Samsung Galaxy S3 — TUTORIAL RECUPERANDO AS PARTIÇÕES DO GS3 COM ERRO NO .PIT( APENAS PARA O GT-I9300)

• Respostas:103
  • AbertoStickySem resposta
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/fev/2015 9:39:52 via App

Amanda Maria

a pit nao esta disponível , por favor atualize para q eu possa baixar .. obg

Leia melhor o tópico, por favor, eu coloquei o link no segundo post com um aviso em destaque.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

4/fev/2015 16:45:51 via Web

Jefferson h.

Boa tarde Amigo vi Seu tópico referente ao s3, muito bom mesmo cara com vairas dicas .. porem amigo, ainda conto com o problema sem solução, então vamos lá ;

ele esta com a tela chuviscada mas eu ainda entro em modo download, plugo o usb reconhece o aparelho instala os drivers, abro o odin 3,09 tudo beleza, vou rodar o mxpit, nao da ele aparece fail e can't open serial port ja instalei kies ja desinstalei virei a noite procurando solução para este problema mas nada ainda, e o problema se repete, quando vou tentar colocar somente a rom ... o que fazer amigão ?

Desde já grato.

4/fev/2015 22:22:10 via Web

Boa tarde Jeferson,

Estou com problemas para efetuar o download do "ROM Android
Para baixar acesse o link:I9300UBUGMK6_I9300ZTOUGMK3_ZTO.zip" pode me ajudar, fiz cadastro no site mas não vejo link para baixar.

Grato.

60
Conta desativada

5/fev/2015 1:29:29 via App

Renato souza

Jefferson h.

Boa tarde Amigo vi Seu tópico referente ao s3, muito bom mesmo cara com vairas dicas .. porem amigo, ainda conto com o problema sem solução, então vamos lá ;

ele esta com a tela chuviscada mas eu ainda entro em modo download, plugo o usb reconhece o aparelho instala os drivers, abro o odin 3,09 tudo beleza, vou rodar o mxpit, nao da ele aparece fail e can't open serial port ja instalei kies ja desinstalei virei a noite procurando solução para este problema mas nada ainda, e o problema se repete, quando vou tentar colocar somente a rom ... o que fazer amigão ?

Desde já grato.

olá, infelizmente agora é só assistência, eles tem um equipamento chamado riffbox jtag, que se conecta em pintos na placa mãe e reescreve as partições e instala o bootloader e sistema, como eu disse esse é uma última tentativa, se não funcionar,só assistência. lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada

5/fev/2015 1:30:54 via App

Rennan Freitas

Boa tarde Jeferson,

Para baixar acesse o link:I9300UBUGMK6_I9300ZTOUGMK3_ZTO.zip" pode me ajudar, fiz cadastro no site mas não vejo link para baixar.

Grato.

tenta o site Samsung updates, ele é mais simples do que o samfirmware, eu indico esse por que tem roms mais atuais.

• Posts no fórum: 2

5/fev/2015 16:10:23 via Web

Boa tarde Jefferson, o celular da minha esposa tá com a famosa tela "cheia de riscos" ou "tela branca", gostaria de saber se esse procedimento na matéria resolve o problema, colocando o celular no recovery e jogando o arquivo PIT nele, por favor, dá um ajuda, se puder me manda um email: leo.webert@gmail.com, obrigado pela atenção.

— alterado em 5/fev/2015 16:14:06

13/fev/2015 16:22:31 via Web

jefferson h.

Rennan Freitas

Boa tarde Jeferson,

Grato.

tenta o site Samsung updates, ele é mais simples do que o samfirmware, eu indico esse por que tem roms mais atuais.

Amigo, estou com esse mesmo problema porem meu celular é um galaxy core plus SM-G3502t e não consigo encontrar o arquivo PIT dele, então se você souber onde, ou o que eu possa fazer eu ficarei eu ficarei eternamente agradecido cara.

14/abr/2015 21:38:27 via Web

Boa tarde ,

Jeferson

Estou com um celular de um cliente meu , que não possui imei, tentei instalar a firmware dele e posterior tentei fazer um reparo de rede para ver se voltava através da box, e não voltou sera que se eu fizer esse procedimento , pode ser que consiga, você teria alguma ideia de como eu faço para resolver problema de imei .

fico no aguardo

abraços

20/abr/2015 16:09:52 via Web

scotti4ever
https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6293433/image/20140405_215141.jpg

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6293433/image/20140405_214910.jpg

O meu S3 de uma hora pra outra ficou assim, tentei utilizar o tutorial mas, o Odin dá como FAIL a tentativa com o PIT e a ROM.
Não sei mais o que faço, ele só inicia o modo de recuperação normalmente (como na foto), outras tentativas, ele fica com a tela daquele jeito estranho.
olá, tu tem que reisntalar a rom sem utilizar o pit , so a rom normal.

Alguém conseguiu resolver esse problema?

• Posts no fórum: 3

16/mai/2015 18:54:17 via Web

O MEU FICA FICA NESSE MESMO PROCESSO, O MAIS LONGE QUE CHEGUEI NO ODIN FOI NA PARTE QUE FICA SET PARTITON.
AI FICA PARADO POR HORAS.
VC SABE ME ESPLICAR JEFFERSON?

15/jul/2015 19:30:18 via Web

amigo, boa tarde!

Conseguiu solução para seu celular? o meu está com a mesma tela... o que pode ser feito?
abraços e muito obrigado!

24/set/2015 16:46:59 via Web

ronie quando aparecer o cel e o pc no seu aparelho, va no google e procure baixa o recovery do modelo do seu celular, e quando baixa abra o odin e em ap/pda clice e procura aonde esta o diretorio de download do arquivo recovery.tar clicle nele e desmarque a repartição e sem o pit instale ele em seu cel na tela mesmo que vc descreveu

9/fev/2016 23:37:13 via Web

Boa noite!

Estou com esse problema, fica parado no Get PIT for mapping e quando inicio pelo HOME + VOL + da esses erros:

E: failed to mount system (No such file or directory)
E: Can´t mount /system
E: failed to mount /cache (No such file or directory)
E: Can´t mount /cache/recovery/last_recovery
E: failed to mount /data (No such file or directory)
E: Can´t mount /data/log/recovery:log.txt
E: failed to mount /system (No such file or directory)
E: Can´t mount /cache/recovery/log
E: Can´t open /cache/recovery/log
E: Can´t mount /cache/recovery/last_log
E: Can´t open /cache/recovery/last_log
E: Can´t mount /cache/recovery/last_install
E: Can´t open /cache/recovery/last_install

Alguém conseguiu resolver de alguma forma ou só em assistência mesmo ?

21/mar/2016 1:21:25 via Web

ola amigo, vc consegui resolver sem levar pra assistencia?
se sim poderia m informar qual o procedimento?

• Posts no fórum: 64

4/ago/2016 18:55:45 via Web

Mesmo problema ak pedindo pin ak.....tem IMEI mas não bate com o da placa......Octoplus não reescreve o verdadeiro, ta tenso......agora to sem acesso(não baixa) ao arquivo PIT que é minha única esperança....