Samsung Galaxy S3 — Porque é tão complicado transferir musica do Pc para o Galaxy S3

• Respostas:13
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 6

12/set/2013 0:27:50 via Web

Meus amigos, eu estou completamente decepcionado com o Galaxy S3. Tenho o meu "velho" N958Gb que transferia musica e arquivos pelo PC Suite com a maior facilidade. Com essa "droga" da Samsung,aliás Sansumg NUNCA MAIS...e estou sofrendo horrores para transferir umas músicas do Pc para essa "porcaria"..Ja pesquisei a Internet inteira. Usei airkies,etc.etc Porque é tão difícil transferir dados através de um cabo Usb,coisa que qualquer pendrive ou celular dos mais fajutos faz isso com a maior facilidade.Já instalei os drivers da Samsung,fiz o diabo...e confesso que não estou conseguindo. Já tentei pelo wifi também.
Porque essa tecnologia tão avançada, com filmagens em 1080p, e tantos aplicativos Android não resolve um problema tão simples....conectar um cabo Usb e transferir arquivos. Paguei 1400,00 reais por essa inutilidade complicada só para me encomodar.
Liguei para a Samsung...o Cara entendia menos que eu...ao telefone só faltava dizer..."um momento vou consultar o manual...eheheh". Qualquer celular conectado Usb com o Pc detecta " removivel"...essa droga não. Aparece o i9300 e aquela "porrada" de pastas que não levam a nada.
Qualquer dia compro uma bela marreta e....
  • Posts no fórum: 79

12/set/2013 2:00:25 via App

Bom, eu mando direto para o meu cartão sd oq é muito simples, só arrasto as músicas para lá e pronto, nem abro o kies pra fazer isso
  • Posts no fórum: 90

12/set/2013 3:53:51 via App

adair
Meus amigos, eu estou completamente decepcionado com o Galaxy S3. Tenho o meu "velho" N958Gb que transferia musica e arquivos pelo PC Suite com a maior facilidade. Com essa "droga" da Samsung,aliás Sansumg NUNCA MAIS...e estou sofrendo horrores para transferir umas músicas do Pc para essa "porcaria"..Ja pesquisei a Internet inteira. Usei airkies,etc.etc Porque é tão difícil transferir dados através de um cabo Usb,coisa que qualquer pendrive ou celular dos mais fajutos faz isso com a maior facilidade.Já instalei os drivers da Samsung,fiz o diabo...e confesso que não estou conseguindo. Já tentei pelo wifi também.
Porque essa tecnologia tão avançada, com filmagens em 1080p, e tantos aplicativos Android não resolve um problema tão simples....conectar um cabo Usb e transferir arquivos. Paguei 1400,00 reais por essa inutilidade complicada só para me encomodar.
Liguei para a Samsung...o Cara entendia menos que eu...ao telefone só faltava dizer..."um momento vou consultar o manual...eheheh". Qualquer celular conectado Usb com o Pc detecta " removivel"...essa droga não. Aparece o i9300 e aquela "porrada" de pastas que não levam a nada.
Qualquer dia compro uma bela marreta e....

cara está havendo uma desinteligência, umas das ótimas funções que temos é utilizar o celular como pen driver, vá em configurações— armazenamento— aperte menu e olhe como está a configuração de conectividade com o PC. Modifique e vê se resolve, tudo é pug and play... Não precisa de kies se não quiser utilizar.. Se quiser transferir algo por Wifi tem um aplicativo bom chama airdroid, com ele dá para fazer muitas coisas têm várias funcionalidades, baixe no Google play.

— alterado em 12/set/2013 3:54:33

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/set/2013 3:57:53 via App

com certeza algo está errado ,pois além de poder colocar direto nas memórias do aparelho, existem uma infinidade de aplicativos que também fazem isso ,como foi dito antes nem plugado no USB precisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/set/2013 10:04:07 via Web

Lucas, desculpe a igorância...mas como se faz isso ? Como entro dentro do cartão SD através do meu notebook ? pois para arrastar as músicas necessito ver as pastas ou algo parecido como "removível". O unico jeito de aparecer o celular no notebook é conectando pelo Usb e aparece i9300 com varias pastas , mas nenhuma delas como Cartão SD. No celular o cartão aparece no "armazenamento".

12/set/2013 10:37:22 via Web

Companheiro, a sua idéia foi muito boa.baixei o Airdroid, instalei, consegui selecionar as músicas que desejava transferir para o celular no entanto só transferiu 1...e o resto delas pede para "aguardar". No S3 qdo conecto o celular Usb ele tem 2 opções, primeira conectar como câmera e a segunda não instala o celular.Já baixei os drivers da samsung. Não aparece como "removível".

12/set/2013 10:54:48 via Web

Aleluiaaaaa....consegui. Usando o Airdroid através do Internet Explorer a transferência trava na primeira música... ai utilizei o Chrome que FINALMENTE FUNCIONOU...
Ai eu fico me perguntando para que serve o Internet Explorer....

Bom Meus Amigos...só me resta ficar imensamente Grato a todos voces. Foram excepcionais e me responderam logo em seguida.Tá certo que to "beirando" os 70 mas ainda incomodo como uma guitarra com distorção. Só que desta vez "levei uma surra"...

Um Grande Abraço à todos...e meus parabéns ao "Forum" que muito me ajudou.Realmente era um caso urgente.

12/set/2013 15:31:09 via App

Vai em computador,discos removíveis , la terá o seu sd, abra, crie uma pasta para as musica dentro do sd e arraste as músicas direto da pasta de seu computador para ela e pronto. Sempre faço

12/set/2013 15:33:02 via App

Se nao aparecer como removível o sd, tenta colocar ele com o adaptador no seu note, só o cartão e o adaptador, sem conectar o celular e espera reconhecer e instalar o driver, ai ja pode transferir as músicas
  • Posts no fórum: 3

12/set/2013 18:28:20 via App

Tem algo errado ai. Transfiro as músicas do PC pro meu s3 normalmente. Da mesma forma transfiro arquivos do celular pro PC.

16/set/2013 14:24:22 via Web

Gostaria de colaborar com o final do tópico com as seguintes informações que obtive sobre "Armazenamento de músicas no Galaxy S3"
Tive grandes dificuldades num propósito, ou seja, separar as músicas por pastas no Player nativo do S3,pois as músicas adicionadas ficam todas juntas numa pasta única.
SOLUÇÃO: Retirei o Cartão Sd do Celular, insertei no Notebook e adicionei e criei as pastas como desejava ( Pastas com música suave, musicas atuais,etc,etc), Retornei o cartão ao S3 e aí sim, Apareceu as minhas pastas criadas, separadamente.
O player nativo do S3 é bom...tem várias opções.
Apenas como lembrete para aqueles que não tem notebook com entrada para cartão SD. Existe um pequeno adaptador que pode se inserir o cartão SD de um lado e não outra ponta é UBS para conectar nas entradas no Notebook.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda que obtive nesse forum, foram muito gentis.
  • Posts no fórum: 1

19/fev/2014 18:57:05 via Web

Oi pessoal! Obrigada! Graças a vcs consegui enviar musicas facilmente pra meu celular! O programa airdroid é simples.
Só ainda resta a duvida, por cabo usb não é possivel? No caso de eu estar desconectada da internet vou precisar saber.

19/jun/2015 11:31:47 via Web

olha achei um vídeo interessante de um app que não e pesado e passa arquivos tanto do pc para o cel e do cel para o pc me ajudo bastante ((https ://www.youtube.com/watch?v=IgiuV2COZsY))

12/set/2015 15:25:18 via Web

Amigão, quando vc conecta o celular no computador vai aparecer uma opção no SEU APARELHO celular perguntando como vc quer que seu aparelho se comporte, daí tem algumas opções. Uma delas provavelmente vai fazer o que vc pretente.

Pena que nao saiba te dizer onde aparece esse menu com as opções, pois estou justamente procurando isso na web (pra descarregar minhas fotos) , mas ja fiz isso algumas vezes com fotos e musicas e sempre deu certo. Mas como faço muito de vez em quando essas operações acabo me esquecendo. Boa Sorte.