LG Optimus L7 — Rom S4 CM 10.1 Android 4.2 Para LG L7

  • Respostas:45
  • Sticky
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

19/09/2013, 20:32:24 via Web

Como Meu Primeiro Tópico Aqui no Fórum, Estou Postando pra Quem Quiser, uma Rom CyanogenMod 10.1 Android 4.2 que Encontrei no XDA Developers, Estou Usando ela no meu Celular, por enquanto não Encontrei Bugs, Caso Encontre Algum, Lhes Informo. a Rom é Rapida, Muito Bonita, Possui Kernel 1,3, Porém não Funcionou no meu L7, estou Usando o Padrão 1.0. Caso Alguém Queira Testar o Kernel, vou Disponibilizar o Link.

**************************Instalação**************************

A instalação é feita por CWM (Para Entrar pelo CWM, Aperte Vlume + e - Juntos, Botão Home e Botão Ligar)

Wipe data / factory reset
wipe cache
Adwanced / wipe Dalvik cache / yes
Mounts and storage
mount / system
format / system

install zip from sdcard
choose zip from sdcard external
Escolha o Arquivo Galaxy SIV.zip
Selecione Yes

**************************Downloads**************************
(Tirem os Espaços)
Rom Galaxy S4 Baseada na CyanogemMod 10.1:
drive.google .com /folderview?id= 0B2Yt4LYuF0UuUndXTl9PeHhEZlU&usp=sharing

Google Apps Para Android 4.2:
drive. google. com/ folderview?id= 0B2Yt4LYuF0UuQ3RoTWFoeklUVUE&usp =sharing

O Kernel 1.3, no meu L7, não Funcionou, mas caso alguém queira Testar, Aqui o Link
Kernel OC 1,3 ghz:
sourceforge. net/ projects/lgl7mods/ files/%5BP700%5D%20LG%20L7/ TeamHackLG-l7/beta2/?

Aqui tem Alguns Prints da Rom. Espero que Gostem.




Animação do Boot



Obs: a Rom, vem com o Tema Padrão da Cyanogen, caso não queira seu Celular Igual o S4.

Créditos:

TeamHackLG
Codeaurora fórum
CyanogenMod equipe
tudorsirb
bart452
drdexter1989 para a idéia
a outros desenvolvedores
que iniciaram cm10.1 para LG L7
e a Getúlio Neto por ter Divulgado


Grande Novidade!!!!!!
Encontrei um Kernel que Pode nos Ajudar Bastante. Ele é 1.3, Porém, se você o colocar na Frequencia Máxima 1300, ele não vai Funcionar. Nos Testes que fiz, Utilizei a Frequencia Máxima, 1200 Mhz e ta Funcionando Perfeitamente, não Reinicia nem Trava. Porém, se Aumentar a Frequencia, o Celular reinicia.

www*4shared *com /zip /ZD7Qwhk7/CM101BETA4KERNEL_TeamHackLG1. html

Usem por Sua conta e Risco. Não me Responsabilizo por Seus Aparelhos. no Meu Funcionou Perfeitamente na Frequência que Indiquei. Não Aumentem a Frequência para Não Ocorrer Nenhum Eventual problema em Seus SmartPhones!!!


Agora que Percebi, Quero Agradecer aos Adm's do Fórum Pelo Fixo no Post. Fico Muito grato em Estar Ajudando a Todos!

— alterado em 23/09/2013, 14:36:24

Patrick Pereira

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

20/09/2013, 19:07:22 via Web

como assim nao funcionou no seu L7 ? ela é para o L7 ou nao ?

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

20/09/2013, 19:17:50 via Web

a foi mal, entendi errado kkk, mas tipo, ela é boa ? rapida ? é melhor do que a cyanogen 10 normal ?

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

21/09/2013, 14:29:47 via Web

Feffo Fernandes
a foi mal, entendi errado kkk, mas tipo, ela é boa ? rapida ? é melhor do que a cyanogen 10 normal ?

Ela é Muito Boa, to Usando ela faz alguns Dias, Encontrei apenas 1 Bug Inofensivo, Ela é Rapida. Bastante.. Melhor que a Cyano 10, pelo Fato de Ser 10.1... Apesar de ser Kernel Padrão, 1.0 Ghz, ela tá Muito Rapida, não trava 1 Momento no meu.


Obs: o Bug que Encontrei foi:

Quando Desinstala um App pelo Link2SD, Aparece a Msg: Falha, porém, o App é Desinstalado, só que só vai Reconhecer, quando Reiniciar o Aparelho. é um Bug Inofensivo..

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

21/09/2013, 19:26:26 via Web

uma duvida, ela funciona no P700 ? tentei instalar aqui e deu erro,,, Instaliing aborted ,, fuie apaguei a linnha pelo bloco de notas igual faz na cm 10. e e mesmo assim deu erro, me ajuda ai

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

21/09/2013, 23:42:33 via Web

consegui , ficou legal... no meu tambem nao funcionou o overclock nao '

Responder
Patrick Pereira
  • Posts no fórum: 4

22/09/2013, 06:30:11 via Web

Acompanho vários posts sobre rom do L7. E sem dúvida essa rom é uma das melhores. Criei uma conta no fórum pra poder agradecer. Mesmo sem o kernel de 1.3, roda perfeitamente, é incrível! Parabéns!

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

23/09/2013, 13:34:16 via Web

Feffo Fernandes
uma duvida, ela funciona no P700 ? tentei instalar aqui e deu erro,,, Instaliing aborted ,, fuie apaguei a linnha pelo bloco de notas igual faz na cm 10. e e mesmo assim deu erro, me ajuda ai

Meu L7 é o P700. Funcionou Perfeitamente, O Arquivo deve estar Corrompido. Baixa Novamente e tenta, Qualquer Coisa avisa.

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

23/09/2013, 13:38:12 via Web

Patrick Pereira
Acompanho vários posts sobre rom do L7. E sem dúvida essa rom é uma das melhores. Criei uma conta no fórum pra poder agradecer. Mesmo sem o kernel de 1.3, roda perfeitamente, é incrível! Parabéns!

Brigado Patrick. Tenho uma Novidade e Infelismente, um Bug também na Rom. Estarei Adicionando no Post jajá. um Kernel 1.3. Infelismente, meu Celular Não Aguentou colocar o Kernel no Maximo, se Quiser Testar, estou Postando agora no 4shared e jajá adiciono no Post. pra Usar esse Kernel, tem que Colocar a Frequência Máxima em 1200 Khz Max. Seu Celular Funcionará Corretamente. agora se Aumentar, ele vai Reiniciar, e se Colcoar Frequencia Máxima, Celular Apresenta uma Tela Azul e Reinicia.

e o Bug, é na Ligação. Infelismente, só pode usar Fone enquanto faz Ligação, se o Fone tiver Micro. se não, a pessoa do Outro lado da Linha, nã Ouvirá o que você está falando ¬¬'

— alterado em 23/09/2013, 14:41:52

Responder
Deraci Mathieu
  • Posts no fórum: 1

23/09/2013, 17:14:43 via Web

Eu nunca consigo fazer esse comando,sempre aparece secure booting error cause:Boot Certification verify

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

23/09/2013, 18:54:12 via Web

Deraci Mathieu
Eu nunca consigo fazer esse comando,sempre aparece secure booting error cause:Boot Certification verify

Falas de Qual Comando ?

Responder
Erick Ractz
  • Posts no fórum: 1

24/09/2013, 00:41:00 via Web

Feffo Fernandes
consegui , ficou legal... no meu tambem nao funcionou o overclock nao '

O meu deu o mesmo erro, o que tu fez pra conseguir?

Responder
Patrick Pereira
  • Posts no fórum: 4

24/09/2013, 04:08:28 via Web

Getúlio Neto
Patrick Pereira
Acompanho vários posts sobre rom do L7. E sem dúvida essa rom é uma das melhores. Criei uma conta no fórum pra poder agradecer. Mesmo sem o kernel de 1.3, roda perfeitamente, é incrível! Parabéns!

Brigado Patrick. Tenho uma Novidade e Infelismente, um Bug também na Rom. Estarei Adicionando no Post jajá. um Kernel 1.3. Infelismente, meu Celular Não Aguentou colocar o Kernel no Maximo, se Quiser Testar, estou Postando agora no 4shared e jajá adiciono no Post. pra Usar esse Kernel, tem que Colocar a Frequência Máxima em 1200 Khz Max. Seu Celular Funcionará Corretamente. agora se Aumentar, ele vai Reiniciar, e se Colcoar Frequencia Máxima, Celular Apresenta uma Tela Azul e Reinicia.

e o Bug, é na Ligação. Infelismente, só pode usar Fone enquanto faz Ligação, se o Fone tiver Micro. se não, a pessoa do Outro lado da Linha, nã Ouvirá o que você está falando ¬¬'

Eu que agradeço, Getúlio. Bom, não sei se ajuda, mas eu estava utilizando este kernel

COLOQUE HTTP NO INÍCIO
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2364985
link direto sourceforge.net/projects/lgl7mods/files/%5BP700%5D%20LG%20L7/TeamHackLG-l7/beta2/?

E felizmente também funcionou na sua ROM. Estou usando 1228mhz, realmente 1.3 o nosso L7 não suporta. Mas pelo menos 1.2 já é de grande ajuda.

E sobre esse bug do fone que você diz é de fazer ligações usando fone de ouvido sem microfone?

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

24/09/2013, 12:59:09 via Web

Patrick Pereira
Getúlio Neto
Patrick Pereira
Acompanho vários posts sobre rom do L7. E sem dúvida essa rom é uma das melhores. Criei uma conta no fórum pra poder agradecer. Mesmo sem o kernel de 1.3, roda perfeitamente, é incrível! Parabéns!

Brigado Patrick. Tenho uma Novidade e Infelismente, um Bug também na Rom. Estarei Adicionando no Post jajá. um Kernel 1.3. Infelismente, meu Celular Não Aguentou colocar o Kernel no Maximo, se Quiser Testar, estou Postando agora no 4shared e jajá adiciono no Post. pra Usar esse Kernel, tem que Colocar a Frequência Máxima em 1200 Khz Max. Seu Celular Funcionará Corretamente. agora se Aumentar, ele vai Reiniciar, e se Colcoar Frequencia Máxima, Celular Apresenta uma Tela Azul e Reinicia.

e o Bug, é na Ligação. Infelismente, só pode usar Fone enquanto faz Ligação, se o Fone tiver Micro. se não, a pessoa do Outro lado da Linha, nã Ouvirá o que você está falando ¬¬'

Eu que agradeço, Getúlio. Bom, não sei se ajuda, mas eu estava utilizando este kernel

COLOQUE HTTP NO INÍCIO
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2364985
link direto sourceforge.net/projects/lgl7mods/files/%5BP700%5D%20LG%20L7/TeamHackLG-l7/beta2/?

E felizmente também funcionou na sua ROM. Estou usando 1228mhz, realmente 1.3 o nosso L7 não suporta. Mas pelo menos 1.2 já é de grande ajuda.

E sobre esse bug do fone que você diz é de fazer ligações usando fone de ouvido sem microfone?


Neste Link, testei com todos os Kernel's, Nenhum Funcionou. ai Encontrei esse que estou Utilizando agora e Deu Certo.. e o bug, é Sim, na Hora de fazer Ligação usando Fones sem Microfone. pra fazer ligação usando fone de ouvido, tem que ter fones com Microfone Imbutido.

— alterado em 24/09/2013, 13:07:24

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

24/09/2013, 13:09:32 via Web

Erick Ractz
Feffo Fernandes
consegui , ficou legal... no meu tambem nao funcionou o overclock nao '

O meu deu o mesmo erro, o que tu fez pra conseguir?

Erick, Se Instalou a ROm com Kernel e Não funcionou, Faça Esses Procedimentos:

Entre no CWM
Faça todos os Wipes
Instale a Rom Novamente (Somente a Rom, sem Kernel)
Reboot

Pronto, Seu Celular estará Funcionando Perfeitamente!

Responder
Patrick Pereira
  • Posts no fórum: 4

24/09/2013, 18:00:15 via Web

Neste Link, testei com todos os Kernel's, Nenhum Funcionou. ai Encontrei esse que estou Utilizando agora e Deu Certo.. e o bug, é Sim, na Hora de fazer Ligação usando Fones sem Microfone. pra fazer ligação usando fone de ouvido, tem que ter fones com Microfone Imbutido.


Que estranho, eu estou usando aqui num boa. Mas o importante é que tem kernel de sobra pra galera testar, kkk. Mas eu aconselho não ultrapassar os 1.2, pois o celular vai reiniciar constantemente.

Por mim é tranquilo, não uso fone pra fazer ligações mesmo. E acredito que quem use, use com microfone, pois ninguém vai ficar usando fone e segurando o celular próximo da boca, kkk.

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

24/09/2013, 18:46:18 via Web

Patrick Pereira
Neste Link, testei com todos os Kernel's, Nenhum Funcionou. ai Encontrei esse que estou Utilizando agora e Deu Certo.. e o bug, é Sim, na Hora de fazer Ligação usando Fones sem Microfone. pra fazer ligação usando fone de ouvido, tem que ter fones com Microfone Imbutido.


Que estranho, eu estou usando aqui num boa. Mas o importante é que tem kernel de sobra pra galera testar, kkk. Mas eu aconselho não ultrapassar os 1.2, pois o celular vai reiniciar constantemente.

Por mim é tranquilo, não uso fone pra fazer ligações mesmo. E acredito que quem use, use com microfone, pois ninguém vai ficar usando fone e segurando o celular próximo da boca, kkk.

kkkkkk. Realmente. Aqui Uso 1.2 Só. pra não dar Pau no Celular. Quanto ao Bug, Nem é Notável.. Agora, To Usando a Rom Original 4.1 com Kernel 1.3 que Postei aqui no Fórum. Gostei Muito da ROm Original da LG. ai com Kernel 1.3, Melhor Ainda..

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

24/09/2013, 20:42:23 via Web

apaguei a linha que dá erro na hora da instalar,

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

24/09/2013, 20:50:04 via Web

Feffo Fernandes
apaguei a linha que dá erro na hora da instalar,

Conseguiu Instalar agora ?

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

25/09/2013, 02:27:03 via Web

Getúlio Neto
Feffo Fernandes
apaguei a linha que dá erro na hora da instalar,

Conseguiu Instalar agora ?
Consegui, tem como voce postar a rom original da lg que voce ta usando ? e o ernel tambem

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

25/09/2013, 13:34:33 via Web

Feffo Fernandes
Getúlio Neto
Feffo Fernandes
apaguei a linha que dá erro na hora da instalar,

Conseguiu Instalar agora ?
Consegui, tem como voce postar a rom original da lg que voce ta usando ? e o ernel tambem

A Rom Original ja vem com Kernel Embutido. o Post se Encontra Neste Link:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/570904/LG-Optimus-L7-Tutorial-Android-4-1-Oficial-LG-com-Kernel-1-3-Ghz-e-Suporte-a-Temas


Dúvidas? Madna Msg no Whatsapp: (99) 81937895 (:

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

26/09/2013, 19:48:35 via Web

precisar ter root ? o P705f -v10c nao acho maneira alguma para fazer root, alguem tem alguma solução? quero instalar essa rom

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

28/09/2013, 23:24:59 via Web

ja instalei a rom e ta perfeita

— alterado em 29/09/2013, 01:43:21

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

02/10/2013, 05:18:02 via App

melhor ROM que já instalei parabéns pelo post, por compartilhar essa rom

Conta desativada

Responder
Natália Mendiola Luiz F. Pauli
  • Posts no fórum: 4

02/10/2013, 22:17:35 via Web

links quebrados nao to conseguindo fazer o download

Responder
Wellington Luiz
  • Posts no fórum: 21

03/10/2013, 01:12:06 via App

link off =[

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/10/2013, 07:16:05 via App

alguem ta tendo problemas tbm com gravação de audio tanto em video como só audio aqui não grava som??

tem alguma dica de solução já reinstalei do zero celular e nada...

— alterado em 03/10/2013, 07:16:49

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

04/10/2013, 18:03:20 via Web

Boa tarde, Obrigado por compartilhar com a galera!
Não estou conseguindo baixar os arquivos para fazer a instalação .Uma pergunta, dá pra instalar por cima de outra ROM CM ?
Obrigado :D

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

05/10/2013, 07:23:06 via App

Bruno Oliveira
Boa tarde, Obrigado por compartilhar com a galera!
Não estou conseguindo baixar os arquivos para fazer a instalação .Uma pergunta, dá pra instalar por cima de outra ROM CM ?
Obrigado :D

sim pode instalar em sima da cm10 tranquilo

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

05/10/2013, 14:48:11 via Web

Obrigado cara! vou tentar baixar novamente os arquivos!

Responder
Wellington Luiz
  • Posts no fórum: 21

06/10/2013, 04:40:30 via App

essa ROM ta ficou ruim no meu p700 da muito force close

Responder
Edmar M. Pinheiro
  • Posts no fórum: 4

19/10/2013, 20:53:33 via Web

também estou tendo problemas com gravação de Áudio, tando apenas áudio como o áudio da gravação de vídeo também ....
alguém pode nos ajudar ?

Responder
denis alves
  • Posts no fórum: 4

20/10/2013, 00:29:28 via Web

tenho l7 2 p714 posso istalar essa rom ai que a original e uma merda

Responder
Arthur Martins
  • Posts no fórum: 2

06/11/2013, 01:14:34 via Web

Instalei essa ROM!!

Muito boa!!!
Achei o Launcher muito lento, instalei o Apex e aí achei que ficou bem melhor.

Tem o BUG da câmera que não grava vídeo.

E não consegui utilizar o eu 3G!! Consigo receber e fazer ligação, mas o 3G não ativa =/
Podem Ajudar?

Responder
Arthur Martins
  • Posts no fórum: 2

08/11/2013, 22:03:06 via Web

Tô com problemas para utilizar o 3g com essa ROM
Consigo fazer e receber ligação, mas o 3g não acessa =/

Responder
Roberto Nunes
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 03:36:28 via Web

Link off :/ atualiza pra nois por favor ?

Responder
Roberto Nunes
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 13:07:10 via Web

Posso instalar por cima da jelly bean 4.1 oficial da LG ?

Responder
Gil Cardoso
  • Posts no fórum: 1

13/11/2013, 13:28:31 via Web

Cara ajuda por favor!

Eu instalei blz mas quando entra no sistema fica dando uns erros dizendo que os aplicativos pararam e o aparelho não reconhece o chip :/

Responder
Marcos Vertulli
  • Posts no fórum: 29

16/11/2013, 20:11:38 via Web

deu o seguinte erro na hora de instalar a room:
''...E:error in /sdcard/10.1/Galaxy s 4 CM10.1Beta2.zip
(Status 7)
Instalation aborted.''
ALGUEM ME AJUDA? acho que ta rolando aquele negocio da linha, mas qual linha tenho que apagar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/11/2013, 20:16:21 via Web

Marcos Vertulli
deu o seguinte erro na hora de instalar a room:
''...E:error in /sdcard/10.1/Galaxy s 4 CM10.1Beta2.zip
(Status 7)
Instalation aborted.''
ALGUEM ME AJUDA? acho que ta rolando aquele negocio da linha, mas qual linha tenho que apagar?
problema no recovery, atualiza o teu

Bruno Tallyson

Responder
Tiago Nunes
  • Posts no fórum: 1

24/11/2013, 16:28:21 via Web

Boas tardes.. so queria saber se com esta rom o meu celular fica destravado para todas as redes..?.obrigado

Responder
Anny Vg
  • Posts no fórum: 5

15/12/2013, 14:37:45 via Web

Oi bom dia, instalei essa rom ontem mas desde então meu celular não carrega a bateria e tbm não reconhece no usb, alguém pode ajudar???
eu gostei da rom mas sem ter como carregar n adianta,,, :wacko:

Responder
Hiago Mello
  • Posts no fórum: 2

07/01/2014, 14:37:42 via Web

Eu já baixei trilhões de rons para meu celular
L7 `P700 nenhuma dela o microfone pega
não consigo mas gravar videos nem audios . por favor me ajudeeeem!

Responder
jeferson victor
  • Posts no fórum: 2

09/03/2014, 18:06:38 via Web

meu wifi nao ta funcionando da erro de rede oque fazer

Responder
Manteguinha Mantega
  • Posts no fórum: 1

12/04/2014, 13:06:59 via Web

"E:error in /sdcard/10.1/Galaxy s 4 CM10.1Beta2.zip
(Status 7)
Instalation aborted"
como corrijo isso? quais linhas tenho que apagar? o meu é um P705f v10d

Responder
Kevin Arroyo
  • Posts no fórum: 8

28/07/2014, 12:14:01 via Web

Meu caro guliu essa rom tem um bug muito grave os gapps estão danificados qquando o play store atualiza para a versão mais recente diz sempre que nao está a responder e depois tentas abrir e diz que se produz um erro e não abre mais

Responder