Lucas de Almeida
- Posts no fórum: 1
18/09/2013, 17:28:29 via Web
18/09/2013 17:28:29 via Web
Tenho o smartphone Samsung Y GT-S5360B e durante uma semana ele se conectava ao meu Wi-Fi / internet sem problema algum. Porém agora ele só conecta ao Wi-Fi, mas não navega. Em todos os aplicativos que vou usar aparece "sem conexão", até mesmo no navegador!
Até ontem funcionava normal... Descobri que faltava o Google Play Services e instalei, mas ainda tenho o mesmo problema... O que será?
Meu aparelho é TIM desbloqueado e por alguns apps da TIM consigo navegar um pouco. Meu chip é da VIVO. Alguém me ajuda?
Até ontem funcionava normal... Descobri que faltava o Google Play Services e instalei, mas ainda tenho o mesmo problema... O que será?
Meu aparelho é TIM desbloqueado e por alguns apps da TIM consigo navegar um pouco. Meu chip é da VIVO. Alguém me ajuda?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.