Que tablet você tem?

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/jun/2014 12:43:45 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Charles Augusto

:'( É só eu q não tenho um tablet :'(

Trabalha na Google e não tem um tablet, ironia não parece? o.O

Nao gosto de tablet xD kkkkk prefiro notebook. e um gosto pessoal meu, nao me dou bem com esse tipo de dispositivo e muito grande (apesar de eu ter q trabalhar no kernel deles tbm) mais pessoalmente eu nao gosto de tablets.
se eu te conta o q eu tenho vc nem acredita q trabalho pra eles kkkkkk ou q trabalho com tecnologia...

Kkkkkkkk coitado, vou te dar um LG G3 pra ti não ficar chateado, mentira kkkk não tenho dinheiro pra comprar nem pra mim kkkk

Ja to comprando um kkkkkkkkkkkkkkk chego atrasado kkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 432

18/jun/2014 15:34:32 via App

Charles Augusto

:'( É só eu q não tenho um tablet :'(

Eu tbm n tenho :(

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

18/jun/2014 15:38:46 via App

jefferson h.

REAL UTILIDADE DO IPAD!!!!

![image][1]

foi mal mas não resisti....

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/ipad-300x225-1402998060169.jpg

Kkkk eu tbm n gosto mt do meu ipad, prefiro meu moto g :)

• Posts no fórum: 2.046

19/ago/2014 5:53:40 via Web

Eu tenho um NadTab da linha Nots, a fabricante é a Naoexisti, é sei, é chinesa, por isso o nome. (silly)

— alterado em 19/ago/2014 5:54:00

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 43

6/nov/2014 4:49:48 via App

Ainda não tenho um tablet, o mercado Android deles é bem ruim. Cheio de asiáticos duvidosos ou superfaturados.

Estou pensando em pegar um iPad mini, o que vocês acham?

Ou alguém tem alguma dica de tablet Android?

Uso principalmente para ver vídeos e desenhar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2014 8:38:32 via App

migli

Ainda não tenho um tablet, o mercado Android deles é bem ruim. Cheio de asiáticos duvidosos ou superfaturados.

Olá, gradiente tegra note, no blog tem o review dele,tu não vai se arrepender.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/nov/2014 16:01:12 via App

jefferson h.

migli

Olá, gradiente tegra note, no blog tem o review dele,tu não vai se arrepender.

Sim, fiquei de olho nele quando vi que ele ganharia atualização para o Android 5.0. Realmente me pareceu a melhor opção de tablet Android.

• Posts no fórum: 117

7/nov/2014 1:49:18 via App

Genesis Tab 7305 Android 4.2 muito bom e ele já vem com root é só ativar nas configurações de desenvolvedor

7/nov/2014 16:39:07 via App

migli

Olha, meu iPad Mini faz todas minhas necessidades sem nenhum engasgo. Se for para ver vídeos e desenhar, acho o iPad Mini sua solução. Compre uma Caneta Stylus para o iPad e seus desenhos serão impressionantes, sem a Caneta Stylus é um pouco mais difícil desenhar.

18/nov/2014 20:32:08 via App

Rodrigo Souza

migli

Olha, meu iPad Mini faz todas minhas necessidades sem nenhum engasgo. Se for para ver vídeos e desenhar, acho o iPad Mini sua solução. Compre uma Caneta Stylus para o iPad e seus desenhos serão impressionantes, sem a Caneta Stylus é um pouco mais difícil desenhar.

Uso uma stylus normal no moto g e já é muito bom para desenhar mas vi que a wacom tem uma stylus para iPad que é incrível <3 Ponta "fina", botões de atalho etc.

Por quê não tem um acessório desse nível para Android?