LG Optimus L5 — [Tutorial Completo] Como fazer Hard Reset no L5 e612f e no L5 Dual e615f em Ambas as Versões! - Atualizado -

• Respostas:54
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

1/jun/2014 3:52:00 via App

Fred Monteiro

Vitor Marques

Sim, mas no caso vc precisaria da cm 10, mas faz o seguinte.

Coloca a Cm no cartão de Memória e na hora de instalar vc vai em
"choose zip from external SDcard "

Acha a Cm e instala.

Ok! farei isso. Quanto ao "format system" é seguro?

Ele vai remover a ROM anterior para instalar a nova, não se esqueça dos wipes.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 85

1/jun/2014 14:04:20 via Web

Vitor Marques

Cara, até que enfim consegui!!! :D Foi trampo viu! O segredo foi o "format system". Por fim eu instalei uma CM11 Kitkat beta 5. Deste tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=bRF59lRjSm8

Foi tanto trampo pra recuperar meu aparelho que eu criei até um tópico pra ajudar quem está com o problema. Dá uma olhada lá depois. hehe
http://www.androidpit.com.br/forum/604939/lg-optimus-l5-dica-recuperar-aparelho-preso-a-tela-lg-lg-l5-e612

Muito obrigado pela ajuda cara! Abraço!

• Posts no fórum: 3

2/jun/2014 12:03:54 via Web

amigo me ajuda tenho um celular que só fica na tela de loop infinito
nao consigo entra no modo download de jeito nenhum só fica piscando na tela lg me da uma dica
pois já tentei de todas as maneiras e nada até agora uqem sabe outra maneira me ensina pois até
agora nada

2/jun/2014 13:38:49 via App

Raimundo Neto

amigo me ajuda tenho um celular que só fica na tela de loop infinito
nao consigo entra no modo download de jeito nenhum só fica piscando na tela lg me da uma dica
pois já tentei de todas as maneiras e nada até agora uqem sabe outra maneira me ensina pois até
agora nada

olá

vc fez alguma modificação nele?, trocou de ROM ou algo parecido?

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

3/jun/2014 9:36:23 via Web

Vitor uma pergunta rápida. É normal nas configurações da CM estar "versão de banda desconhecida". Ao invés de aparecer V20D, V20A, etc...

3/jun/2014 14:18:02 via App

Fred Monteiro

Vitor uma pergunta rápida. É normal nas configurações da CM estar "versão de banda desconhecida". Ao invés de aparecer V20D, V20A, etc...

mas aparece o nome cyanogemod?
v20A,etc é apenas na stock.

3/jun/2014 23:23:36 via Web

Sim, aparece versão Cyanogemod. Como minha Rom anterior era a Jelly Been V20A, achei que tinha que aparecer V20A na opção "versão da banda". Na sua CM aparece como desconhecido também?

— alterado em 3/jun/2014 23:24:58

• Posts no fórum: 1

12/jun/2014 9:58:43 via Web

Cara nao sei indentificar em q meu cell se encaixa la em informacoes do telefone nao te essa parada de firmware nao da pra saber o q ele e como eu faco

12/jun/2014 16:22:46 via App

Louis Ody

Cara nao sei indentificar em q meu cell se encaixa la em informacoes do telefone nao te essa parada de firmware nao da pra saber o q ele e como eu faco

Olá

qual o seu aparelho?

— alterado em 12/jun/2014 16:23:15

• Posts no fórum: 1

27/jun/2014 7:10:07 via Web

Como.assim alguem pode explicar melhor pq o meu esta assim e tenho quase certeza que o problema e pq o aparelho naun e original nen tem o nome.do fabricante na bateria e nen o selo da anatel naun sei disser se e ou naun do paraguai mais a linguagem e estranha quando ele se refere a ele mesmo como telemovel. Se alguem entendeu a explicaçao me diz aee quero resolver o mesmo problema

27/jun/2014 7:14:44 via Web

alexandre

Como.assim alguem pode explicar melhor pq o meu esta assim e tenho quase certeza que o problema e pq o aparelho naun e original nen tem o nome.do fabricante na bateria e nen o selo da anatel naun sei disser se e ou naun do paraguai mais a linguagem e estranha quando ele se refere a ele mesmo como telemovel. Se alguem entendeu a explicaçao me diz aee quero resolver o mesmo problema

Olá
bem vindo ao fórum

eu não entendi bem seu problema,poderia especificar melhor?