Samsung Galaxy S2 Lite — TEMAS PARA O CM10.1 S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:78
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/set/2013 15:44:00 via Web

UBER.Jelly.lite

touchwiz.five.free

hologlass.beta

.goog.le.bean.free

.theme.cyanorangencobalt.

BlackedOutThemefree

BLUE FIRE-baixa o apk, instala no aparelho depois seleciona no theme chooser.

Elemente Theme for CM9/CM10.1

CM10.2 HTC One Sense 5.0 theme

Jader Andre
Quem quiser este tema Ubuntu: https://db.tt/6rJx2Z4U
screenshots do tema ubuntu:

— alterado em 2/out/2013 20:44:21

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/set/2013 15:46:32 via Web

resolvi abrir esse tópico para compartilharmos temas para o cm10.1, quem tiver sugestões é só deixar o link que eu vou acrescentando, esses primeiros temas são da play store, é só baixar e depois selecionar pelo theme chooser do cm10.1.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/set/2013 19:17:03 via Web

Olha ai galera nesse link tem varios temas apesar de falar que é para CM 10 testei varios e deu certo :grin::grin::grin::grin::grin:
LINK: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Blackout1911

— alterado em 9/nov/2013 22:30:04

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 593

14/set/2013 21:39:41 via Web

Jefferson se permite eu tenho dois outros temas que particularmente achei muito agradáveis.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

15/set/2013 3:52:17 via Web

Henrique Padilha
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blackout1911.theme.BlackedOutTheme&hl=pt_BR&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dblackout+cm10+theme+x

Mano, esse tema é o mais dark e bonito de todos! Hauahau até o teclado fica preto, economiza muita bateria
eu não coloquei ele porque é pago, mas tem o holodarck, é uma alternativa também e deixa tudo preto até o google now.

• Posts no fórum: 704

15/set/2013 6:36:09 via App

O blackedout não não é pago, tem uma versão free dele nos apps do desenvolvedor, alias tem tb versões em vermelho, azul, laranja, verde, roxo etc... Da uma olbada nos apps do dev do tema..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

15/set/2013 6:53:55 via Web

agora vi, já acrescentei na lista.

• Posts no fórum: 704

16/set/2013 22:03:36 via Web

jefferson h.
agora vi, já acrescentei na lista.

da uma olhada nos coloridos, é legal também, quando enjoar do azul por exemplo, é leve pratico e todo preto, só muda a cor dos icones, economiza um tantinho de bateria..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

17/set/2013 20:04:16 via Web

Daniel C.
Jefferson se permite eu tenho dois outros temas que particularmente achei muito agradáveis.

o daniel, esse temas estão pedindo uma chave lá no mega, tu sabe qual é? sem ela não to conseguindo baixar.

• Posts no fórum: 593

19/set/2013 19:07:06 via Web

jefferson h.
Daniel C.

o daniel, esse temas estão pedindo uma chave lá no mega, tu sabe qual é? sem ela não to conseguindo baixar.

Me perdoe, não me atentei quanto a isso.
A senha do CM10.2 HTC: BBReHwn-FHbp9yznSIopvHiJim13nzVNtFWA-zW9IfA
A senha do Elemente Theme: DqCYJnV4toYm0FIPTxgPuCUOa0QDgz7CdVQa220QWzs

— alterado em 19/set/2013 19:07:48

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

20/set/2013 1:51:33 via App

valeu

• Posts no fórum: 9

23/set/2013 15:59:25 via Web

Jefferson, eu nao me acostumei com o tema original do CM 10.1 e queria ver se tem um tema original da Samsung pra usar. E também queria saber como eu faco pra mudar o tema, e se a mudanca de tema afeta a performance e desempenho do aparelho. Obrigado
Conta desativada

23/set/2013 16:02:48 via Web

Hugo Feital
Jefferson, eu nao me acostumei com o tema original do CM 10.1 e queria ver se tem um tema original da Samsung pra usar. E também queria saber como eu faco pra mudar o tema, e se a mudanca de tema afeta a performance e desempenho do aparelho. Obrigado
olá, se tu olhar melhor , vai ver que o segundo tema que eu postei é um tema samsung touchwiz, esses aqui não afetam a performance .

• Posts no fórum: 9

23/set/2013 17:39:01 via Web

Mas como faco pra instalar ?? O tema pode apresentar bugs que o tema original da CM nao tenha ?

— alterado em 23/set/2013 17:39:44

Conta desativada

23/set/2013 19:15:34 via Web

Hugo Feital
Mas como faco pra instalar ?? O tema pode apresentar bugs que o tema original da CM nao tenha ?
alguns tu baixa pelo play store , outros tu baixa o pak aqui e instala no aparelho , ambos depois de instalado vai lá em temas nas configurações para selecionar , em princio esse temas não apresentam bug na rom, já as que ja tinha na rom antes.