Samsung Galaxy S3 — TUTORIAL RECUPERANDO AS PARTIÇÕES DO GS3 COM ERRO NO .PIT( APENAS PARA O GT-I9300)

  • Respostas:108
  • Sticky
Eloisa Arruda
  • Posts no fórum: 1

04/09/2016, 22:34:52 via Web

Meu S3 brickou um tempo atrás e o resgatei da gaveta para tentar recuperá-lo. Achei que tivesse queimado a placa ou, ao menos, estivesse em curto, mas está tudo ok. Além do aparelho travar no logo da Samsung não conseguia acessar o modo recovery apertando o devido conjunto de teclas simultaneamente. Para acessar o modo Recovery Download, fiz uma JIG e iniciei o aparelho por ela, com isso o celular iniciar já no modo de recuperação.
Tentei seguir este tutorial de recuperação, baixando exatamente os arquivos descritos nas etapas, e sem sucesso. O Odin não prossegue no carregamento do arquivo PIT, não sai do último status "Get PIT for mapping...". Alguém conseguiu solução para isso?

Responder
Helder Silva
  • Posts no fórum: 1

25/09/2016, 02:00:42 via Web

Com toda a razão.

Responder
Willy Fernandes
  • Posts no fórum: 3

26/09/2016, 19:26:55 via Web

boa tarde o celular de uma amiga minha esta assim e ela pediu pra que eu desse uma olhada, e ja tentei com varios tutoriais do odin ( e em um deles ele ate foi instalou o rom porem na hora de reiniciar ele voltava pro loop e os outros tutoriais so dava "fail" no odim), mas antes de testar esse gostaria de saber se tem chances dela perder tudo. obrigado desde ja

— alterado em 26/09/2016, 19:37:49

Responder
Az Caxias
  • Posts no fórum: 1

31/10/2016, 22:26:00 via Web

Boa tarde a todos! Tenho assistencia de celulares e trabalho na area a um bom tempo, nesses casos que foram citadfos acima de sboot.bin error, ou E:failed mount...não tem oque se possa fazer, ja tentei ate repara as partiçoes via JTAG com box(MEDUSA PRO) e mesmo assim sem sucesso.

Responder
pedro rodrigues
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 04:48:46 via Web

o meu da erro do pit, qual o precedimento q vc fez? me ajuda!

Responder
Gustavo Mertens
  • Posts no fórum: 1

16/03/2017, 21:11:56 via Web

Kakabtf França

ARQUIVO PIT PARA BAIXAR AQUIIIIIII

[galaxy s3 pit][1]

FAÇAM APENAS O QUE ESTÁ ESCRITO NO TUTORIAL, NÃO FAÇAM NADA FORA DO QUE ESTÁ ESCRITO, SE ESSE TUTORIAL NÃO FUNCIONAR, SÓ ASSISTENCIA TECNICA, NÃO INVENTEM METODOS , POIS PODEM PERDER O IMEI OU ATÉ MESMO QUEIMAR A PLACA DO APARELHO.

Baixei o Odin3 do link ele indica acima Modelo GT-i9070...
pergunto : serve para o i9300? ja to fazendo o Pit....

File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Set PIT file..
DO NOT TURN OFF TARGET!! (tradução- NÃO DESLIGUE O ALVO!)
Get PIT for mapping..

— alterado em 16/03/2017, 21:14:20

Responder
Lucas Agabo
  • Posts no fórum: 1

07/03/2019, 06:47:29 via Web

olá meu procedimento deu certo em tudo, o problema e na hora que o aparelho reinicia e aparece robozinho e carrega e depois fica com ponto exclamação e começa carregar um letreiro de failed em vermelho em tudo tipo failed cache e uns par de outros nomes

Responder
Reinaldo Rodrigues Ramos
  • Posts no fórum: 11

24/09/2019, 21:32:47 via Web

OBG PELAS DICAS MAS O MEU SIMPLESMENTE TRAVA AO TENTA CARREGAR ESSE ARQUIVO PIT AO APARELHO TENTEI OUTROS MEIOS DE ESTALAÇÃO NADA AQUI TUDO LEVA A CRÉ QUER SEJA MEMÓRIA CORROMPIDA

Responder