Samsung Galaxy S3 — TUTORIAL RECUPERANDO AS PARTIÇÕES DO GS3 COM ERRO NO .PIT( APENAS PARA O GT-I9300)

  • Respostas:108
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 19:56:43 via Web

Essa postagem vem com o dever de ajudar alguns dos leitores com dificuldades especificas no Samsung Galasy S3. Em meio a processos de instalação de ROM podem em alguns casos da PARTIÇÃO ficar corrompida e não instalar uma nova ROM, mantendo o aparelho travado na tela abaixo.


Para isso esse tutorial serve para os que já tentaram mais de uma vez passar uma rom no aparelho e sempre tem o mesmo erro no Odin.

É importante deixar claro que se você chegou aqui e tem certeza que precisa deste tutorial, é válido lembrar que os atos realizados no seu aparelho É deu sua responsabilidade e é importante que assuma os seus atos!

Todos nós sabemos que cada modificação de rom tem o seu risco, seja pífio ou não. Isso serve para deixar claro que erros podem acontecer com todos e não é correto culpar os outros pelo os seus erros.


Vamos ao procedimento

Nesse ponto é melhor fazer o básico. Para isso baixe os seguintes arquivos:

KIES
Baixe o programa Kies da Samsung para instalar os drivers no PC.

ROM Android
Para baixar acesse o link:I9300UBUGMK6_I9300ZTOUGMK3_ZTO.zip

GT-I9300 Pit.rar
Para baixar acesse o link:i9300-pitrar

Odin V3.07
Essa é a ferramenta que vai recuperar a partição e instalar essa ROM em seu aparelho. Para baixar acesse o link: Odin307.rar
===========================================================================================================

Primeiro procedimento!

De cara o que devemos fazer é tentar entrar no modo download. Se isso ocorrer temos metade dos nossos problemas resolvidos. Para entrar no modo download faça isso:

Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência : “botão de abaixar volume” + “botão central HOME” + “botão ligar” depois quando aparecer a tela de “WARNING” aperte volume para cima até abrir a tela “DOWNLOADING..”.

Pronto estamos em uma tela que vamos fazer todo o processo.

Agora vamos a tentar recuperar o aparelho!

1 – Descompacte o arquivo GT-I9300 Pit

2 – Abra como administrador o Odin 3.07

3 – No botão PIT selecione o arquivo “MX.PIT” que foi extraído e espere o odin carregá-lo (demora 30 segundos).

4 – Conecte o aparelho que está no modo download, no cabo USB e depois no computador, o Odin vai reconhecer o aparelho e irá encontrar uma porta ID:COM na cor verde (use a porta USB 2.0 mais próxima da placa mãe).
5 – Confirme se a opção “Re-Partition” está marcada, então clique em START e espere todo o processo terminar com sucesso e feche o ODIN.

============================================================================================================

Segundo procedimento!

Desligue e ligue seu aparelho. Se tudo der certo, o seu aparelho voltará a funcionar na tela abaixo (isso quer dizer que sua partição está pronta para a instalação de uma nova ROM).


Agora vamos a tentar recuperar o aparelho!

1 – Abra como administrador o Odin 3.07

2 – No botão PDA selecione o arquivo que foi extraído da ROM Oficial, aguarde 1 ou 2 minutos até o ODIN carregar completamente o arquivo.

3 – Vamos colocar aparelho no modo download. Para isso desligue o aparelho e depois ligue segurando os botões de volume para baixo + o botão Home + o botão de ligar.

4 – Aperte o botão de volume para cima, assim você estará no modo download. Conecte o aparelho no cabo USB e depois no computador aguarde 1 ou 2 minutos até o computador reconhecer completamente o aparelho, o Odin vai reconhecer o aparelho e irá encontrar uma porta ID:COM na cor verde (use a porta USB 2.0 mais próxima da placa mãe).

5 – Confirme se as opções “Auto reboot” e “F. Reset Time” já estão marcadas, então clique em START e espere todo o processo terminar, mantenha seu aparelho conectado até ele ligar novamente.


obs.: esse método é um ultimo recurso, só deve ser feito se você já tentou de tudo.
obs2:algumas vezes as partições fica muito corrompidas, só sendo possivel refazer elas através de equipamentos especificos, se você fez esse tutorial e seu aparelho não voltou ou continua dando erro, infelismente a única solução é a assistência.

— alterado em 04/01/2014, 00:53:36

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

CatálogoApp

Responder
Kakabtf França
  • Posts no fórum: 1

15/09/2013, 17:17:48 via Web

ARQUIVO PIT PARA BAIXAR AQUIIIIIII

galaxy s3 pit

FAÇAM APENAS O QUE ESTÁ ESCRITO NO TUTORIAL, NÃO FAÇAM NADA FORA DO QUE ESTÁ ESCRITO, SE ESSE TUTORIAL NÃO FUNCIONAR, SÓ ASSISTENCIA TECNICA, NÃO INVENTEM METODOS , POIS PODEM PERDER O IMEI OU ATÉ MESMO QUEIMAR A PLACA DO APARELHO.

— alterado em 28/07/2014, 05:36:42 alterado por moderador

Responder
Marco Candello
  • Posts no fórum: 1

18/10/2013, 05:35:27 via Web

O meu PIT nao está funcionando. Aparece a mensagem <ID:0/003> Get PIT for mapping... e nao sai disso. Poderia me ajudar?

Obrigado!

Responder
Léu Campos
  • Posts no fórum: 1

25/10/2013, 14:23:37 via Web

jefferson eu quero agradecer por voce ter compartilhado a este conhecimento , que claro ajudou centenas de pessoas , mas eu estou muito agradecido pois meu aparelho voltou ate melhor .

Responder
Estevão Torquato
  • Posts no fórum: 1

05/11/2013, 01:06:53 via Web

É normal esse processo demorar muito?

Responder
Anderson Tecnopronto
  • Posts no fórum: 1

20/11/2013, 16:03:01 via Web

travado em <ID:0/104> Get PIT for mapping.. bastante tempo

Responder
joel
  • Posts no fórum: 1

29/11/2013, 00:46:11 via Web

Meu Samsung S3 está com problema consegui recuperar o IMEI original mas está sem bloqueio de tela , com letras amarelas na tela principal,
PDA I9300...
Phone II 00...
Mais um monte de coisinhas que não consigo tirar , e quando aperto o botão power ele desliga bruscamente sem perguntar se deseja "desligar""reiniciar isso ocorreu após a mudança da 4.1.2 para 4.3 . Atualmente estou utilizando a 4.2.2 quero voltar pra 4.1.2 sem aplicativos das operadoras , como faço pra resolver tudo isso deixando o aparelho 100%

Responder
Juninho Almeida
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 00:39:37 via Web

Aproveitando o topico, Seguinte fiz root no s3 depois instale pelo ROM manager o cyanogenmod 11, até ai tudo certo, porém esqueci de deletar os após e os arquivos de fotos músicas etc, agora ele ta com ROM nova porem com a memoria quase cheia, queria saber se tem como ou existe algum APP que consiga excluir esses arquivos

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 15:42:26 via Web

QUEM PUDER ME Ajudar ja estou agradecendo muitooooo desde ja

Meu s3 nao liga, so fica na tela samsung, ja tentei de tudo, qdo tento esse tuto fica na tela repartiçao e nao sai disso ou seja nao funciona, tem alguma soluçao ou ja era o s3?
obrigado a todos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 15:45:26 via Web

Marcio Santos
QUEM PUDER ME Ajudar ja estou agradecendo muitooooo desde ja

Meu s3 nao liga, so fica na tela samsung, ja tentei de tudo, qdo tento esse tuto fica na tela repartiçao e nao sai disso ou seja nao funciona, tem alguma soluçao ou ja era o s3?
obrigado a todos
olá, que acontece quando tu tenta colocar a rom do teu aparelho conforme eu citei no tutorial? ele sempre vai ficar na tela de partição, tu tem que desligar e entrar no modo download pra colocar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcio Santos

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 16:01:17 via Web

Meu querido obrigado pela resposta, ja tenteide tudo, modo download, so arquivo pit, ja tentei outra rom umas 10 pelo menos , mas ele nao sai disso que relatei.:(

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 16:06:40 via Web

amigao acabo de tentar fazer:

<ID:0/004> Added!!
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..
<ID:0/004> Initialzation..
<ID:0/004> Set PIT file..
<ID:0/004> DO NOT TURN OFF TARGET!!
<ID:0/004> Get PIT for mapping..
<ID:0/004> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 16:14:36 via Web

mais uma coisa que esqueci de comentar amigo , nao sei se tem algo a ver com a situaçao.......MEU S3 E EUROPEU DA ORANGE porem sempre funcionou no brasil.

PERDAO PELO NOOBISSE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 16:21:02 via Web

Marcio Santos
Meu querido obrigado pela resposta, ja tenteide tudo, modo download, so arquivo pit, ja tentei outra rom umas 10 pelo menos , mas ele nao sai disso que relatei.:(
http://www.4shared.com/get/RF9iPyLX/I9300ZSALED_I9300OZSALED_OZS.html
olá, tenta com essa rom, coloca direto com o arquivo pit e o repartition marcado, é só para dar o primeiro boot, se funcionar, depois vamos poder colocar outra rom.espero que funcione.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 17:09:33 via Web

Nossa amigo muitissimo grato pela paciencia e vontade de ajudar as pessoas, vou baixar e tentar, eu te aviso.
colocarei o pit mix no pit e a rom no pda deixo marcado repatiçao e clica em start.obrigado

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 17:23:56 via Web

bom fiz os procedimentos porem nao sai dessa tela



esperança e ultima que morre.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 17:38:56 via Web

Marcio Santos
bom fiz os procedimentos porem nao sai dessa tela



esperança e ultima que morre.
vamos na tentativa e erro, agora não coloca o arquivo pit então , e não marca o repartition.é a ultima esperança antes de manda pro tecnico, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/12/2013, 17:42:19 via Web

jefferson h.
Marcio Santos
bom fiz os procedimentos porem nao sai dessa tela



esperança e ultima que morre.
vamos na tentativa e erro, agora não coloca o arquivo pit então , e não marca o repartition.é a ultima esperança antes de manda pro tecnico, rsrsrsrs
olá, agora que vi acho que tu está errando o arquivo pit, coloca o MX.pit, não os outros, esse é que vai reescrever tua partição .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronie Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

13/12/2013, 19:03:15 via Web

nao consigo instalar uma rom no meu e ele só fica com as imagens do aparelho de celular e de um pc na tela :/

Já fiz todos esses procedimentos ai, e sim ele vai pra tela de download, pode me ajudar Jefferson?

— alterado em 13/12/2013, 19:04:29

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

13/12/2013, 19:30:37 via Web

ESPERO QUE NAO VIRE PESO DE PAPEL :(

Deu a mesma coisa mesma tela e o celular fica na tela de download

Responder
Marcio Santos
  • Posts no fórum: 8

14/12/2013, 03:18:46 via Web

se tiver mais alguma dica agradeço imensamente.

Responder
Alexandre Palermo
  • Posts no fórum: 1

21/12/2013, 16:27:59 via Web

Obrigado pelo help!
No meu caso, o aparelho nem sequer entrava no modo download. Mesmo pressionando VOL- + HOME + LIGA ele retornava à mesma tela mostrada no segundo procedimento.
Mesmo assim, usei o Odin. Carreguei a ROM 4.1.2 no PDA e dei START, rezando pra funcionar e... CARREGOU!
O aparelho atualizou a ROM e inicializou sem problemas.

Responder
Alexsandro Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

27/12/2013, 18:21:43 via Web

Posso fazer esse procedimento com pouca bateria?

Responder
Ewerton Anchieta
  • Posts no fórum: 4

03/01/2014, 20:02:30 via Web

links off!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 00:54:38 via Web

Ewerton Anchieta
links off!!!!!
links atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ewerton Anchieta
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 11:54:05 via Web

Amigo, tem como dar upload no mega??

Abraços

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:29:44 via Web

Ewerton Anchieta
Amigo, tem como dar upload no mega??

Abraços

Qual o problema com os links? Hospedador ruim mesmo que eu saiba é o Uploaded, esses aí tão limitando a velocidade?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2014, 16:33:56 via Web

Daniel C.
Ewerton Anchieta
Amigo, tem como dar upload no mega??

Abraços

Qual o problema com os links? Hospedador ruim mesmo que eu saiba é o Uploaded, esses aí tão limitando a velocidade?
esse link é direto do samfirware, pra mim colocar no mega, vou ter que baixar e reupar 1 giga de arquivo, é necessário? todos baixam desse link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ewerton Anchieta
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 16:34:06 via Web

Daniel C.
Ewerton Anchieta
Amigo, tem como dar upload no mega??

Abraços

Qual o problema com os links? Hospedador ruim mesmo que eu saiba é o Uploaded, esses aí tão limitando a velocidade?

Nada de errado, apenas gosto mais do mega ^^

Ja consegui baixar... valeu!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:43:49 via Web

Ewerton Anchieta
Daniel C.
Ewerton Anchieta
Amigo, tem como dar upload no mega??

Abraços

Qual o problema com os links? Hospedador ruim mesmo que eu saiba é o Uploaded, esses aí tão limitando a velocidade?

Nada de errado, apenas gosto mais do mega ^^

Ja consegui baixar... valeu!

Também, tudo no Mega me agrada, sem aquela babaquice de ficar esperando tempo e colocar aqueles captchas chatos :P
Que bom, depois diz aqui se funcionou o processo :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Ewerton Anchieta
  • Posts no fórum: 4

06/01/2014, 16:57:37 via Web

Ae, galera meu problema era que não conseguia fazer root no celular pq dava erro no pit.... só fiz o 1o procedimento e tentei dar root e consegui!!! Muito obrigado a todos ai, vocês ajudaram bastante!!
Abs

— alterado em 06/01/2014, 17:23:29

Responder
Alexsandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

08/01/2014, 12:16:23 via Web

Caro Jefferson

Aceitei uma atualização do meu S3 e foi para tela tela onde fica aparecendo aquele robozinho mas ao chegar em 91% aparece a tela inicial e logo em seguida volta para a tela do robozinho e inicia novamente a atualização que é interrompida nos mesmos 91%. Isso está acontecendo já a 6 horas.
Já retirei a bateria para resetar mas, quando eu coloco ela novamente o celular liga sozinho e volta para tela do robozinho e continua a fazer a mesma coisa. Por Favor me dê uma luz. pois não consigo nem desligar meu aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 17:40:41 via Web

Alexsandro Rodrigues
Caro Jefferson

Aceitei uma atualização do meu S3 e foi para tela tela onde fica aparecendo aquele robozinho mas ao chegar em 91% aparece a tela inicial e logo em seguida volta para a tela do robozinho e inicia novamente a atualização que é interrompida nos mesmos 91%. Isso está acontecendo já a 6 horas.
Já retirei a bateria para resetar mas, quando eu coloco ela novamente o celular liga sozinho e volta para tela do robozinho e continua a fazer a mesma coisa. Por Favor me dê uma luz. pois não consigo nem desligar meu aparelho.
olá, se tu conseguir entrar em modo download, tenta reisntalar a rom, se não conseguir me avisa que vou ver outra solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
CatálogoApp
  • Posts no fórum: 2

22/01/2014, 20:05:39 via Web

Ajudou demais!

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

24/01/2014, 20:36:07 via Web

Amigos preciso de ajuda, após a instalação de uma ROM MIUI, meu S3, ele agora só liga em modo download, a principio isso não seria tão ruim, pelo fato de poder usar o Odin, mas acontece que quando fui tentar instalar uma rom oficial esta dando erro (Fail) no Odin.
Depois que instalei a MIUI, ele funcionou normal por uns 5 minutos, mas chegou um momento em que a tela travou, e daí retirei a bateria na tentativa de reiniciar, foi aí que começou o pesadelo. Quando isso começou ele ligava e ficava dando loop no logo da Samsung, mas após algumas tentativas frustradas no Odin, ele só passou a ligar com esse aviso: "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again", ou em modo download.
Por favor se puderem me ajudar a resolver esse problema ficarei muito grato! :(

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 16:22:52 via Web

Como vc conseguiu recuperar o IMEI, estou tentando e nada, sera q esse procedimento volta o imei ?

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 16:24:23 via Web

joel
Meu Samsung S3 está com problema consegui recuperar o IMEI original mas está sem bloqueio de tela , com letras amarelas na tela principal,
PDA I9300...
Phone II 00...
Mais um monte de coisinhas que não consigo tirar , e quando aperto o botão power ele desliga bruscamente sem perguntar se deseja "desligar""reiniciar isso ocorreu após a mudança da 4.1.2 para 4.3 . Atualmente estou utilizando a 4.2.2 quero voltar pra 4.1.2 sem aplicativos das operadoras , como faço pra resolver tudo isso deixando o aparelho 100%


Gostaria de saber se esse procedimento recupera o IMEI?

Responder
Israel Alves
  • Posts no fórum: 1

15/02/2014, 20:33:56 via Web

Muito obrigado meu irmao salvou minha vidaaa achei que meu cel tinha ido pro pau

Responder
Richard Amaral
  • Posts no fórum: 35

15/02/2014, 21:00:48 via App

jefferson h.
Marcio Santos
QUEM PUDER ME Ajudar ja estou agradecendo muitooooo desde ja

Meu s3 nao liga, so fica na tela samsung, ja tentei de tudo, qdo tento esse tuto fica na tela repartiçao e nao sai disso ou seja nao funciona, tem alguma soluçao ou ja era o s3?
obrigado a todos
olá, que acontece quando tu tenta colocar a rom do teu aparelho conforme eu citei no tutorial? ele sempre vai ficar na tela de partição, tu tem que desligar e entrar no modo download pra colocar a rom.
jefferson me diz uma coisa,pra Eu instalar uma room no meu s3, precisa baixa-la pró cartão de memória?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:10:08 via Web

Richard Amaral
jefferson h.
Marcio Santos
QUEM PUDER ME Ajudar ja estou agradecendo muitooooo desde ja

Meu s3 nao liga, so fica na tela samsung, ja tentei de tudo, qdo tento esse tuto fica na tela repartiçao e nao sai disso ou seja nao funciona, tem alguma soluçao ou ja era o s3?
obrigado a todos
olá, que acontece quando tu tenta colocar a rom do teu aparelho conforme eu citei no tutorial? ele sempre vai ficar na tela de partição, tu tem que desligar e entrar no modo download pra colocar a rom.
jefferson me diz uma coisa,pra Eu instalar uma room no meu s3, precisa baixa-la pró cartão de memória?
olá, as roms stock ~sao instaladas via pc, só roms personalizadas que vem em formato .zip que tu coloca na memória do aparelho e depois instala via recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
scotti4ever
  • Posts no fórum: 1

06/04/2014, 03:02:52 via Web





O meu S3 de uma hora pra outra ficou assim, tentei utilizar o tutorial mas, o Odin dá como FAIL a tentativa com o PIT e a ROM.
Não sei mais o que faço, ele só inicia o modo de recuperação normalmente (como na foto), outras tentativas, ele fica com a tela daquele jeito estranho.

Responder
Neto Barroso
  • Posts no fórum: 2

22/04/2014, 19:53:52 via Web

olá, meu celular do nada ficou com esta mensagem Memoria do dispositivo danificada A partição de dados esta corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padroes de fabrica. Isto apagara todos os seus dados.

Ja tentei tirar a bateria e tudo, ele da a opção de zerar o dispositivo, mas eu nao quero perder as minhas fotos e tals, se eu fazer este metodo consigo voltar o cel como era antes sem perder fotos ? obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 18:40:39 via Web

scotti4ever

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6293433/image/20140405_215141.jpg

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6293433/image/20140405_214910.jpg

O meu S3 de uma hora pra outra ficou assim, tentei utilizar o tutorial mas, o Odin dá como FAIL a tentativa com o PIT e a ROM.
Não sei mais o que faço, ele só inicia o modo de recuperação normalmente (como na foto), outras tentativas, ele fica com a tela daquele jeito estranho.

olá, tu tem que reisntalar a rom sem utilizar o pit , so a rom normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 18:41:42 via Web

Neto Barroso

olá, meu celular do nada ficou com esta mensagem
Memoria do dispositivo danificada
A partição de dados esta corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padroes de fabrica. Isto apagara todos os seus dados.

Ja tentei tirar a bateria e tudo, ele da a opção de zerar o dispositivo, mas eu nao quero perder as minhas fotos e tals, se eu fazer este metodo consigo voltar o cel como era antes sem perder fotos ? obg

olá, se as fotos não estiverem salvas no cartão , tu vai perder tudo, não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 17

11/05/2014, 02:18:02 via Web

Ei Jefferson, não está dando para fazer o download do arquivo GT-I9300 Pit.rar, disponibiliza outro link fazendo favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 01:57:41 via Web

Logo estarei disponibilizando outro link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 19:14:18 via Web

link do pit no segundo post da primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Andrade
  • Posts no fórum: 17

16/05/2014, 03:01:54 via Web

Faço todo o processo exigido no post mas o celular reinicia e não aparece a tela:

Imgur

"Re-Partition" marcado, mas reinicia normal.

Estou usando o link disponibilizado no segundo post da primeira página, o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/05/2014, 12:10:43 via Web

Excluído

— alterado em 16/05/2014, 12:11:24

Responder
Info Tablet
  • Posts no fórum: 1

25/05/2014, 03:22:43 via Web

Amigo estou com dois S3 desse jeito, vc já conseguiu ajeitar o seu?

Responder