Samsung Galaxy S3 — TUTORIAL RECUPERANDO AS PARTIÇÕES DO GS3 COM ERRO NO .PIT( APENAS PARA O GT-I9300)

• Respostas:103
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/dez/2013 16:27:59 via Web

Obrigado pelo help!
No meu caso, o aparelho nem sequer entrava no modo download. Mesmo pressionando VOL- + HOME + LIGA ele retornava à mesma tela mostrada no segundo procedimento.
Mesmo assim, usei o Odin. Carreguei a ROM 4.1.2 no PDA e dei START, rezando pra funcionar e... CARREGOU!
O aparelho atualizou a ROM e inicializou sem problemas.
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2014 0:54:38 via Web

Ewerton Anchieta
links off!!!!!
links atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 593

6/jan/2014 16:29:44 via Web

Ewerton Anchieta
Amigo, tem como dar upload no mega??

Abraços

Qual o problema com os links? Hospedador ruim mesmo que eu saiba é o Uploaded, esses aí tão limitando a velocidade?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

60
Conta desativada

6/jan/2014 16:33:56 via Web

Daniel C.
Ewerton Anchieta

Abraços

Qual o problema com os links? Hospedador ruim mesmo que eu saiba é o Uploaded, esses aí tão limitando a velocidade?
esse link é direto do samfirware, pra mim colocar no mega, vou ter que baixar e reupar 1 giga de arquivo, é necessário? todos baixam desse link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

6/jan/2014 16:34:06 via Web

Daniel C.
Ewerton Anchieta

Abraços

Nada de errado, apenas gosto mais do mega ^^

Ja consegui baixar... valeu!
  • Posts no fórum: 593

6/jan/2014 16:43:49 via Web

Ewerton Anchieta
Daniel C.
Ewerton Anchieta

Abraços

Nada de errado, apenas gosto mais do mega ^^

Ja consegui baixar... valeu!

Também, tudo no Mega me agrada, sem aquela babaquice de ficar esperando tempo e colocar aqueles captchas chatos :P
Que bom, depois diz aqui se funcionou o processo :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 4

6/jan/2014 16:57:37 via Web

Ae, galera meu problema era que não conseguia fazer root no celular pq dava erro no pit.... só fiz o 1o procedimento e tentei dar root e consegui!!! Muito obrigado a todos ai, vocês ajudaram bastante!!
Abs

— alterado em 6/jan/2014 17:23:29

• Posts no fórum: 1

8/jan/2014 12:16:23 via Web

Caro Jefferson

Aceitei uma atualização do meu S3 e foi para tela tela onde fica aparecendo aquele robozinho mas ao chegar em 91% aparece a tela inicial e logo em seguida volta para a tela do robozinho e inicia novamente a atualização que é interrompida nos mesmos 91%. Isso está acontecendo já a 6 horas.
Já retirei a bateria para resetar mas, quando eu coloco ela novamente o celular liga sozinho e volta para tela do robozinho e continua a fazer a mesma coisa. Por Favor me dê uma luz. pois não consigo nem desligar meu aparelho.
60
Conta desativada

9/jan/2014 17:40:41 via Web

Alexsandro Rodrigues
Caro Jefferson

Aceitei uma atualização do meu S3 e foi para tela tela onde fica aparecendo aquele robozinho mas ao chegar em 91% aparece a tela inicial e logo em seguida volta para a tela do robozinho e inicia novamente a atualização que é interrompida nos mesmos 91%. Isso está acontecendo já a 6 horas.
Já retirei a bateria para resetar mas, quando eu coloco ela novamente o celular liga sozinho e volta para tela do robozinho e continua a fazer a mesma coisa. Por Favor me dê uma luz. pois não consigo nem desligar meu aparelho.
olá, se tu conseguir entrar em modo download, tenta reisntalar a rom, se não conseguir me avisa que vou ver outra solução.

• Posts no fórum: 18

24/jan/2014 20:36:07 via Web

Amigos preciso de ajuda, após a instalação de uma ROM MIUI, meu S3, ele agora só liga em modo download, a principio isso não seria tão ruim, pelo fato de poder usar o Odin, mas acontece que quando fui tentar instalar uma rom oficial esta dando erro (Fail) no Odin.
Depois que instalei a MIUI, ele funcionou normal por uns 5 minutos, mas chegou um momento em que a tela travou, e daí retirei a bateria na tentativa de reiniciar, foi aí que começou o pesadelo. Quando isso começou ele ligava e ficava dando loop no logo da Samsung, mas após algumas tentativas frustradas no Odin, ele só passou a ligar com esse aviso: "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again", ou em modo download.
Por favor se puderem me ajudar a resolver esse problema ficarei muito grato! :(
  • Posts no fórum: 2

3/fev/2014 16:22:52 via Web

Como vc conseguiu recuperar o IMEI, estou tentando e nada, sera q esse procedimento volta o imei ?
  • Posts no fórum: 2

3/fev/2014 16:24:23 via Web

joel
Meu Samsung S3 está com problema consegui recuperar o IMEI original mas está sem bloqueio de tela , com letras amarelas na tela principal,
PDA I9300...
Phone II 00...
Mais um monte de coisinhas que não consigo tirar , e quando aperto o botão power ele desliga bruscamente sem perguntar se deseja "desligar""reiniciar isso ocorreu após a mudança da 4.1.2 para 4.3 . Atualmente estou utilizando a 4.2.2 quero voltar pra 4.1.2 sem aplicativos das operadoras , como faço pra resolver tudo isso deixando o aparelho 100%

Gostaria de saber se esse procedimento recupera o IMEI?
  • Posts no fórum: 35

15/fev/2014 21:00:48 via App

jefferson h.
Marcio Santos
QUEM PUDER ME Ajudar ja estou agradecendo muitooooo desde ja

Meu s3 nao liga, so fica na tela samsung, ja tentei de tudo, qdo tento esse tuto fica na tela repartiçao e nao sai disso ou seja nao funciona, tem alguma soluçao ou ja era o s3?
obrigado a todos
olá, que acontece quando tu tenta colocar a rom do teu aparelho conforme eu citei no tutorial? ele sempre vai ficar na tela de partição, tu tem que desligar e entrar no modo download pra colocar a rom.
jefferson me diz uma coisa,pra Eu instalar uma room no meu s3, precisa baixa-la pró cartão de memória?
60
Conta desativada

27/mar/2014 15:10:08 via Web

Richard Amaral
jefferson h.
Marcio Santos
QUEM PUDER ME Ajudar ja estou agradecendo muitooooo desde ja

Meu s3 nao liga, so fica na tela samsung, ja tentei de tudo, qdo tento esse tuto fica na tela repartiçao e nao sai disso ou seja nao funciona, tem alguma soluçao ou ja era o s3?
obrigado a todos
olá, que acontece quando tu tenta colocar a rom do teu aparelho conforme eu citei no tutorial? ele sempre vai ficar na tela de partição, tu tem que desligar e entrar no modo download pra colocar a rom.
jefferson me diz uma coisa,pra Eu instalar uma room no meu s3, precisa baixa-la pró cartão de memória?
olá, as roms stock ~sao instaladas via pc, só roms personalizadas que vem em formato .zip que tu coloca na memória do aparelho e depois instala via recovery.