Samsung Galaxy Note — [DUVIDA] É possivel instalar Jelly Bean na réplica?

  • Respostas:3
Adriel Victor
  • Posts no fórum: 5

24/09/2013, 18:24:14 via Web

Tenho umas duvida...

Tenho o Razr D3 (XT920) com o Jelly Bean, e um Galaxy Note (replica). É possível instalar Jelly Bean na réplica do Galaxy Note?

*Quero saber se é possivel pq no Jelly Bean tem a opção de ocultar notificações de certo app, pois até entao nao achei nenum app que faça isso, voces sabe de algum app que faça isso sem root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2013, 18:28:41 via Web

olá, em réplicas quando muito tu consegue o acesso root, mas muitas vezes nem isso, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriel Victor
  • Posts no fórum: 5

24/09/2013, 18:44:36 via Web

Puts entendo, achei que seria possivel instalar a versao 4.1.

Você conhece algum APP que oculta notificações de um certo aplicativo? Estou atras mas até agora nada...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 21:00:01 via Web

Adriel Victor
Puts entendo, achei que seria possivel instalar a versao 4.1.

Você conhece algum APP que oculta notificações de um certo aplicativo? Estou atras mas até agora nada...
eu não conheço, mas vamos espera se mais alguem responda aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder