LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no optimus l5 [e615] com Jelly Bean (4.1.2)

• Respostas:88
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 30

21/set/2014 0:31:13 via Web

Instalei o Root tudo certinho, mas quando vou abrir o superuser dá o seguinte erro:
image

Poderia me explicar como resolver?

Obrigado .
:) ;)

• Posts no fórum: 2

4/nov/2014 4:08:25 via Web

Conseguiu com esses passos sem dar nenhum conflito ? Só não entendo porque com uns dão certo e com outros não

• Posts no fórum: 7

7/jan/2015 17:46:39 via Web

Olá, meu SuperUser não estava funcionando e então resolvi fazer o procedimento que você falou de instalar o SuperSu pelo CWM que ele iria substituir o KingUser. Instalei corretamente pelo CWM, porém quando ligou o celular não instalou o SuperSu e ainda sumiu o KingUser. Eu já tinha conseguido instalar o SuperSu antigamente, mas meu dispositivo deu problema e não ligava, por isso reinstalei a JB pelo KDZ, mas o Root saiu. O que devo fazer?

• Posts no fórum: 57

16/jan/2015 14:10:21 via Web

Gente tenho uma dica! Façam root com este aplicativo e no lugar de instalar o super user instalem o superSU e ele vai pedir para atualizar o binario ai confirme dpois vai dizer que tem 2 apps de root e podem ficar em conflito e ele tentará desinstalar o app ira da erro mas ele vai apagar!E pronto fica com seu Root com SuperSU. Não me responsabilizo é só uma DICA.

• Posts no fórum: 57

25/jan/2015 0:19:04 via Web

Joao

Instalei o Root tudo certinho, mas quando vou abrir o superuser dá o seguinte erro:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6802641/image/Screenshot_2014-09-20-18-27-20.png

Poderia me explicar como resolver?

Obrigado .
:) ;)

instale o superSU que vai da certo deu certo cmg :3