Samsung Galaxy S4 — GS4 4G OU 3G OCTA?

  • Respostas:7
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

19/09/2013, 06:40:14 via App

Essa semana vou comprar um s4 pra mim. estou querendo optar pelo 4g pois vejo que esta recebendo mais atenção quanto a atualizações, apenas por esse motivo. Meu plano é 3g, n pretendo botsr o 4g, então ele funciona o 3g normal? sem problemas? obg pela atenção

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

19/09/2013, 06:49:37 via Web

O meu é o 4G, embora ainda não tenha o plano 4G.

Optei por ele pois ouvi muitas reclamações a respeito do octacore estar esquentando muito.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

19/09/2013, 07:02:39 via App

Tiago Mariz
O meu é o 4G, embora ainda não tenha o plano 4G.

Optei por ele pois ouvi muitas reclamações a respeito do octacore estar esquentando muito.
funciona o 3g direitinho né? já recebeu alguma atualização? elas são automáticas?

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

19/09/2013, 16:42:36 via App

o 4g é melhor o processador pois se trata de um snapdragon, consumo de bateria é menor e o desempenho do octa apesar de ser um pouco maior não compensa por causa do maior consumo de bateria e menos desenvolvedores...

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

19/09/2013, 18:36:36 via App

Antonio Júnior
o 4g é melhor o processador pois se trata de um snapdragon, consumo de bateria é menor e o desempenho do octa apesar de ser um pouco maior não compensa por causa do maior consumo de bateria e menos desenvolvedores...
valeu amigo

Responder
fabricio monteiro da silva
  • Posts no fórum: 1

20/09/2013, 14:15:34 via App

como faço pra ter o 4g ..tenho que ter o plano e isso

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

20/09/2013, 14:20:28 via App

fabricio monteiro da silva
como faço pra ter o 4g ..tenho que ter o plano e isso

Tem que ter plano e cobertura para utilizar.

Responder
vinicius Tamburo
  • Posts no fórum: 1

20/09/2013, 21:05:15 via Web

Para a Qualcomm, utilizar processadores octa-core em smartphones é "burrice". Em declaração à imprensa de Taiwan na última sexta-feira (02), o vice-presidente da companhia, Anand Chandrasekher, explicou que um componente como esse tem uma configuração muito além do que os usuários realmente necessitam.

Segundo Chandrasekher, a tecnologia não atende todas as necessidades dos consumidores. “Você não pode pegar oito motores de cortadores de grama, colocá-los juntos e dizer que tem uma Ferrari de oito cilindros. Simplesmente não faz sentido”.
A declaração, direcionada à fabricante MediaTek, seria uma provocação ao recente anúncio de lançamento do processador de oito núcleos para smartphones. O problema é que ela acabou "respingando" também à Samsung, que usa alguns chips da Qualcomm em seus smartphones, mas é famosa por introduzir o primeiro chip octa-core em um smartphone: o Galaxy S4.

Acho que isso vai lhe ajudar

Responder