LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no optimus l5 [e615] com Jelly Bean (4.1.2)

• Respostas:88
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

18/out/2013 7:30:28 via Web

Ah blz o root é apenas necessário pra att okay?
hmm o meu eh um e615 4.0.4 ics,tem como rodar JB 4.1 nele?aqui tem esse guia?

— alterado em 18/out/2013 7:34:39

• Posts no fórum: 424

20/out/2013 6:42:29 via Web

olha , faço tudo ,como diz o turturial , mais ai quando chega a parte do app superuser , que é atualizar o binario, diz que não deu acesso ao root ou quando pega , não finaliza , já formatei pra conf de fabrica pra ver ser pega , mais dá a masma coisa
O que faço?
  • Posts no fórum: 947

20/out/2013 8:28:52 via Web

Estevão Gomes
olha , faço tudo ,como diz o turturial , mais ai quando chega a parte do app superuser , que é atualizar o binario, diz que não deu acesso ao root ou quando pega , não finaliza , já formatei pra conf de fabrica pra ver ser pega , mais dá a masma coisa
O que faço?

Você tem o CWM instalado?
  • Posts no fórum: 18

21/out/2013 3:01:37 via Web

Vi um método que não precisa de CWM e até então está funcionando no meu de boa. Vai precisar do titanium backup pro e o supersu(sem ser o superuser). Só pegar e atualizar o binario do supersu em modo normal, vai aparecer uma mensagem que foi concluído, depois vai no titanium e congela o apk de root chines. O arquivo vai sumir e o supersu vai comandar o root no cel, depois disso eu troquei o supersu pelo superuser. Desculpe se falei alguma besteira, não entendo muito. Fiz aqui e deu certo.
  • Posts no fórum: 176

27/out/2013 17:34:36 via Web

Olha aí o que tá aparecendo no meu e aparece isso no celular tbm pedindo pra restaurar os arquivos já tentei de tudo e nada !
  • Posts no fórum: 176

27/out/2013 20:52:44 via Web

Galera em relação ao problema da imagem acima eu refiz o flash (reinstalar a 20A com o kdz, dica do Laíre Souza), mas continuo com um problema pra atualizar o binário vou postar a foto aqui !
  • Posts no fórum: 2

1/nov/2013 21:02:16 via Web

O meu aqui não deu certo, e ficou muito diferente do tutorial. O aplicativo superusuário que se instala no meu celular é o Kinguser, e pelo root checker ele diz que tenho root (e me dá os parabéns... Num sei pelo q) Mas quando vou entrar no apk ele dizem inglês "faltando permissão root". Já tentei instalar o Superuser e atualizar o binário, ele aparece um tal legacy mas qnd fecho nada mudou. O superSU tbm dá problemas, e não consegue nem atualizar o binário. Alguém pode ajudar? tenho o E615f e instalei o JB, conforme o tutorial do site de vcs. Queria muito colocar o root, pra instalar meus app de novo!
  • Posts no fórum: 73

4/nov/2013 17:34:39 via Web

Eu tive que reinstalar a v20A novamente, quando fui instalar o root ele atualizou o programa no meu pc
fiz o procedimento normal, porem ele mudou, nao é mais o app chines é um chamado kinguser

no fim do procedimento deu concluido e reiniciou meu celular, porem dps de ligado ele nao autoriza o acesso root ;S

vou ter que fazer o procedimento denovo ;S
  • Posts no fórum: 51

5/nov/2013 0:07:49 via Web

Luiz Martins
Eu tive que reinstalar a v20A novamente, quando fui instalar o root ele atualizou o programa no meu pc
fiz o procedimento normal, porem ele mudou, nao é mais o app chines é um chamado kinguser

no fim do procedimento deu concluido e reiniciou meu celular, porem dps de ligado ele nao autoriza o acesso root ;S

vou ter que fazer o procedimento denovo ;S

eai cara vc conseguiu resolver isso ai, por que no meu também da o msm aparece esse tau de kinguser :sleep::sleep:
  • Posts no fórum: 20

7/nov/2013 23:13:32 via Web

Olha , tem alguma Room rooteada do L5 e615 pra download , pq a minha é kdz 20a-AME-XX
e não consigo fazer o root nela , ja tentei de tudo , desde formata até um pouco mais , e não consigo
me ajuda por favor , te agradeço