Samsung Galaxy S2 Lite — [AJUDA]Baseband do Galaxy S2 Lite I9070

  • Respostas:5
  • Respondido
Leonardo Louzada
  • Posts no fórum: 5

24/09/2013, 17:55:12 via Web

Sem querer acabei instalando uma baseband errada, a v20a.zip do L7, e agora o celular não liga, fica a tela toda estranha e cai no CWM, não dá bot, mesmo formatando.Gostaria de saber se alguém tem a baseband do S2 I9070 em .zip pra poder atualizar.Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2013, 18:33:57 via Web

olá, é o seguinte, tu ferrou com as partições do teu aparelho, tu vai ter que fazer o tutorial de downgrade para poder recuperar o aparelho.
DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB
em seguida tu vai ter que atualizar ele denovo.
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Louzada
  • Posts no fórum: 5

24/09/2013, 18:35:23 via Web

Vou testar aqui, obrigado pelo resposta.Até amanhã eu conto se consegui atualizar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2013, 18:39:55 via Web

Leonardo Louzada
Vou testar aqui, obrigado pelo resposta.Até amanhã eu conto se consegui atualizar.
vai dar um pouco de trabalho mas vai conseguir volta com o aparelho sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Elvis luiz Silva

Responder
Leonardo Louzada
  • Posts no fórum: 5

24/09/2013, 18:45:59 via Web

Acho que irei deixar no Gingerbread mesmo, esse JellyBean já tá me dando muita dor de cabeça :D, estou baixando o pacote descrito no tutorial, obrigado.

Conta desativada

Responder
Leonardo Louzada
  • Posts no fórum: 5

24/09/2013, 20:23:28 via Web

Muito obrigado cara, achei que ia gastar uma nota para reinstalar o Android, mas você me salvou, que Deus ilumine sua vida, pois você compartilha o bem!Forte abraço;

Conta desativada

Responder