LG Optimus L7 — Ajuda a arrumar a memoria do cel instalei antigamente aplicativos e continuam os dados

  • Respostas:1
Iuri Francisco
  • Posts no fórum: 39

22/09/2013, 02:17:18 via Web

To com meu L7 com a rom baseada no s4 ela e boa e talz, mas desde que coloquei a original 4.1.2 pelo CWM e quando fui trocar eu continuo com as coisas da antiga tipo os jogos, os dados, comecei a jogar temple run 2 de novo so que tinha ele bugado na versao 4.1.2 e agora eu instalo pelo play store e o jogo continua bugado, como vou dispultar pontos com minha namorada desse jeito?? hauhauha

Desde já agradeço suas ajuda

Abraços

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

25/09/2013, 20:17:05 via Web

Iuri Francisco
To com meu L7 com a rom baseada no s4 ela e boa e talz, mas desde que coloquei a original 4.1.2 pelo CWM e quando fui trocar eu continuo com as coisas da antiga tipo os jogos, os dados, comecei a jogar temple run 2 de novo so que tinha ele bugado na versao 4.1.2 e agora eu instalo pelo play store e o jogo continua bugado, como vou dispultar pontos com minha namorada desse jeito?? hauhauha

Desde já agradeço suas ajuda

Abraços


Amigo, Faça o Seguinte, com a Rom 4.1 Original no Cartão de Memória EXTERNO, entre pelo CWM, e formate a Memória Interna do seu Aparelho. pra Garantir, Recomendo tirar o Cartão de Memória antes. Faça da Seguinte Forma: (Vai Apagar Tudo, Recomendo um Backup Antes)

Entre no CWM:

Vá em Mounts and Storage
Format /data
Format /sdcard
Format /Data and /data/media
Agora, Faça todos os Wipes e Isntale a Rom Novamente.

Pra Mais Informações, me adc no Whatsapp, tenho um Grupo somente Sobre o L7. Me Adc lá que te Ajudo. (99) 81937895

Responder