Samsung Galaxy S2 — TUTORIAL - ATUALIZACAO DO ANDROID 4.2 PARA O 4.3.1 PELA ROM CARBON

  • Respostas:41
  • Sticky
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/09/2013, 18:07:31 via Web

Entao pessoal, tenho um s2 e resolvi ir atrás da atualizacao do jellybeam 4.3 atraves da rom cyanogenmod.
baixe os arquivos necessarios;
Rom CARBON: CARBONROM
Kernel Compativel com 4.3.1:KERNEL
Google Apps 4.3 links:
GAAPS , GAAPS OUTRO LINK

ESSE TUTORIAL É SOMENTE SE VOCE TEM A ROM CYANOGEN 4.2. NO S2 JA (TESTEM NA ROM 4.1.2 POIS NAO SEI SE ESSE TUTORIAL SERVE, ENTAO TESTEM E REPORTEM)
1)Coloque os 3 arquivos na memoria interna do cel.
2)Entre em modo recovery de um wipe data, wipe cache, va em install zip from internal sd card, selecione carbon rom, espere a instalacao, depois no mesmo lugar selecione os gapps, espere o término, e instale o kernel dorimanx, de um reboo!!

Esse kernel tem overlock maximo de 1600mhz, e minimo de 100, mais aconselho a deixar 1400mh e 100mhz, eu uso e nao tive problemas!
QUALQUER DUVIDA SÓ ME COMUNICAR.
VENHO LEMBRAR QUE NAO ENCONTREI BUGS NOTÁVEIS NESSA ROM, A ESOU COM ELA A UM BOM TEMPO, ENTAO QUALQUER BUG QUE VOCES NOTAREM ME AVISEM E ESSA ROM SEMPRE TEM ATUALIZACAO E O CHANGELOG VEM DENTRO DE CADA ZIP PRA VER OQUE FOI MELHORADO, SEGUE O LINK DAS ATUALIZACOES, RECOMENDO FICAREM SEMPRE DE OLHO NO SITE PRA ATUALIZAREM A ROM
>>> ATUALIZACOES DIARIAS CARBON <<<
A ATUALIZACAO SERÁ SEMPRE A ULTIMA!!
GALERA TODA VEZ QUE VOCES FIZEREM UMA ATUALIZACAO TERAO QUE REINSTALAR O KERNEL POIS A ATUALIZACAO VE COM KERNEL ENTAO NAO APAGUEM O KERNEL DORIMANX DO CARTAO!!!
CONFIGURACAO DO KERNEL NO STWEAKS:

SETTINGS (CPU):

GENTLE_FAIR_SLEEPERS = Enabled
SMOOTH SCALING LEVEL = Disabled
MAX CPU LOCK = Dual core mode
CPU UNDERVOLTING = -50mV
DEFAULT CPU GOVERNOR = ONDEMAND
SCALING_MAX_FREQ = 1400 MHz
SCALING_MIN_FREQ = 100 MHz


SETTINGS (Screen, BLN & Misc):

TOUCHMOVE SENSITIVITY = 5 pixel
MIN_BL = 50
MIN_GAMMA = 0
MAX_GAMMA = 24
GAMMA SHIFT = -5
SLIDE2WAKE = Disabled
mDNIe Sharpness Tweaks = Enabled
mDNIe Negative Toggle = Disabled
FB EARLY SUSPEND DELAY = 0ms
BLN = Enabled
NOTIFICATION_TIMEOUT = Never
BLN_EFFECT = Steady
LED_TIMEOUT = Use ROM defaults (disabled)
BLNWW = Enabled
LED-FADEOUT = Disabled
LEDS ON WITH TOUCH = Disabled
LED Voltage Level = 2800mV
AUTO LED VOLTAGE = Disabled
Android logger = Disabled
DEFAULT I/O SCHEDULER = NOOP

— alterado em 17/11/2013, 14:45:11

MartinsConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/09/2013, 02:03:46 via App

olá, valeu a dica, só coloca no titulo ,tutorial, assim o pessoal vai saber que aqui e um tópico de instrução , e não e uma pergunta .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

valmecir del pont

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

27/09/2013, 03:40:09 via Web

Eu coloquei o CyanogenMod 10.2 no meu S2, mas por ser nightly eu preferi voltar com a Release Candidate. Eu sei que a rom com Android 4.3 está excelente, mas eu encontrei alguns bugs que me fizeram voltar atrás.
Pena que eles não liberam roms estáveis para modelos GT-I9100.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

27/09/2013, 03:56:17 via Web

>_>
Daniel A.
Eu coloquei o CyanogenMod 10.2 no meu S2, mas por ser nightly eu preferi voltar com a Release Candidate. Eu sei que a rom com Android 4.3 está excelente, mas eu encontrei alguns bugs que me fizeram voltar atrás.
Pena que eles não liberam roms estáveis para modelos GT-I9100.
essa ai qu eu postei é estavel, quais bugs voce encontrou?Eu nao achi nenhum quando estava com ela, stou com a liquidsmooth, breve vou postar um tuto sobre ela, muito boa por sinal.

Conta desativada

Responder
Paulo Guilherme
  • Posts no fórum: 3

29/09/2013, 22:21:34 via Web

Oi Valmecir

Parabéns pela iniciativa de colocar aqui como fazer a atualização do Android no Galaxy S2. da Samsung.

Gostaria de Saber se seu GPS esta funcionando normalmente depois da sua instalação.

E se você teve que fazer algum backup do que estava já instalado no seu aparelho.

Obrigado

Paulo Guilherme

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

29/09/2013, 23:45:06 via Web

Paulo Guilherme
Oi Valmecir

Parabéns pela iniciativa de colocar aqui como fazer a atualização do Android no Galaxy S2. da Samsung.

Gostaria de Saber se seu GPS esta funcionando normalmente depois da sua instalação.

E se você teve que fazer algum backup do que estava já instalado no seu aparelho.

Obrigado

Paulo Guilherme
Entao paulo obrigado por gostar, eu fiz um backuo geral caso algo der errado eu restauro, mais assim, nao uso o gps entao nao posso te afirma se ta funcionando normalmente, mais no topico de aplicativos tem o maps onfiline que tem o gps junto eu instalei mais como nao uso nao sei se esta funcionando mais a principio ele abre tudo certo. aqui esta o link do topico https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/571054/APLICATIVOS-PARA-PERFORMANCE-E-OUTRAS-UTILIDADES-GALAXY-S2#p1705223

Responder
Augusto Zago Zago
  • Posts no fórum: 1

02/10/2013, 19:14:14 via Web

Funciona no s4?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

04/11/2013, 14:39:18 via Web

valmecir del pont
>_>
Daniel A.
Eu coloquei o CyanogenMod 10.2 no meu S2, mas por ser nightly eu preferi voltar com a Release Candidate. Eu sei que a rom com Android 4.3 está excelente, mas eu encontrei alguns bugs que me fizeram voltar atrás.
Pena que eles não liberam roms estáveis para modelos GT-I9100.
essa ai qu eu postei é estavel, quais bugs voce encontrou?Eu nao achi nenhum quando estava com ela, stou com a liquidsmooth, breve vou postar um tuto sobre ela, muito boa por sinal.

Valmecir, eu ainda estou na 10.1, mas eu ainda me lembro dos bugs: a câmera parava de funcionar e a Play Store fechava toda vez que atualizava os aplicativos.
Mas deixa eu te perguntar uma coisa: como a bateria do Galaxy SII se comporta com essa ROM? Realmente economiza?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/11/2013, 14:49:47 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
>_>
Daniel A.
Eu coloquei o CyanogenMod 10.2 no meu S2, mas por ser nightly eu preferi voltar com a Release Candidate. Eu sei que a rom com Android 4.3 está excelente, mas eu encontrei alguns bugs que me fizeram voltar atrás.
Pena que eles não liberam roms estáveis para modelos GT-I9100.
essa ai qu eu postei é estavel, quais bugs voce encontrou?Eu nao achi nenhum quando estava com ela, stou com a liquidsmooth, breve vou postar um tuto sobre ela, muito boa por sinal.

Valmecir, eu ainda estou na 10.1, mas eu ainda me lembro dos bugs: a câmera parava de funcionar e a Play Store fechava toda vez que atualizava os aplicativos.
Mas deixa eu te perguntar uma coisa: como a bateria do Galaxy SII se comporta com essa ROM? Realmente economiza?
entao, se usar o celular de boa, ele dura 1 dia ate dois dias teve casos comigo, usei o 3 g wifi nao direto ais usei, fazendo ajustes no kernel no over, mais a rom que economiza bateria mesmo é a miui, pena que a v5 esta na versao do android 4.1, e achei uma cm a versao 4.2 em ingles mais tem alguns bugs notaveis entao vou esperar o pessoal do xda atualizarem,mais essa jellybam é boa,mais como disse é dificil as roms com cyanogen durare a bbateria tantoo, tem casos que ela dure mais ou menos, principalmente se o cel for um pouco velho tipo a bateria tiver bastante usada!!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

04/11/2013, 14:59:17 via Web

Legal, porque a do meu SII aguenta 18 horas sem conexão com internet e 12 horas com 3G ou WiFi ligados.
Vou esperar a CyanogenMod 10.2M1, :-)

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/11/2013, 15:09:24 via Web

Daniel A.
Legal, porque a do meu SII aguenta 18 horas sem conexão com internet e 12 horas com 3G ou WiFi ligados.
Vou esperar a CyanogenMod 10.2M1, :-)
aualizei esse topico pra rom carbon que estou usando, mais leve, e em standbby das 2 da manha ate as 10 horas de hoje a bateria estava em 72% as horas ainda estava em 72% nao me pergunte como isso foi possivel mais é verdade, e ela a funcionando perfeitamente se quiser por fique a vontade :)

Conta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

04/11/2013, 15:46:32 via Web

Bacana, vou testar sim, mas só quando eu acordar. Aqui já é terça.
Valeu por compartilhar, :-)

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/11/2013, 15:55:02 via Web

Daniel A.
Bacana, vou testar sim, mas só quando eu acordar. Aqui já é terça.
Valeu por compartilhar, :-)
terça UHAHUAHUAHU ta onde cara?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

04/11/2013, 15:58:25 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Bacana, vou testar sim, mas só quando eu acordar. Aqui já é terça.
Valeu por compartilhar, :-)
terça UHAHUAHUAHU ta onde cara?

Brisbane, Australia.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

04/11/2013, 16:02:20 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Bacana, vou testar sim, mas só quando eu acordar. Aqui já é terça.
Valeu por compartilhar, :-)
terça UHAHUAHUAHU ta onde cara?

Brisbane, Australia.
putsss pega umas onda ai por mim UHAHUAUHAUHAUHUAH que massa :OO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

05/11/2013, 03:18:53 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Bacana, vou testar sim, mas só quando eu acordar. Aqui já é terça.
Valeu por compartilhar, :-)
terça UHAHUAHUAHU ta onde cara?

Brisbane, Australia.
putsss pega umas onda ai por mim UHAHUAUHAUHAUHUAH que massa :OO

Valmecir, Austrália não é só praia e onda, se bem que cada lugar aqui é fantástico, rsrs
Bom, vou colocar a rom, depois te falo o que achei.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

05/11/2013, 23:49:28 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Bacana, vou testar sim, mas só quando eu acordar. Aqui já é terça.
Valeu por compartilhar, :-)
terça UHAHUAHUAHU ta onde cara?

Brisbane, Australia.
putsss pega umas onda ai por mim UHAHUAUHAUHAUHUAH que massa :OO

Valmecir, Austrália não é só praia e onda, se bem que cada lugar aqui é fantástico, rsrs
Bom, vou colocar a rom, depois te falo o que achei.
uahuahahuauhahuuah blz mano :))

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/11/2013, 02:32:50 via Web

Que estranho, não consigo baixar de jeito nenhum o Google Apps 4.3, vive dizendo que muitas pessoas o baixaram e não se sabe quando ficará disponível.
Uma pergunta: qual a finalidade de usar o kernel?

— alterado em 06/11/2013, 13:20:32

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

06/11/2013, 13:15:20 via Web

Daniel A.
Que estranho, não consigo baixar de nenhum o Google Apps 4.3, vive dizendo que muitas pessoas o baixaram e não se sabe quando ficará disponível.
Uma pergunta: qual a finalidade de usar o kernel?
vou atualizar o link do gapps daniel valeu por avisar, bom a finalidade de usar o kernel, é que tem over ate 1,6ghz mais uso1,4, 1,6 ele fica instavel, fora isso, vem com o app stweaks, que por ele voce faz varios ajustes na bateria, no over, na voltagem, nos led de notificacoes, inclusive vou deixar minha configuração pra esse kernel!!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/11/2013, 13:21:29 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Que estranho, não consigo baixar de nenhum o Google Apps 4.3, vive dizendo que muitas pessoas o baixaram e não se sabe quando ficará disponível.
Uma pergunta: qual a finalidade de usar o kernel?
vou atualizar o link do gapps daniel valeu por avisar, bom a finalidade de usar o kernel, é que tem over ate 1,6ghz mais uso1,4, 1,6 ele fica instavel, fora isso, vem com o app stweaks, que por ele voce faz varios ajustes na bateria, no over, na voltagem, nos led de notificacoes, inclusive vou deixar minha configuração pra esse kernel!!

Entendi, valeu por informar. Vou aguardar então. :grin:

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

06/11/2013, 13:28:24 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Que estranho, não consigo baixar de nenhum o Google Apps 4.3, vive dizendo que muitas pessoas o baixaram e não se sabe quando ficará disponível.
Uma pergunta: qual a finalidade de usar o kernel?
vou atualizar o link do gapps daniel valeu por avisar, bom a finalidade de usar o kernel, é que tem over ate 1,6ghz mais uso1,4, 1,6 ele fica instavel, fora isso, vem com o app stweaks, que por ele voce faz varios ajustes na bateria, no over, na voltagem, nos led de notificacoes, inclusive vou deixar minha configuração pra esse kernel!!

Entendi, valeu por informar. Vou aguardar então. :grin:
ja atualizei ve ai se deu :)

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/11/2013, 13:37:09 via Web

Deu sim, estou baixando e espero instalar antes de dormir, rs...

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

06/11/2013, 14:58:37 via Web

Daniel A.
Deu sim, estou baixando e espero instalar antes de dormir, rs...
blz :) ahuahu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/11/2013, 22:12:46 via Web

Gostei bastante desta rom. Apesar de ainda não ter encontrado bugs por ser uma versão nightly, a achei muito boa e rápida. A bateria então, nem se fala.
Só tem uma parte que eu não entendi bem: quando eu for atualizar, eu preciso ter o kernel para instalar de novo. Mas aonde que eu vejo se há atualizações disponíveis?

Valdinei Fialho

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

06/11/2013, 22:43:12 via Web

Daniel A.
Gostei bastante desta rom. Apesar de ainda não ter encontrado bugs por ser uma versão nightly, a achei muito boa e rápida. A bateria então, nem se fala.
Só tem uma parte que eu não entendi bem: quando eu for atualizar, eu preciso ter o kernel para instalar de novo. Mas aonde que eu vejo se há atualizações disponíveis?
assim, toda atualizacao em o kernel da cyanogen ai ele automaticamente instala por isso é bom ter o kernel dorimanx no cartao ai quanto tu for instalar a atualizacao ja instala o kernel logo depois, o link ta logo abaixo onde eu falo "RECOMENDO FICAREM SEMPRE DE OLHO NO SITE PRA ATUALIZAREM A ROM" da uma olhada, aquele link vai da na pasta "nightly" ai voce olha a data que no caso ja tem a do dia de hoje inclusive fiz atualizacao 06/11

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/11/2013, 22:46:21 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Gostei bastante desta rom. Apesar de ainda não ter encontrado bugs por ser uma versão nightly, a achei muito boa e rápida. A bateria então, nem se fala.
Só tem uma parte que eu não entendi bem: quando eu for atualizar, eu preciso ter o kernel para instalar de novo. Mas aonde que eu vejo se há atualizações disponíveis?
assim, toda atualizacao em o kernel da cyanogen ai ele automaticamente instala por isso é bom ter o kernel dorimanx no cartao ai quanto tu for instalar a atualizacao ja instala o kernel logo depois, o link ta logo abaixo onde eu falo "RECOMENDO FICAREM SEMPRE DE OLHO NO SITE PRA ATUALIZAREM A ROM" da uma olhada, aquele link vai da na pasta "nightly" ai voce olha a data que no caso ja tem a do dia de hoje inclusive fiz atualizacao 06/11

Eu pensei que era igual a Cyanogenmod, você já procura e atualiza.
Valeu, Valmecir! :-)

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

06/11/2013, 23:57:05 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Gostei bastante desta rom. Apesar de ainda não ter encontrado bugs por ser uma versão nightly, a achei muito boa e rápida. A bateria então, nem se fala.
Só tem uma parte que eu não entendi bem: quando eu for atualizar, eu preciso ter o kernel para instalar de novo. Mas aonde que eu vejo se há atualizações disponíveis?
assim, toda atualizacao em o kernel da cyanogen ai ele automaticamente instala por isso é bom ter o kernel dorimanx no cartao ai quanto tu for instalar a atualizacao ja instala o kernel logo depois, o link ta logo abaixo onde eu falo "RECOMENDO FICAREM SEMPRE DE OLHO NO SITE PRA ATUALIZAREM A ROM" da uma olhada, aquele link vai da na pasta "nightly" ai voce olha a data que no caso ja tem a do dia de hoje inclusive fiz atualizacao 06/11

Eu pensei que era igual a Cyanogenmod, você já procura e atualiza.
Valeu, Valmecir! :-)
tem essa opcao tbm daniel, procura no celular o aplicativo "goo manager", nele tem varias opcoes inclusive de upadates da rom :D

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

07/11/2013, 00:24:53 via Web

Só que para mim não aparece as atualizações nightly no GooManager, mas pode deixar, já fiz a atualização para a de ontem (06/11).
Valeu!

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

07/11/2013, 04:38:40 via Web

Daniel A.
Só que para mim não aparece as atualizações nightly no GooManager, mas pode deixar, já fiz a atualização para a de ontem (06/11).
Valeu!
blz, qualquer coisa só chamar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 17:21:25 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Só que para mim não aparece as atualizações nightly no GooManager, mas pode deixar, já fiz a atualização para a de ontem (06/11).
Valeu!
blz, qualquer coisa só chamar.
o goo.im está com problemas técnicos, eles estão mudando o hardware dos provedores, e durante essa semana podem ficar com muita dificuldades de fazer down nesse site ou até mesmo receber atualizações.mas em principio a semana que vem vai melhorar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativadavalmecir del pont

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

08/11/2013, 01:45:13 via Web

Ah sim, então é isso. Valeu por informar, Jefferson.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

08/11/2013, 21:44:59 via Web

Então, ontem à noite eu tentei mandar um arquivo via bluetooth com esta ROM e simplesmente não havia esta opção. O outro aparelho reconhecia, mas não tinha a opção de enviar.
Será que é só comigo?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

09/11/2013, 00:49:28 via Web

Daniel A.
Então, ontem à noite eu tentei mandar um arquivo via bluetooth com esta ROM e simplesmente não havia esta opção. O outro aparelho reconhecia, mas não tinha a opção de enviar.
Será que é só comigo?
que estranho, usa o root explorer pra acha o arquivo e na opceo enviar tem "bluetooh" eu faço assim sem problemas daniel

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

09/11/2013, 01:00:46 via Web

Eu usei o root explorer e no meu não aparece, :wacko::wacko::wacko:

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

09/11/2013, 16:12:14 via Web

Daniel A.
Eu usei o root explorer e no meu não aparece, :wacko::wacko::wacko:
estranho, no meu nao deu isso, tenta dar um wipe em tudo e passar a rom de novo, concertei varios bugs de roms fasendo isso ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

09/11/2013, 22:10:39 via Web

Fiz o full wipe mas continua sem essa opção. Vou ter que voltar com a ROM oficial para ver se posso usar o bluetooth.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

10/11/2013, 18:55:06 via Web

Daniel A.
Fiz o full wipe mas continua sem essa opção. Vou ter que voltar com a ROM oficial para ver se posso usar o bluetooth.
tentou instalar a autalizacao que tem disponivel lá? muito estranho isso, no meu nao tinha dado esse erro

Responder
Marlus Arthur
  • Posts no fórum: 3

17/11/2013, 13:54:19 via Web

Ola amigo, fiz todo o procedimento e parece q deu certo parcialmente. Verifiquei q no S2 apenas o processador 0 esta funcionando corretamente e o processador 1 esta offline, esta opção MAX CPU LOCK nao aparece pra mim aki no STweaks. Nao consegui baixar o kernel q vc deixou o link porem baixei de outro local esta mesma versao

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/11/2013, 14:34:44 via Web

Marlus Arthur
Ola amigo, fiz todo o procedimento e parece q deu certo parcialmente. Verifiquei q no S2 apenas o processador 0 esta funcionando corretamente e o processador 1 esta offline, esta opção MAX CPU LOCK nao aparece pra mim aki no STweaks. Nao consegui baixar o kernel q vc deixou o link porem baixei de outro local esta mesma versao
o processador 1 ativa quando voce usa o celular ai ele ativa os 2 nucleos, enquanto ao link vou corrigir ele ali ;)

Conta desativada

Responder
Marlus Arthur
  • Posts no fórum: 3

20/11/2013, 19:31:52 via Web

Amigo, o telefone agora sim esta funcionando quase perfeitamente. Toda vez que desligo ou dou um reebot nele o relógio muda para o fuso horário "GMT+01:00, Horário Padrão da Europa Central" e a linguá do celular passa para inglês, sabe como consigo resolve isto, Obrigado.

— alterado em 20/11/2013, 22:59:33

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/11/2013, 01:00:08 via Web

Marlus Arthur
Amigo, o telefone agora sim esta funcionando quase perfeitamente. Toda vez que desligo ou dou um reebot nele o relógio muda para o fuso horário "GMT+01:00, Horário Padrão da Europa Central" e a linguá do celular passa para inglês, sabe como consigo resolve isto, Obrigado.
o horari ali tu pode fazer o seguinte, vai em data/hora em confiuracoes, e desmarca a opcao "fuso horario automatico" comigo nao deu nada disso mais tenta iso ai, enquanto o idioma tbm nao sei como resolver, faz um wipe cache pra ver se resolve, comigo nao deu isso :)

Responder