Novos usuários

  • Respostas:2
Felipe Almeida
  • Posts no fórum: 4

14/09/2013, 04:50:03 via Web

Olá pessoal, estou tentando criar um post com link externo, mas a seguinte mensagem aparece: "Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos".
Como um usuário é classificado como "novo"? Pois eu sou membro há mais de um mês.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/09/2013, 08:08:20 via App

Felipe Almeida
Olá pessoal, estou tentando criar um post com link externo, mas a seguinte mensagem aparece: "Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos".
Como um usuário é classificado como "novo"? Pois eu sou membro há mais de um mês.
olá, a tua participação é que conta para essa liberação quando tu tiver mais post vai ser liberado, sobre o que seria o link?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Almeida
  • Posts no fórum: 4

14/09/2013, 09:10:42 via Web

jefferson h.
Felipe Almeida
Olá pessoal, estou tentando criar um post com link externo, mas a seguinte mensagem aparece: "Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos".
Como um usuário é classificado como "novo"? Pois eu sou membro há mais de um mês.
olá, a tua participação é que conta para essa liberação quando tu tiver mais post vai ser liberado, sobre o que seria o link?

É o link do meu app que eu ia postar na sessão "Mostre seu App".

Responder