LG Optimus L5 — Problema Critico em L5 3610/612f ajudem pessoal nao liga de jeito nenhum

  • Respostas:6
Leandro Belo
  • Posts no fórum: 3

20/09/2013, 13:44:34 via Web

primeira coisa que fiz e que iria instalar a rom 41.2 oficial ta ai fiz o root desbloqueio o bootloader e o recovery instalei pelo kdz como foi suferido pelo tutorial, mas após a instalação na hora q era pra ligar ele inicio normal e na hora q seria pra entrar na tela inicial começou a aparecer varias janelinhas avisando que tinha dato erro na incialização e em outros processos do android resumido ficava so nisso e nao parava de aparecer os erro ocorrendo isso dei um wipe data factore e cache mas nao adiantou em nada tentei fazer entao o downgrade e nada apos a instalção ele piorou ficou so na tela da lg e dai nao saiu mas ja fiz wipes e inclusive ja tentei reinstalar varias vezes outras roms como sugeridas pelo tutorial aqui espero que possam me ajuda o mas rapido possivel

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/09/2013, 17:47:30 via Web

Leandro Belo
primeira coisa que fiz e que iria instalar a rom 41.2 oficial ta ai fiz o root desbloqueio o bootloader e o recovery instalei pelo kdz como foi suferido pelo tutorial, mas após a instalação na hora q era pra ligar ele inicio normal e na hora q seria pra entrar na tela inicial começou a aparecer varias janelinhas avisando que tinha dato erro na incialização e em outros processos do android resumido ficava so nisso e nao parava de aparecer os erro ocorrendo isso dei um wipe data factore e cache mas nao adiantou em nada tentei fazer entao o downgrade e nada apos a instalção ele piorou ficou so na tela da lg e dai nao saiu mas ja fiz wipes e inclusive ja tentei reinstalar varias vezes outras roms como sugeridas pelo tutorial aqui espero que possam me ajuda o mas rapido possivel
Cara te aconselho a fazer um hard reset, por combinação de teclas veja como fazer aqui, e depois reinstale a rom v20b seguindo esse tutorial aqui, se tudo ocorrer bem, de um tempo, use esse tempo para estudar melhor sobre o assunto, pois um deslize e voce pode perder seu aparelho, esse negocio de Downgrade é muito ariscado então é bom nem pensar em faze-lo, a solução para loop infinto é fazer hard reset (para que não está com CWM, mais se estiver é necessário fazer os wipes), se mesmo assim não der jeito a unica solução é fazer flash, ou melhor reinstalar a rom, porém nunca se deve fazer Downgrade nesses casos.

— alterado em 20/09/2013, 18:01:15

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Leandro Belo
  • Posts no fórum: 3

23/09/2013, 11:59:41 via Web

eu ja refiz varias flash e nada e também ja fiz os wipes e nao deu em nada!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 03:41:19 via Web

Leandro Belo
eu ja refiz varias flash e nada e também ja fiz os wipes e nao deu em nada!
Opa, mais como que tá teu aparelho, ainda tá mostrando as janelinhas, com processo parando a todo tempo?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 03:47:44 via Web

cara não sei direito como que teu aparelho tá, tu disse que tinha feito ou Downgrade ou não? Se fez o flash e saiu tudo direitinho e o teu aparelho não quer ligar, tenta fazer um Hard Reset por combinação de teclas, faça o seguinte. Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (central) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais. IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo. Se der certo comente se não der comente também o quanto antes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Leandro Belo
  • Posts no fórum: 3

24/09/2013, 17:42:28 via Web

eu fiz todo esse procedimento eu postei um video no youtube mas por ser novato nao posso colocar o link aqui la mostra como o celular esta ele fica so na logo da lg entro em modo recovery e dou os wipes e continua a mesma coisa eu fiz o downgrade após ter tentado atualizar pra 4.1 mas estava aparecendo as janelas dizendo que o processo parrou por isso foi a razão de eu tentar fazer o downgrade mas ai a instalação ocorre tudo certo o hard reset tbm mas ao reiniciar continua a mesma coisa


h ttp :/ /w w w. youtube . com/watch?v=4GGIphWcgkk

e so tirar os espaços e ver como ele está

— alterado em 24/09/2013, 17:46:10

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 18:08:15 via Web

[quote=Leandro Belo]eu fiz todo esse procedimento eu postei um video no youtube mas por ser novato nao posso colocar o link aqui la mostra como o celular esta ele fica so na logo da lg entro em modo recovery e dou os wipes e continua a mesma coisa eu fiz o downgrade após ter tentado atualizar pra 4.1 mas estava aparecendo as janelas dizendo que o processo parrou por isso foi a razão de eu tentar fazer o downgrade mas ai a instalação ocorre tudo certo o hard reset tbm mas ao reiniciar continua a mesma coisa...
Confundi tu com outro membro que eu tinha ajuda e que tinha dado certo...

1. Instale a rom desse tutorial: Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean.

2. se continuar em loop, faça esse método: Se teu celular concluiu tudo direitinho e não quer ligar (mais o primeiro Boot pode demorar até 15 minutos), tenta fazer um Hard Reset por combinação de teclas, faça o seguinte. Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Central) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo. Se der certo comente se não der comente também o quanto antes.

— alterado em 24/09/2013, 18:28:09

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder