:18 via Web

tenho q confessar, façam tudo certo aeew, instalem a versao 9.0 e poem busybox la da play store e instala o busybox e depois instala o KUI e poe cpu governor para perfomance e depois o kernel tuner (tudo da google play store) e na kernel tuner eu colokei 1,150mhz. se kiser podem por mais, mas eu rodei aqui minecraft pocket edition (JOGO MUITO PESADO POR CONTA DOS IMENSOS NUMEROS DE POLIGONOS) em qualidade maxima, e distancia maxima, rodou lisinho ke nem bumbum de nenem, sem travar, apesar de umas distancias deu umas travadas pq sao mtos detalhes, mas o resto sem travar, dps vou testar o kernel com over na gpu e pretendo por 1,200mhz e dps 1,250. tamo juntooo :D

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

• Posts no fórum: 72

27/fev/2014 23:23:35 via App

Kreeper
tenho q confessar, façam tudo certo aeew, instalem a versao 9.0 e poem busybox la da play store e instala o busybox e depois instala o KUI e poe cpu governor para perfomance e depois o kernel tuner (tudo da google play store) e na kernel tuner eu colokei 1,150mhz. se kiser podem por mais, mas eu rodei aqui minecraft pocket edition (JOGO MUITO PESADO POR CONTA DOS IMENSOS NUMEROS DE POLIGONOS) em qualidade maxima, e distancia maxima, rodou lisinho ke nem bumbum de nenem, sem travar, apesar de umas distancias deu umas travadas pq sao mtos detalhes, mas o resto sem travar, dps vou testar o kernel com over na gpu e pretendo por 1,200mhz e dps 1,250. tamo juntooo :D
mas o clock máximo é 1228 ?! kkkk

28/fev/2014 1:15:51 via Web

nois da um jeito e ultrapassa kkkk,

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

28/fev/2014 15:46:12 via Web

Roger Costa
Kreeper

ta certo kkkkk

kkkkk é nois, ultrapassei o galaxy SII tbm, fiz 11220 no antutu, NÃO USEM O KERNEL TUNER por que ele desliga o cpu 01 e so deixa em funcionamento o cpu 00, use o KUI, abra ele e na aba de CPU poe maximum no maximo e perfomance e dps apply.

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mar/2014 17:30:42 via Web

Kreeper
Roger Costa
Kreeper

ta certo kkkkk

kkkkk é nois, ultrapassei o galaxy SII tbm, fiz 11220 no antutu, NÃO USEM O KERNEL TUNER por que ele desliga o cpu 01 e so deixa em funcionamento o cpu 00, use o KUI, abra ele e na aba de CPU poe maximum no maximo e perfomance e dps apply.
olá, o kernel turner tem a configuração para não desligar , mas via de regra ele desliga sim um nucleo e só liga se a performance for exigida, para quem gosta de economizar bateria, ele é o melhor atpe agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/mar/2014 17:59:56 via Web

cocore manager acrecentado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/mar/2014 13:59:54 via Web

jefferson h.

tem como dizer cada função do aplicativo, é que tem funções lá que são novas pra min (app kui)
e tambem vi o app cocore manage, qual a diferença dele para o app kui

— alterado em 6/mar/2014 14:11:57

• Posts no fórum: 70

6/mar/2014 18:33:47 via Web

Boa tarde a todos, eu instalei o COCORE-E 9.0 OC BETA o que faz overlock, agora o cel fica reiniciando toda mesmo com performance selecionado, porem o cpu esta no maximo.
qual a config correta?
obrigado!
Conta desativada

6/mar/2014 23:11:08 via Web

Dener Gonçalves
Boa tarde a todos, eu instalei o COCORE-E 9.0 OC BETA o que faz overlock, agora o cel fica reiniciando toda mesmo com performance selecionado, porem o cpu esta no maximo.
qual a config correta?
obrigado!
olá, entra no recovery e faz wipe cache e dalvik, se continuar reinuciando coloca o outro kernel sem ser o beta.

Conta desativada

6/mar/2014 23:13:08 via Web

Andre Klaus
jefferson h.

tem como dizer cada função do aplicativo, é que tem funções lá que são novas pra min (app kui)
e tambem vi o app cocore manage, qual a diferença dele para o app kui
o cocore manager tu poder gerenciar o over da gpu, basicamente é essa a diferença, quanto as funções, a maioria é para desempenho memso, tipo liberação de memoria economia de bateria etc, só testando uma por uma para saber qual fica boa para você.

• Posts no fórum: 37

7/mar/2014 2:20:25 via Web

Pessoal tem alguém com problema pra rodar vídeos, principalmente do Youtube mas tb em videos feitos com o próprio celular usando esse Over? O meu tá travando até pra passar video que eu fiz nele mesmo. Ah e porque tenho a impressão que depois de um tempo a fluidez dele piora??
  • Posts no fórum: 105

7/mar/2014 3:09:56 via App

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Pessoal tem alguém com problema pra rodar vídeos, principalmente do Youtube mas tb em videos feitos com o próprio celular usando esse Over? O meu tá travando até pra passar video que eu fiz nele mesmo. Ah e porque tenho a impressão que depois de um tempo a fluidez dele piora??

Esse kernel ta instável demais, não presta para uso diário,só testes

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 13

7/mar/2014 4:26:05 via App

Podes crer, vídeos seja la ql for na roda liso. Uma das melhores kernel pra videos, q nao trava eh a cocore 6.8