Samsung Galaxy S2 Lite — ROM CM10.1 TOUCHWIZ 5.0 S2LITE 4.2.2 JB

• Respostas:30
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 319

30/set/2013 5:21:37 via App

Everton B.
Murilo Zangirolami
Jefferson, essa desenvolve de acordo com a cm10.1 ?
Queria saber, pois gostei muito do projeto.

Isso mesmo, essa é com base na do dia 13!

Ah, entao compensa esperar sair a versao final da cm, que ai vejo como ficou essa.
  • Posts no fórum: 240

30/set/2013 6:46:53 via App

Murilo Zangirolami
Everton B.
Murilo Zangirolami

Ah, entao compensa esperar sair a versao final da cm, que ai vejo como ficou essa.
parece q tem uma saladinha de línguas como diz o Jefferson.... prefiro ficar com a cm10.1 MSM completa e poucos bugs...

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 970

30/set/2013 19:37:23 via Web

Marcio Pereira
Murilo Zangirolami
Everton B.
Murilo Zangirolami

parece q tem uma saladinha de línguas como diz o Jefferson.... prefiro ficar com a cm10.1 MSM completa e poucos bugs...

Acho que sim, pode vir a ficar boa, mas só quando tiver uma versão estável da CM10.1... se o desenvolvedor dessa ROM não parar no meio do caminho... rsrs

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/out/2013 15:01:31 via Web

saiu uma atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 240

28/out/2013 17:13:30 via App

Everton B.
Murilo Zangirolami

to com ela super rapida...

MOTO G-CM 11

4/nov/2013 22:51:30 via Web

:(

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 593

28/dez/2013 13:46:30 via Web

André Luiz
gostaria de saber se tenho que instalar as duas que estao no link ou so a segunda obrigado

A segunda.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 1

27/jun/2014 18:59:45 via Web

istalei a rot certinho,alias é muito boa e rapida, mas meu s2 lite não esta rodando os videos do facebook e os do you tube :/ se alguem, puder me ajudar? agradesso

27/jun/2014 20:35:26 via Web

Alex Verfer

istalei a rot certinho,alias é muito boa e rapida, mas meu s2 lite não esta rodando os videos do facebook e os do you tube :/ se alguem, puder me ajudar? agradesso

Bem-vindo ao AndroidPit,

Coloca uma mais atual, tem menos bugs...

Link da CM11 aqui!