Samsung Galaxy S2 — TUTORIAL - ATUALIZACAO DO ANDROID 4.2 PARA O 4.3.1 PELA ROM CARBON

• Respostas:41
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 81

6/nov/2013 13:21:29 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Que estranho, não consigo baixar de nenhum o Google Apps 4.3, vive dizendo que muitas pessoas o baixaram e não se sabe quando ficará disponível.
Uma pergunta: qual a finalidade de usar o kernel?
vou atualizar o link do gapps daniel valeu por avisar, bom a finalidade de usar o kernel, é que tem over ate 1,6ghz mais uso1,4, 1,6 ele fica instavel, fora isso, vem com o app stweaks, que por ele voce faz varios ajustes na bateria, no over, na voltagem, nos led de notificacoes, inclusive vou deixar minha configuração pra esse kernel!!

Entendi, valeu por informar. Vou aguardar então. :grin:
  • Posts no fórum: 255

6/nov/2013 13:28:24 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.
Que estranho, não consigo baixar de nenhum o Google Apps 4.3, vive dizendo que muitas pessoas o baixaram e não se sabe quando ficará disponível.
Uma pergunta: qual a finalidade de usar o kernel?
vou atualizar o link do gapps daniel valeu por avisar, bom a finalidade de usar o kernel, é que tem over ate 1,6ghz mais uso1,4, 1,6 ele fica instavel, fora isso, vem com o app stweaks, que por ele voce faz varios ajustes na bateria, no over, na voltagem, nos led de notificacoes, inclusive vou deixar minha configuração pra esse kernel!!

Entendi, valeu por informar. Vou aguardar então. :grin:
ja atualizei ve ai se deu :)

6/nov/2013 22:12:46 via Web

Gostei bastante desta rom. Apesar de ainda não ter encontrado bugs por ser uma versão nightly, a achei muito boa e rápida. A bateria então, nem se fala.
Só tem uma parte que eu não entendi bem: quando eu for atualizar, eu preciso ter o kernel para instalar de novo. Mas aonde que eu vejo se há atualizações disponíveis?

6/nov/2013 22:43:12 via Web

Daniel A.
Gostei bastante desta rom. Apesar de ainda não ter encontrado bugs por ser uma versão nightly, a achei muito boa e rápida. A bateria então, nem se fala.
Só tem uma parte que eu não entendi bem: quando eu for atualizar, eu preciso ter o kernel para instalar de novo. Mas aonde que eu vejo se há atualizações disponíveis?
assim, toda atualizacao em o kernel da cyanogen ai ele automaticamente instala por isso é bom ter o kernel dorimanx no cartao ai quanto tu for instalar a atualizacao ja instala o kernel logo depois, o link ta logo abaixo onde eu falo "RECOMENDO FICAREM SEMPRE DE OLHO NO SITE PRA ATUALIZAREM A ROM" da uma olhada, aquele link vai da na pasta "nightly" ai voce olha a data que no caso ja tem a do dia de hoje inclusive fiz atualizacao 06/11

6/nov/2013 22:46:21 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
assim, toda atualizacao em o kernel da cyanogen ai ele automaticamente instala por isso é bom ter o kernel dorimanx no cartao ai quanto tu for instalar a atualizacao ja instala o kernel logo depois, o link ta logo abaixo onde eu falo "RECOMENDO FICAREM SEMPRE DE OLHO NO SITE PRA ATUALIZAREM A ROM" da uma olhada, aquele link vai da na pasta "nightly" ai voce olha a data que no caso ja tem a do dia de hoje inclusive fiz atualizacao 06/11

Eu pensei que era igual a Cyanogenmod, você já procura e atualiza.
Valeu, Valmecir! :-)

6/nov/2013 23:57:05 via Web

Daniel A.
valmecir del pont
Daniel A.

Eu pensei que era igual a Cyanogenmod, você já procura e atualiza.
Valeu, Valmecir! :-)
tem essa opcao tbm daniel, procura no celular o aplicativo "goo manager", nele tem varias opcoes inclusive de upadates da rom :D

7/nov/2013 0:24:53 via Web

Só que para mim não aparece as atualizações nightly no GooManager, mas pode deixar, já fiz a atualização para a de ontem (06/11).
Valeu!

7/nov/2013 4:38:40 via Web

Daniel A.
Só que para mim não aparece as atualizações nightly no GooManager, mas pode deixar, já fiz a atualização para a de ontem (06/11).
Valeu!
blz, qualquer coisa só chamar.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/nov/2013 17:21:25 via Web

valmecir del pont
Daniel A.
Valeu!
blz, qualquer coisa só chamar.
o goo.im está com problemas técnicos, eles estão mudando o hardware dos provedores, e durante essa semana podem ficar com muita dificuldades de fazer down nesse site ou até mesmo receber atualizações.mas em principio a semana que vem vai melhorar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

8/nov/2013 21:44:59 via Web

Então, ontem à noite eu tentei mandar um arquivo via bluetooth com esta ROM e simplesmente não havia esta opção. O outro aparelho reconhecia, mas não tinha a opção de enviar.
Será que é só comigo?

9/nov/2013 0:49:28 via Web

Daniel A.
Então, ontem à noite eu tentei mandar um arquivo via bluetooth com esta ROM e simplesmente não havia esta opção. O outro aparelho reconhecia, mas não tinha a opção de enviar.
Será que é só comigo?
que estranho, usa o root explorer pra acha o arquivo e na opceo enviar tem "bluetooh" eu faço assim sem problemas daniel

9/nov/2013 16:12:14 via Web

Daniel A.
Eu usei o root explorer e no meu não aparece, :wacko::wacko::wacko:
estranho, no meu nao deu isso, tenta dar um wipe em tudo e passar a rom de novo, concertei varios bugs de roms fasendo isso ;)

9/nov/2013 22:10:39 via Web

Fiz o full wipe mas continua sem essa opção. Vou ter que voltar com a ROM oficial para ver se posso usar o bluetooth.

10/nov/2013 18:55:06 via Web

Daniel A.
Fiz o full wipe mas continua sem essa opção. Vou ter que voltar com a ROM oficial para ver se posso usar o bluetooth.
tentou instalar a autalizacao que tem disponivel lá? muito estranho isso, no meu nao tinha dado esse erro
  • Posts no fórum: 3

17/nov/2013 13:54:19 via Web

Ola amigo, fiz todo o procedimento e parece q deu certo parcialmente. Verifiquei q no S2 apenas o processador 0 esta funcionando corretamente e o processador 1 esta offline, esta opção MAX CPU LOCK nao aparece pra mim aki no STweaks. Nao consegui baixar o kernel q vc deixou o link porem baixei de outro local esta mesma versao

17/nov/2013 14:34:44 via Web

Marlus Arthur
Ola amigo, fiz todo o procedimento e parece q deu certo parcialmente. Verifiquei q no S2 apenas o processador 0 esta funcionando corretamente e o processador 1 esta offline, esta opção MAX CPU LOCK nao aparece pra mim aki no STweaks. Nao consegui baixar o kernel q vc deixou o link porem baixei de outro local esta mesma versao
o processador 1 ativa quando voce usa o celular ai ele ativa os 2 nucleos, enquanto ao link vou corrigir ele ali ;)