LG Optimus L5 — Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado , Ja troquei o KDZ e nada . Tudo issu aconteceu quando troquei meu KERNEL!

• Respostas:70
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

27/ago/2014 15:36:33 via Web

Prezados, tive problemas no meu aparelho onde ele não inicia, ficava travado na tela com o logo da LG, efetuei o hard reset e ele voltou a funcionar, mas está com o problema muito chato. Se o aparelho desligar, seja por falta de bateria ou outro motivo qualquer ele demora cerca de 30 min. para iniciar.
Alguém saberia me responder o por que isso está acontecendo?

Grato a ajuda.

11/set/2014 2:47:58 via Web

Cara me ajuda em um problema que estou tendo com meu Lg L5 E615 Dual, fiz uma parada chamada KDZ e estalei algumas ROMS, até ai td bem quando tive a maldita idéia de estalar a rom da jelly been! Primeiro o touch screen travou ae depois estalai a rom anterior, mais dessa vez a tela ficou branca" Então estalei outra rom, ae o celular agora so fica na tela do LG e ja tntei fazer hard reset varias vezes, Por favor cara eu sei que vc é muito inteligente me ajuda ae!! O me fala qual é a ROM certa :( Valewww

28/out/2014 23:52:33 via Web

Boa noite.
Pela segunda vez meu celular travou e não ligava mais. Fiz o hard reset e ao invés dele reiniciar, quando apareceu a tela do robô da android, ele desliga, treme e aparece a tela da LG e em seguida o robô e assim consequentemente. O que faço?

13/jan/2015 16:16:17 via Web

Caio Lima

Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

Olá, veja se consegue me ajudar. Tenho um optimus L1 2 e ultimamente ele começou a pedir p cadrastar um email para login, quando eu digitava o email dava senha incorreta sendo q estava correta. Então resolvi reiniciar o aparelho, ai na hora d ligar ele aparece o primeiro logo da lg q fica parado e depois aparece o q fica se mexendo. Quando aparece esse q se mexe, junto com ele fica piscando uma luz branca e fica nisso até a bateria descarregar.

7/mar/2015 18:26:21 via Web

EU tentei isso tudo e nada gente, aparelho LG-E465f e nenhum resultado, aparece o androidizinho por uns 5 segundos e some novamente reinicia e volta p logo da claro na tela

• Posts no fórum: 2

10/abr/2015 16:06:34 via Web

Tô com o msm problema , porem o meu escurece a tela e fica piscando a led. Tenho um lg e450

4/jun/2015 16:09:42 via Web

meu Android travo não sei como fazer meu cel funcionar novamente.
tentei vários tipos de restauração mais não funciono.
meu celular e um lg l5.

4/jun/2015 17:57:23 via Web

L. Schefer

Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

Se tá só na tela de Download: Refaça o flash

Se já fez o flash e ele tá so na tela preta tente fazer o seguinte: Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Casa) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo.

Por favor, me ajude, eu dei o comando para formatar o meu celular, como ja fiz de outra vez, mas desta vez quando começou o processo de reiniciar travou na tela que aparece o simbolo da LG. Ja fiz esta tentativa da forma que vc orientou, mas não deu certo. Ele esta ha horas nesta tela prreta com o simbolo branco da LG.

• Posts no fórum: 3

23/jul/2015 19:22:42 via Web

OLÁ , TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, MAS JÁ DEI HARD RESET E NÃO FUNCIONOU ,CONTINUA NÃO REINICIANDO, E AGORA DESLIGA QUANDO FAÇO O PROCESSO DE RESET, MOSTRA QUE FOI CONFIGURADO COM SUCESSO MAS NÃO REINICIA SÓ APARECE O LOGON DA LG GIRANDO.

31/ago/2015 16:09:51 via Web

Ola Boa tarde, fiz o que voce citou e não esta ligando meu aparelho, fica somente LG e as luzes acesas, mas não inicia. gostaria de saber se voce tem como me ajudar??? obrigada Raquel

• Posts no fórum: 2

1/out/2015 13:50:29 via Web

ola amigos estou com um lg e475f.
esta em loop infinito ja fiz os dois flash que possui na octoplus ja atualizei pelo KDZ.
instala a rom perfeitamente porem aparece o logo da lg a tela fica branca e reinicia.
quando conecto carregador ou cabo usb ja entra direto em download não faz hard reset nem via octoplus.

alguém sabe alguma solução