Samsung Galaxy S2 Lite — Qual a melhor ROM + Kernel para o s2 Lite?

• Respostas:28
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 35

12/set/2013 18:30:48 via App

Na opinião de vocês, qual a rom e kernel que deixaram o s2 lite com mais estabilidade? Eu estou com a LPB+ Cocore e- 6.8 e posso dizer que o meu aparelho está excelente, depois de muitas trocas de roms e kernels consegui encontrar as que mais se adaptaram nele.

— alterado em 15/set/2013 2:48:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/set/2013 19:15:54 via Web

cm 10.1, não troco por nenhuma stock, rsrsrsrsrs, uma pena que o kerenl cocore não seja compativel com a cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

13/set/2013 15:48:22 via App

Edson P.
Eu tô usando a cyanogemod 10.1, ela ainda é beta, mas ta muito estável.
Bom dia, como faço pra instalar? Vc tem o tuto e os executáveis? Obg.
  • Posts no fórum: 302

13/set/2013 18:02:03 via App

Guterres Oliveira
Edson P.
Eu tô usando a cyanogemod 10.1, ela ainda é beta, mas ta muito estável.
Bom dia, como faço pra instalar? Vc tem o tuto e os executáveis? Obg.
Aqui no forum do galaxy s2 lite tem.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

13/set/2013 20:45:09 via Web

Michelle Sá
Acho que vou instalar ela também, mais é que gosto da TouchWiz, rs
depois que tu instalar vai na play store e pesquisa touchWiz cm10.1, tu vai baixar um tema para o launcher do cyanogenmod que é a interface do touchWiz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/set/2013 23:50:54 via App

Posso colocar a CM 10.1 sendo que estou com o kernel Cocore -6.8? Ou devo voltar ao kernel nativo antes de colocar a CM?

14/set/2013 0:47:52 via Web

Michelle Sá
Posso colocar a CM 10.1 sendo que estou com o kernel Cocore -6.8? Ou devo voltar ao kernel nativo antes de colocar a CM?
Vc pode instalar, siga esse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/559909/Samsung-Galaxy-S2-Lite-CYANOGENMOD-10-1-BETA-S2-LITE-4-2-2-JB

14/set/2013 3:00:17 via App

Michelle Sá
Obrigada! Você tá usando a de qual data?
Dia 13, ta muito boa

Conta desativada

14/set/2013 8:05:54 via App

Michelle Sá
Ah, vou instalar ela, já tô baixando ((:
não custa reforçar, na primeira instalação, wipes são obrigatórios, nas atualizações seguintes, só faz wipe se estiver com algum problema. espero que goste de ler. tem 97 páginas a tua espera lá no tópico, rsrsrsrsrs brincadeira.....

14/set/2013 15:51:00 via Web

Michelle Sá
Ah, vou instalar ela, já tô baixando ((:
Quando instalar posta lá no tópico o q ta achando dela. :grin:

15/set/2013 2:50:14 via Web

A rom está excelente! Sem lags, valeu a pena ter instalado ela, obrigada pela sugestão, Jefferson e Edson!
  • Posts no fórum: 12

15/set/2013 2:58:46 via Web

jefferson qual kernel da p ser usada na cm 10.1..
tu tem alguma dica
esta boa mas poderia ficar melhor certo claro que ainda eh beta mas alguma ajudinha nao fazia mal
tu alguma ideia c tem alguma kernel possa ser usada?
Conta desativada

15/set/2013 3:05:39 via Web

gilvani ribeiro
jefferson qual kernel da p ser usada na cm 10.1..
tu tem alguma dica
esta boa mas poderia ficar melhor certo claro que ainda eh beta mas alguma ajudinha nao fazia mal
tu alguma ideia c tem alguma kernel possa ser usada?
olá, não tem kernel para cm10.1 ainda.