Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

• Respostas:232
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

8/abr/2014 21:04:03 via App

jefferson h.
links do kernel de do cocore app atualizados na primeira página.
Alguém já testou,sabe se ta estável pra overclock.
  • Posts no fórum: 116

10/abr/2014 3:20:24 via Web

Max Marcus
jefferson h.
links do kernel de do cocore app atualizados na primeira página.
Alguém já testou,sabe se ta estável pra overclock.

Sim pode fazer o overclock ta estável, eu até agora nao tive nenhum problema, sendo que estou fazendo varios testes de benchmark 3d e antutu, olha ai uns screenshots que tirei do app com as minhas config lembrando que tou usando a versão v1.4 a mais recente :D:

GPU:

GPU Overclock:

Battery:

Charging Voltages (deixa em 900 que faz a bateria carregar mais rápido):

Performance, deixa marcado o UKSM que reduz o uso de memoria RAM pelo sistema e dá mais performance e memoria livre:

E Por ultimos uns records no Antutu 3D Benchmark :grin: :

OBS.: É aconselhavel vc tirar as vezes o overclock da GPU e deixar em pelo menos 470mhz ou menos pois se deixa-lo por muito tempo pode ir reduzindo a vida util da GPU, e a bateria voua.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

10/abr/2014 3:54:00 via Web

jefferson me tire uma duvida rapaz, essa kernel cocore-e 9.8 vem com over da gpu igual a 9.0 gpu oc beta???

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 4:05:18 via Web

Kreeper
jefferson me tire uma duvida rapaz, essa kernel cocore-e 9.8 vem com over da gpu igual a 9.0 gpu oc beta???
acho que sim , como estou com uma rom cm , não chegueima testar ela ainda .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/abr/2014 19:21:37 via Web

Max Marcus

Cara em charging voltage tu botou 900, tua bateria vai carregar rapido demais mas tambem vai embora cedo,e diminui e muito a vida util da bateria.

sim kra por que as vezes eu esqueço de por ele para carregar e quando vou sair preciso dele e quando vou ver ta 20%, 10%, por ai só, coloco rapido pra carregar só que antes demorava, e agora em 10 minutos de 20% vai a 60%, se deixar em 25 minutos ja ta em 100%,

mas so pra voces ficar sabendo, estive pesquisando nums sites de compra e vi baterias extendidas para o nosso s2 lite, como sou usuário novo nao posso colocar links :mad: mas se quiserem pesquisa no google: LT IMPORT, e nesse site tem.
acho que vou comprar :)

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

• Posts no fórum: 970

15/abr/2014 6:31:38 via Web

Há uma nova atualização para o app CoCore Manager V1.6

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/abr/2014 6:43:46 via Web

Alguém tem conta la no XDA que possa postar na parte dos desenvolvedores?

Se der vá até o post 120 e pede pro dev traduzir pro português!

Se desse eu até faria, mas ainda não posso...

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 4

18/abr/2014 17:57:25 via Web

jefferson h.

jefferson me tire uma duvida rapaz, essa kernel cocore-e 9.8 vem com over da gpu igual a 9.0 gpu oc beta??? acho que sim , como estou com uma rom cm , não chegueima testar ela ainda .

Cocore 9.8 está estável??

18/abr/2014 18:20:09 via App

KSoneca

jefferson h.

jefferson me tire uma duvida rapaz, essa kernel cocore-e 9.8 vem com over da gpu igual a 9.0 gpu oc beta??? acho que sim , como estou com uma rom cm , não chegueima testar ela ainda .

A galera ta gostando, estão dizendo que ta tudo funcionando sem reiniciar....

• Posts no fórum: 721

18/abr/2014 22:56:14 via App

Everton B.

KSoneca

jefferson h.

Eu tava usando essa kernel na stock e ela estava funcionando, só se botar em um clock muito baixo.

19/abr/2014 2:53:40 via Web

Max Marcus

Everton B.

KSoneca

jefferson h.

Eu tava usando essa kernel na stock e ela estava funcionando, só se botar em um clock muito baixo.

Como assim? a kernel aqui ta boua, de vez em quando ponho over de 1,2 so kuando ta mto lag, mas ela é horrivel para videos da internet, como Youtube etc... ele começa a travar e depois fica praticamente inutilizavel até que o video termina e volta ao normal tou kerendo kernel com suporte a ext2 e ext3 por isso tou voltando pro stock :)

ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

21/abr/2014 4:26:12 via Web

ricardo detimermane

boa noite. gostaria de saber quais as melhores opções para kernel estável do galaxy s2 lite.

Instalei a siri 3.0.65 rc4.

Sem dúvida o CoCore, pois ele é o único que continua tendo atualizações!

• Posts no fórum: 16

21/abr/2014 4:31:06 via Web

Será que a cocore é melhor? sei que ainda lançam verçoes.

A 9.8 twrp, cwm e cwm-touch. Quais as diferenças?

Ou melhor qual se aplica ao meu galaxy s2 lite?

Gostaria de uma ajuda pois sou leigo.

• Posts no fórum: 16

21/abr/2014 4:31:55 via Web

Everton B.

ricardo detimermane

boa noite. gostaria de saber quais as melhores opções para kernel estável do galaxy s2 lite.

Instalei a siri 3.0.65 rc4.

Sem dúvida o CoCore, pois ele é o único que continua tendo atualizações!

já havia percebido isso.

21/abr/2014 5:10:21 via Web

ricardo detimermane

Mas qual versão você me aconselha?

A 9.8 é a mais nova.

Isso mesmo, essa mesmo...

21/abr/2014 18:31:52 via Web

ricardo detimermane

da versão 9.8 cocore

Eu gosto da CWM normal, mas é questão de gosto... coloca qualquer uma e testa pra ver qual vc prefere...