LG Optimus L5 — Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado , Ja troquei o KDZ e nada . Tudo issu aconteceu quando troquei meu KERNEL!

• Respostas:70
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/out/2013 19:11:38 via App

Geokastha Freitas
Com o V20D, como coloca em modo download?
segurando volume down e conecta o cabo USB

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/out/2013 19:43:45 via App

Geokastha Freitas
KRL!!!, Deu tudo certo, cara muito obrigada... Salvou minha vida kkk
kkkk, por nada :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

25/nov/2013 23:33:48 via Web

o meu l5 nao liga mais só fica piscando a tela me ajuda , nao tem esse LG virtual modem, e nao da pra deixa ele em modo de download ele nao liga
  • Posts no fórum: 2

6/dez/2013 13:25:37 via Web

Olá se alguém puder me ajudar! meu celular é LG L5 dual E455 Ele não inicia mais! esta Loop infinito não quero perder meus dados e arquivos que estão na memoria do celular... estava lendo a respeito diz que se eu fizer a atualização da ROM não irei perder os dados que estão no celular, como faço essa atualização da ROM? conecto ele no pc e não reconhece... Agradeço quem puder da um força
  • Posts no fórum: 4

20/dez/2013 21:02:09 via Web

Ola vc poderia me ajudar eu gostaria de recuperar o meu celular mais ele nao inicia fica apenas LG ou entra em modo emergencia meu celular é um L7

e gostaria de saber se vc ou pode me ensinar como instalar o android em qualquer celular fico grato

2/fev/2014 7:42:04 via Web

Opa blz, eu tentei atualizar meu android do lg optimus para 4.1.2 mais não deu muito certo
ele fica mostrando simbolo da lg mais ele fica piscando sem parar por favor me ajuda a resolver?

6/fev/2014 17:57:06 via Web

Gente pelo amor DE DEUS mim ajudem esta estalando uma rom no meu lg optumus l5 e615, so estava mais o menos no final, meu pc reiniciou sozinho, meu cel não sai mais da tela DOWNLOAD IS IN PROGRESS, ja tirei a bateria, na tentei da hard reset, ja tentei reinicia a instalação pelo KDZ, e nada não reconhece o aparelho, mim ajudem por favo, sei que existe pessoas com mais experiencia. :(:(:(:(

13/fev/2014 16:23:53 via Web

Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado.... o que faço..? ele é uma Celular LG Optimus Pro C660 GSM Desbloqueado Touchscreen - 3G - Bluetooth - Wi/F

Obs: ja fiz o jeito de liga-lo segurando o volume baixo + home + ligar/desliga... ai aparece o ANDROID e meio que reinicia mas continua parado no simbolo da LG...

18/fev/2014 1:54:59 via Web

Pô rapaziada , estou com o mesmo problema , tentei atualizar meu android seguindo este TUTORIAL :

htwatch?v=UO1EezvCI9c

E após a instalação do V20A_00 , meu celular ficou piscando na tela de inicio com o logo da LG ... Não sai dali , se tiverem como ajudar ficarei grato .
  • Posts no fórum: 6

29/mar/2014 20:12:52 via Web

ei mano da pra vc me ajudar tentei fazer a atualizacao mas nao deu certo agora meu celular fica piscando tentei fazer o que vc disse mas tb nao deu certo o que eu faco tem como me ajudar por favor

30/mar/2014 22:08:03 via Web

Me ajudem!
Meu celular LG Optimus L5 não quer ligar, a bateria dele estava fraca, então coloquei para carregar, estranhei que estava demorando muito para carregar, então no outro dia fui pegar meu celular, e estava desligado, liguei ele, mas ele liga até aparecer o logo da Tim, então fica reiniciando isso, só aparecendo o logo da Tim, me ajudem, não sei o que fazer!

4/abr/2014 9:40:12 via Web

ME AJUDEM PESSOALL PELO AMOR DE DEUSS!!!, eu instalei o root no meu lg l5 e455, e instalei um programa para mudar a fonte de texto, que por ventura só funcionava através do root, então ele pedia para reiniciar quando escolhia a fonte, depois disso o cell não sai mais da tela inicial. ME AJUDA POR FAVORRR O CELULAR É NOVINHO NOVINHOOOOOOO

— alterado em 4/abr/2014 9:50:33

12/abr/2014 15:58:25 via Web

ME AJUDEM POR FAVOOOOOR :'(

Meu celular LG L5 II mesmo depois de eu dar um hard reset nele, ele ainda continua a permanecer horas no logo da LG, e não sai disso, estou desesperado, não sei mais o que faço, me ajudem :'(

12/abr/2014 17:55:30 via Web

Cara,o meu problema é o seguinte .. Instalei o FIFA 14 no meu LG L5 e612 e tava dando muito lag, então vi um tutorial sobre isso, e aconselhava instalar o ChainFire3D, até ai tudo bem .. Depois que instalei, no tutorial dizia pra clicar em Install, e dai o celular iria reiniciar e bla bla bla .. Reiniciou, dai chegou o problema, quando estava reiniciando, percebi a demora, e vi que o celular tipo que não sai da logo da LG, já dei hard reset 4 vezes e nada :/ estou desesperado cara, e peço a ajuda de vocês do Site AndroidPIT pois tenho certeza que vocês terão a solução :(