Samsung Galaxy S3 — Marinheiro de primeira viagem em CyanogenMod

• Respostas:37
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 30

16/set/2013 22:27:05 via Web

Galera, coloquei o CM no meu S3 e ficou show de bola, mas gostaria de saber qual versão é a recomendada pra eu baixar?

Stable, RC - release candidate ou Nightly?

Eu instalei a útima RC do 10.1 no meu cel, mas não sei se é a correta ou se é a melhor... enfim... quem pode me ajudar?
  • Posts no fórum: 302

16/set/2013 23:40:27 via App

A melhor é a stable que significa estável.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

17/set/2013 11:07:48 via App

Elias Bueno
Qual seria o problema de usar a RC ou a Nightly??
A nightly é uma versão de testes, por isso tem bugs. E a RC eu não sei...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/set/2013 15:25:04 via Web

CANDIDATE RELEASE, é uma versão pré beta ainda, bem provável que tenha muitos bugs, as melhores são as estáveis e nigthly mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/set/2013 15:44:38 via App

jefferson h.
CANDIDATE RELEASE, é uma versão pré beta ainda, bem provável que tenha muitos bugs, as melhores são as estáveis e nigthly mesmo.
Eu vi no site da cm q a nightly tem muitos bugs e não é recomendada

• Posts no fórum: 90

17/set/2013 16:14:25 via App

Edson P.
jefferson h.
Eu vi no site da cm q a nightly tem muitos bugs e não é recomendada

a nightly pode haver bugs, ou bugs pequenos, tem que acompanhar o fórum onde o desenvolvedor é o responsável ou está mais por dentro das atualizações e de suas mudanças....

18/set/2013 21:16:39 via Web

Agora eis a questão, Nightly ou RC? Apesar de procurar pelas informações sempre termino com mais dúvidas que respostas :(

18/set/2013 22:16:48 via Web

Elias Bueno
Agora eis a questão, Nightly ou RC? Apesar de procurar pelas informações sempre termino com mais dúvidas que respostas :(
Eu pesquisei de novo e a RC é mais recomendada q a nightly, da uma olhada nesse link.

19/set/2013 20:10:37 via Web

Valeu pela ajuda aí... A versão 10.2 do CM corresponde ao Android 4.3? Porque se for to querendo, mas ainda não saiu nenhuma RC ainda né :/

19/set/2013 23:06:16 via App

Elias Bueno
Valeu pela ajuda aí... A versão 10.2 do CM corresponde ao Android 4.3? Porque se for to querendo, mas ainda não saiu nenhuma RC ainda né :/
Isso mesmo...

20/set/2013 20:33:53 via Web

Elias Bueno
Será que rola instalar a Nightly 10.2??
Aí fica a seu critério, ela ainda é beta e tem muitos bugs...

• Posts no fórum: 1

22/set/2013 12:31:09 via App

Bom dia... utilizo a 10.2 ha 1 més e garanto que hoje já não existe mais bugs que venham atrapalhar nosso uso diário... esta leve estável bateria boa e pelo menos ao meu uso nem estou lembrado de algum bug nessa versão. Sei que hoje em dia poucos usam Orkut mas aconselho procurar a comunidade oficial do galaxy s3 que tem por la... tópico ativo e aprendi muito por la... faca um teste e depois nos conte. abraço

23/set/2013 0:09:45 via App

Patrick Rangel
Bom dia... utilizo a 10.2 ha 1 més e garanto que hoje já não existe mais bugs que venham atrapalhar nosso uso diário... esta leve estável bateria boa e pelo menos ao meu uso nem estou lembrado de algum bug nessa versão. Sei que hoje em dia poucos usam Orkut mas aconselho procurar a comunidade oficial do galaxy s3 que tem por la... tópico ativo e aprendi muito por la... faca um teste e depois nos conte. abraço
Me diz uma coisa, você atualiza o seu CM todo dia? Falo pelo fato de todo a dia sair atualização dele
  • Posts no fórum: 3

23/set/2013 8:33:48 via App

Cara, tive uma experiência com as CM 10.1 nightly. É claro que existiam alguns bugs, mas na utilização do dia a dia eles eram praticamente irrelevantes. Ela tinha um problema sério porém, a compatibilidade com diversos apps, de forma que muitos deles não funcionavam de jeito nenhum. Posso dizer que a experiência foi positiva, mas se você não quer ter esse tipo de inconveniência vá de stable mesmo.

23/set/2013 16:22:02 via App

Assyr de Carvalho Neto
Cara, tive uma experiência com as CM 10.1 nightly. É claro que existiam alguns bugs, mas na utilização do dia a dia eles eram praticamente irrelevantes. Ela tinha um problema sério porém, a compatibilidade com diversos apps, de forma que muitos deles não funcionavam de jeito nenhum. Posso dizer que a experiência foi positiva, mas se você não quer ter esse tipo de inconveniência vá de stable mesmo.
hauehauehaueha... complicado que cada um fala uma coisa, e parece que todo mundo fala a verdade... eu to meio que querendo o 10.2 devido ao faro de poder passar os aplicativos e jogos pro SD..(acho que o Android 4.3 nos proporciona isso)
Conta desativada

23/set/2013 16:31:28 via Web

Elias Bueno
Assyr de Carvalho Neto
hauehauehaueha... complicado que cada um fala uma coisa, e parece que todo mundo fala a verdade... eu to meio que querendo o 10.2 devido ao faro de poder passar os aplicativos e jogos pro SD..(acho que o Android 4.3 nos proporciona isso)
olá, se fór só esse o teu motivo , não é possivel passar aplicativos para o cartão, esse recurso foi retirado do sistema android pela google desde o ics, e a cyanogenmod não é diferente. só rom 2.3.6 que ainda se consegue fazer isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/set/2013 18:20:34 via Web

Affff... que paia cara... porque será que fizeram isso?!

Enfim, me diz uma coisa, eu fui lá nas configurações e em atualização do CM e baixei por ele mesmo o 10.2 Nightly, mas não consegui atualizar, quando confirmo pra ele dar o boot e instalar, o aparelho reinicia e entra no modo recovery, mas fala que não foi encontrado o arquivo e tals.. Me ajuda?
Conta desativada

23/set/2013 19:13:11 via Web

Elias Bueno
Affff... que paia cara... porque será que fizeram isso?!

Enfim, me diz uma coisa, eu fui lá nas configurações e em atualização do CM e baixei por ele mesmo o 10.2 Nightly, mas não consegui atualizar, quando confirmo pra ele dar o boot e instalar, o aparelho reinicia e entra no modo recovery, mas fala que não foi encontrado o arquivo e tals.. Me ajuda?
localia onde foi baixado a rom e instala manualmente pelo recovery.o melhor é colocar direto no cartão fora de qualquer pasta.