Samsung Galaxy Y — Problema sério no GALAXY Y

  • Respostas:6
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

22/09/2013, 19:32:13 via Web

Bom, o galaxy y do meu irmão não está iniciando normalmente .. acontece o seguinte quando eu ligo:
ligo ele normalmente e mais ou menos 3 segundos depois ele desliga sozinho..
Acontece a mesma coisa quando eu entro em modo download e no recovery.. (então por favor não me venha com essa de odin)
andei pesquisando o assunto no google e me deparei com um tal de ''jig USB'' ..
alguém pode me ajudar?

— alterado em 23/09/2013, 16:10:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/09/2013, 08:36:53 via App

ola, o jig e para dar um reset no aparelho e colocar ele em modo download, vi funcionando em s3 e s2 , no y não sei se funciona, mas pelo que tu falou, o problema não é para o jig, tu já conferiu tua bateria?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/09/2013, 04:49:18 via Web

Hugo o jib USB é so para o caso dele não entrar mais no modo de Download, quando ele fica preto, é uma coisa para da um circuito, mais ou menos isso, fiz um quando eu tinha um Y, então ver se é algo com a bateria, e se ele mostra algo na tela antes de desligar...

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

28/09/2013, 04:39:15 via App

Hugo Gabriel
Bom, o galaxy y do meu irmão não está iniciando normalmente .. acontece o seguinte quando eu ligo:
ligo ele normalmente e mais ou menos 3 segundos depois ele desliga sozinho..
Acontece a mesma coisa quando eu entro em modo download e no recovery.. (então por favor não me venha com essa de odin)
andei pesquisando o assunto no google e me deparei com um tal de ''jig USB'' ..
alguém pode me ajudar?

ja aconteceu isso comigo com um galaxy mini e a culpa era do micro sd

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

29/09/2013, 04:36:02 via Web

Se aparece a loga da sammy e depois desliga em todos os meus casos que aconteceu isso foi erro de bateria/micro sd/chip da operada. Restaura pelo odin, se não ligar mesmo assim é bateria ou problema no microsd/chip da operada. Se for bateria acho que só trocando, se for os outros 2 você retira só para testar mesmo.

Responder