Samsung Galaxy S2 Lite — Qual a melhor ROM + Kernel para o s2 Lite?

• Respostas:28
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 593

21/dez/2013 3:36:50 via Web

Babsky
meu S2 lite trava muito como posso resolver isso?

Se você tá com a Rom de Tim (ou "nunca mexi no meu celular") a melhor coisa a fazer é instalar um Kernel diferente. Para fazer isso vá aqui neste tópico.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

21/dez/2013 3:38:26 via Web

Nanda Junior
AFINAL QUAL E A MELHOR

A Rom que une melhor o desempenho do celular com as funcionalidades é a CyanogenMod 10.2, você pode instalar ela indo neste tópico.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 22

27/dez/2013 15:19:33 via Web

eu não consegui..

estava com rom da tim 4.1.2 e com cocore 8.2 e quando fiz o procedimento para o cyanomod, meu cel ficou em bootloop..

agora voltei tudo para como estava antes: rom da tim com jellybean e cocore 8.2.

como devo fazer para colocar o cyanomod?
  • Posts no fórum: 156

27/dez/2013 15:35:16 via App

Luís Manfredini
eu não consegui..

estava com rom da tim 4.1.2 e com cocore 8.2 e quando fiz o procedimento para o cyanomod, meu cel ficou em bootloop..

agora voltei tudo para como estava antes: rom da tim com jellybean e cocore 8.2.

como devo fazer para colocar o cyanomod?
Cara e como o Jefferson disse o Kernel Cocore não é compatível com a CyanogenMOD

📱 Smartphone: Moto X 2014 (XT1097)
🌍 ROM: Ressurection Remix 5.8.2 r25
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-2

~ Equipe ZoneTec ~

• Posts no fórum: 22

27/dez/2013 15:42:41 via Web

tem como vcs me passarem passo a passo de como trocar o k.ernel para o compatível e como proceder depois?
sou bem leigo no assunto.. mas sinto uma fome gingante de conhecimento desse assunto :P

28/dez/2013 14:00:15 via Web

Luís Manfredini
tem como vcs me passarem passo a passo de como trocar o k.ernel para o compatível e como proceder depois?
sou bem leigo no assunto.. mas sinto uma fome gingante de conhecimento desse assunto :P

Tem, entra neste tópico aqui e tenta fazer o que tá escrito. Se não conseguir pergunta lá nele que a gente te ajuda na parte que der problema.