LG Optimus L5 — Me falem a sua esperiencia?

  • Respostas:2
Lucas Cardoso
  • Posts no fórum: 7

15/09/2013, 07:24:54 via Web

Bom eu estou com o celular lg l5 e610, eu já fiz de tudo sabe, roteei mudei kernel fiz essas atualizações com root etc, mas sabe quase nada ajudou entendem? então me digam, oque vocês fizeram para melhorar o seu dispositivo L5? sei que tem muitas pessoas com esse mesmo pensamento e precisando dessa ajuda.
me digam e tbm me mostrem oque fizeram, no seu L5 pra melhorar ele super de uma formal que você achou que até mudou de celular. Espero que me ajudem. Abraços

Responder
Herculles Henrique
  • Posts no fórum: 10

15/09/2013, 16:02:44 via Web

Também tenho um L5, mas o E612f, Ice Cream Sandwich 4.0.3 - atual Jelly Bean 4.1.3. Sendo franco, estava descontente com o desempenho limitado do smart e a falta de atualizações pela LG! Com o auxílio de alguns tutoriais do AndroidPIT, consegui mudar o ICS para o JB, em particular do Laíre Souza e realizei o root com o app Framaroot. Para completar o combo de melhorias no L5, utilizei o RAM Manager Pro 5.2.0 que necessita do root para turbinar o smart. Feito tudo isso, reconquistei o gosto pelo meu celular.

— alterado em 15/09/2013, 16:03:28

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/09/2013, 22:21:52 via Web

Herculles Henrique
Também tenho um L5, mas o E612f, Ice Cream Sandwich 4.0.3 - atual Jelly Bean 4.1.3. Sendo franco, estava descontente com o desempenho limitado do smart e a falta de atualizações pela LG! Com o auxílio de alguns tutoriais do AndroidPIT, consegui mudar o ICS para o JB, em particular do Laíre Souza e realizei o root com o app Framaroot. Para completar o combo de melhorias no L5, utilizei o RAM Manager Pro 5.2.0 que necessita do root para turbinar o smart. Feito tudo isso, reconquistei o gosto pelo meu celular.
Olá Herculles, lembro de ter ensinado do tuto e do framaroot, mais do RAM Manager Pro não me lembro, acho que voce está ficando super cracker, srsr, tenho feito teste com esse app, e é através dele que quero mudar a Historia do meu L5 ou mata-lo de vez, rsrs. No entanto preciso de um Kernel com suporte a Swap e zRam, e para obtelo é preciso que mais pessoas se unam a mim e peçam no Forum XDA o mesmo que estou pedindo. Fico um tópico Companha e com com ajudada de todos aqui da Comunidade do L5. Veja a campanha >aqui<!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder