Google Nexus 4 — [Ajuda] Nexus se desligando sozinho e perdendo bateria subitamente.

• Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta

20/set/2013 15:27:31 via Web

Bom dia.

Estou enfrentando sérios problemas com meu nexus 4.
Tem mais ou menos 6 meses de uso, e está apresentando o seguinte problemas. Meu nexus está no sistema 4.3 oficial.

1. Carrego a bateria 100%, do nada se desliga e diz que tá sem bateria isso quando ele teria que ter 60% de uso. Com esse desligamento ele volta a ficar no idioma inglês.

2. O sinal da operadora da perda total na antena só nada, com mais frequência quando estou conectado no 3g sempre acontece.

Já tentei dar reset no sistema, verifiquei se ficava super aquecido, entrar no menu e da recover em algumas coisas mas nada funcionou..

E isso pessoal, espero que alguém possa ajudar a solucionar esses problemas.

7/out/2013 16:50:30 via Web

eu aconselharia a levar na assistência .. se você desbloqueou o bootloader, da um lock nele novamente, faz os wipes e manda pra garantia.

Já vi casos em que o sinal ficava perdendo toda hora e era problema na regulagem do simcard.
já aproveita e vê esse lance da bateria sumindo tb.. acho que é o melhor a ser fazer. Qualquer hora você vai tentar fazer uma instalação de rom, vai acabar bateria do nada e matar seu telefone

20/jan/2014 1:25:54 via Web

Mandei pra LG e mi ligaram dizendo que não identificaram o problema e que perdi a garantia pois constataram mal uso (OI?) , ai vou tentar trocar a bateria , se der resultado aviso a vocês, ahhhh alguem mi diga um site que venda o vidro traseiro do nexus quero trocar pelo branco.

20/jan/2014 18:38:05 via Web

O problema de vcs tem ha ver om suas baterias, as baterias parecem estar chegando ao fim de sua vida utiu, sugiro que troquem por baterias originais do fabricante, se por ventura os problemas persistirem sugiro que enviem seus aparelhos a assistencia tecnica autorizada da LG mais proximos de vcs

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

20/jan/2014 18:39:21 via Web

Caio Alcantara Lopes
Mandei pra LG e mi ligaram dizendo que não identificaram o problema e que perdi a garantia pois constataram mal uso (OI?) , ai vou tentar trocar a bateria , se der resultado aviso a vocês, ahhhh alguem mi diga um site que venda o vidro traseiro do nexus quero trocar pelo branco.

Pequenos arranhoes, ou desbloqueio do bootloader significam perda da garantia, sugiro que vc solicite a assistencia o real motivo de sua perda de garantia

20/jan/2014 18:40:46 via Web

Emerson Dos Santos
O meu também ta assim . quando eu uso não demora muito e o sinal acaba e depois de um tempo de uso o celular desliga sozinho.

Queria saber se e só trocas a bateria

O ero de sinal pode ter ha ver com a antena interna de seu aparelho, ou a placa principal do mesmo, sugiro contactar a assistencia tecnica mais proxima de vc para maiores exclarecimentos

27/jan/2014 21:16:10 via Web

Estou com o mesmo problema. Um amigo meu teve esse problema, levou para assistencia e disseram que era a bateria, trocaram e ficou bom...
Meu medo é o seguinte, como uma vez quebrou a tela do meu nexus, compre uma tela nova e nela veio uma bateria, que uso e que esta dando problema, fui colocar a outra, e simplesmente n carrega, fica so no led vermelho..
Será que se apenas trocar a bateria volta a funcionar normalmente??
Aguardo alguém!

29/mai/2014 4:04:14 via Web

Estou tendo problema parecido. Meu Nexus4 só funciona perfeitamente plugado na tomada. Fora, depois de um tempo, ou desliga sozinho, ou começa a abrir vários aplicativos, telas, como se tivesse pirado o touch e clicando em tudo. Nesse último cenário dá uma descarga na bateria, que mesmo carregada, cai para 0%.

Agora não sei o que poderia ser, alguma atualização (já ouvi outros relatos quanto à problemas parecidos depois da atualização da camera), ou se devido a ter trocado o display. Quebrou meu display e eu mesmo troquei. Porém funcionou bem um mês após a troca, então acho que n tem relação.

2/jun/2014 22:41:48 via Web

O meu nexus 4 TB troquei o display.. E TB foi eu MSM quem trocou, ficou alguns dias bom e tive o mesmo problema de abrir varias telas e desligar em seguida ... Estou buscando uma solução.

Alguem sabe se trocar a bateria vai resolver

15/nov/2014 16:15:10 via Web

Pessoal, pelo visto esse problema é comum à todos que já substituíram a tela. O meu celular está com o mesmo problema, só funciona no carregador, quando eu tiro depois de algum tempo o celular desliga do nada e não liga, ou então se ligar fica dando problema na rede...
Mais alguém que trocou a tela está com esse problema?