Samsung Galaxy S2 Lite — ROM CM10 TOUCHWIZ 5.0 S2 LITE 4.1.2 JB

• Respostas:39
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 82

19/set/2013 13:53:45 via Web

Tonho Borsati
Pode instalar, roda videos perfeitos, mt boa recomendo

Qualidade das fotos estão boa?
Faz um teste com o antutu benchmark e diz pra nós o resultado...
  • Posts no fórum: 7

19/set/2013 16:07:00 via Web

Testei, e os prOblemas que encontrei foram:

GPS PERDEU PRECISÃO
ROTEADOR WI-FI NÃO FUNCIONA
GNOTE COM INSTABILIDADE
BUG DE TESTURA NA BARRA SUPERIOR DOS CONTATOS ( RARAMENTE ACONTECE )

MEU TESTE NO antutu benchmark DEU 9516 PONTOS

— alterado em 19/set/2013 17:05:13

• Posts no fórum: 56

20/set/2013 16:03:41 via Web

tem uma versão agora dessa rom baseada no CM 10.1, não sei se o pessoal viu.
Estou baixando pra testar..., apesar de estar na primeira versão ainda.
Pelo que entendi, está baseada no release CM10.1 de 13/09.

o link é esse:
h t t p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2448514

— alterado em 20/set/2013 16:03:58

• Posts no fórum: 82

20/set/2013 16:05:45 via App

Eder Santos
tem uma versão agora dessa rom baseada no CM 10.1, não sei se o pessoal viu.
Estou baixando pra testar..., apesar de estar na primeira versão ainda.
Pelo que entendi, está baseada no release CM10.1 de 13/09.

o link é esse:
h t t p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2448514
Poste depois sobre o que achou da rom...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/set/2013 16:11:23 via Web

já vou abrir um tópico sobre essa rom.qualquer comentários postem lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

25/set/2013 4:25:25 via Web

Olá pessoal, será que alguém ai conseguiu ou sabe inverter a memória interna para externa? já tentei 3 procedimentos!
só lembrando, a rom tá muito boa, ótima estabilidade! vlw
  • Posts no fórum: 5

25/set/2013 17:22:56 via Web

Eu instalei essa Rom é muito boa rápida mas na hora de transitar a tela ela treme um pouco não sei explica direito meio desfocado.Funciona quase tudo menos o rádio,Gnote também não funciona e o viva voz dele é muito baixo praticamente não tem.Sem dúvida muito superior a stock da tim muito mais recurso e não trava.Antes eu tava com cm 10.1 mas tinha alguns bugs muito chato como o botão físico de configuração pega de vez em quando e a lista de contatos travava direto.

— alterado em 25/set/2013 17:24:29

• Posts no fórum: 5

25/set/2013 17:48:30 via Web

Tonho Borsati
Pode instalar, roda videos perfeitos, mt boa recomendo

eu instalei essa rom só que a tela treme um pouco acontece isso contigo também?
  • Posts no fórum: 970

28/set/2013 16:27:51 via Web

Mesmo muitos dizendo que a TOUCHWIZ 5.0 4.1.2 esta melhor que a 4.2.2, como a CM10.1(4.2.2) esta a pleno vapor sendo atualizada, aconselho acompanharem a 4.2.2, pois vai ficar, certamente, muito melhor...

#FicaDica...

http:// www. androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/570540/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROM-CM10-1-TOUCHWIZ-5-0-S2LITE-4-2-2-JB#p1708947

:wink:

— alterado em 28/set/2013 16:28:57

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

23/out/2013 19:00:38 via Web

link ok

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

4/dez/2013 0:15:41 via Web

amigo to com um galaxy s2 aqui ele morreu cara ele é do meu amigo do trabalho to tentando recuperar ele mais quando coloco ele no odin o download não vai a té o final e não completa você pode me ajudar :/ desde já agradeço :)
  • Posts no fórum: 593

4/dez/2013 18:10:17 via Web

Leonardo Oliver
amigo to com um galaxy s2 aqui ele morreu cara ele é do meu amigo do trabalho to tentando recuperar ele mais quando coloco ele no odin o download não vai a té o final e não completa você pode me ajudar :/ desde já agradeço :)

É um S2 ou um S2 Lite?
O arquivo tá completo?
Descompactou corretamente pelo 7-zip? Não Winrar, 7-zip.

O tópico adequado pro teu problema é este aqui, abraço.

— alterado em 4/dez/2013 18:12:04

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 14

9/jan/2014 16:33:52 via Web

Wanderson Souza
Olá pessoal, será que alguém ai conseguiu ou sabe inverter a memória interna para externa? já tentei 3 procedimentos!
>link indevido deletado<

— alterado em 9/jan/2014 16:46:11 alterado por moderador

Conta desativada

9/jan/2014 16:47:25 via Web

Lucas Lima
Wanderson Souza
>link indevido deletado<
no nosso fórum existe um tópico bem completo sobre a inversão de memórias do s2 lite, não há necessidade de links externos.

• Posts no fórum: 60

3/mar/2015 12:18:24 via Web

lucas sales

Como que eu faço pra instalar os temas do CM10 no meu samsung galaxy win?

aqui não é o forúm do "galaxy win"
procure por >temas CM10< aqui no forum android pit.talvez tenha. ou procure no xda >theme CM10<
nem todos os temas podem funcionar corretamente.