Samsung Galaxy S3 — Celular parece ter vindo pré-programado pela operadora

  • Respostas:4
  • Respondido
André Luiz Coelho
  • Posts no fórum: 3

14/09/2013, 08:06:46 via Web

Tenho um Galaxy SIII com Android 4.1.2 e parece que ele veio pré-programado pela Claro. Eu tentei atualizar para o 4.2.2, segui corretamente o tutorial mas o Odin sempre acusa falha. Alguém sabe como eu posso meio que desvincular o aparelho da operadora e utilizar as configurações de fábrica da Samsung? Ao meu ver isso está atrapalhando a atualização do software.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

14/09/2013, 13:37:49 via App

André Luiz Coelho
Tenho um Galaxy SIII com Android 4.1.2 e parece que ele veio pré-programado pela Claro. Eu tentei atualizar para o 4.2.2, segui corretamente o tutorial mas o Odin sempre acusa falha. Alguém sabe como eu posso meio que desvincular o aparelho da operadora e utilizar as configurações de fábrica da Samsung? Ao meu ver isso está atrapalhando a atualização do software.

qual o erro que dá no odin?

Responder
André Luiz Coelho
  • Posts no fórum: 3

18/09/2013, 18:13:13 via Web

Só aparece escrito FAIL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/09/2013, 20:12:30 via App

André Luiz Coelho
Tenho um Galaxy SIII com Android 4.1.2 e parece que ele veio pré-programado pela Claro. Eu tentei atualizar para o 4.2.2, segui corretamente o tutorial mas o Odin sempre acusa falha. Alguém sabe como eu posso meio que desvincular o aparelho da operadora e utilizar as configurações de fábrica da Samsung? Ao meu ver isso está atrapalhando a atualização do software.
Vc está fazendo P procedimento certinho??? Pq não tem nada a ver isso que vc falou com uma atualização. Preste bem atenção e tente novamente

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
André Luiz Coelho
  • Posts no fórum: 3

19/09/2013, 14:35:16 via Web

Consegui resolver. Tive que instalar a ROM original do aparelho, Icecream Sandwich 4.0.4 pra poder tirar as customizações da operadora. De qualquer forma, obrigado galera.

Responder