LG Optimus L7 — Root Definitivo LG-l7 P705f -V10c

  • Respostas:44
  • Respondido
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

27/09/2013, 19:52:29 via Web

Galera eu estava a meses desmotivado com meu l7 p705f v10c por nao ter root, depois de muito pesquisar em sites eu cheguei em um forum chines onde tem um grupo chines chamado de "rooters" onde eles tem o prazer de burlar especialmente smartphones, conversei com eles e menos de duas horas atualizaram o programa deles o "Eroot" para ser capaz de rootear o l7 p705f v10c, pimba estou feliz com meu celular rooteado agora posso instalar varias roms que sempre tive vontade , entao compartilho com voces o software atualizado especialmente para nosso l7. aqui vai o link para download e os procedimentos.

1: Coloque o Celular em modo de Depuração Usb
2: Conecte o cabo de dados no computador.
3: Toque em Sincronização Multimídia.
4: Abra o Eroot e clique em ROOT .
5: Aguarde, o procedimento concluir, vc não precisa fazer mais nada, apenas espere seu celular reiniciar e baixe o root checker.
6: Desfrute.

Download: baixe e instale 4shared
http://w­ww.4shared.com/rar/majeodd5/eroot.html­

— alterado em 06/11/2013, 01:10:12 alterado por moderador

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

28/09/2013, 22:00:34 via Web

Boa tarde, rapaz abro o programa mas como está num idioma oriental não consigo entender, clico no canto inferior esquerdo abre uma espécie de termo e depois não acontece nada.
Pode dar mais uma dica?
Editando... Conseguir, apenas não tinha colocado no modo de depuração. Agora vou tentar trocar a ROM,
Um abraço

— alterado em 28/09/2013, 22:10:40

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

29/09/2013, 01:05:09 via Web

Jose Gilson
Boa tarde, rapaz abro o programa mas como está num idioma oriental não consigo entender, clico no canto inferior esquerdo abre uma espécie de termo e depois não acontece nada.
Pode dar mais uma dica?
Editando... Conseguir, apenas não tinha colocado no modo de depuração. Agora vou tentar trocar a ROM,
Um abraço
Vlw cara qualquer duvida chama aqui

Responder
Moisés Conte
  • Posts no fórum: 2

29/09/2013, 23:57:31 via Web

Boa noite Andre Cardoso..
eu estou tentando fazer o root no lg, mas na hora em que eu clico em root não termina de fazer o processo.
Já fiz atualização dos drivers coloquei em modo de depuração mais não da certo.
Voce sabe o que eu posso fazer?

— alterado em 29/09/2013, 23:58:50

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

30/09/2013, 18:49:56 via Web

­na hora fazer o passo 3 faça da seguinte for­ma ,toque em (somente carregar ou apenas carregar)e faça t­odo o processo de novo­

Responder
Reinaldo Bedini
  • Posts no fórum: 2

30/09/2013, 21:01:47 via Web

Boa Tarde
Já fiz todo o procedimento..com depuração USB e no 3º passo apenas carregando.
Errot faz todo o processo mas não reinicia..O Link2sd pede permissão para superuser..aceito mas mesmo assim não finaliza.
Poderia me ajudar?

Abraço

Responder
Moisés Conte
  • Posts no fórum: 2

01/10/2013, 02:14:01 via Web

Boa noite, amigo.
Fiz como você falou mas tambem não deu certo.
Só tem essa forma de fazer o root no V10C?
Abraço

Responder
Raphael Carvalho
  • Posts no fórum: 3

01/10/2013, 04:18:15 via Web

Finalmente consegui rootear meu aparelho,venho buscando isso tem muito tempo.

Valeu mesmo cara!

Andre Cardoso

Responder
Diego Reis
  • Posts no fórum: 1

03/10/2013, 03:31:18 via Web


Alguém me ajuda o meu foi para essa tela n sei oque fazer ai coloquei modelo numero do tel e cliquei no botão verde n deu nada meu cel nem reiniciar reiniciou

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

03/10/2013, 06:53:38 via Web

Tb fiz todos os passos e não tá dando certo tem como fazer um vídeo explicando?

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

04/10/2013, 17:51:46 via App

meu modelo é o p705f versão p705f 10c e vi em alguns sites q n pode fazer nele gostaria de saber se já tem root pra essa versão ou se tenho q atualizar ou fazer downgrade por favor me ajuda vlw

— alterado em 04/10/2013, 17:52:07

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

04/10/2013, 21:25:45 via Web

O meu celular também não reiniciou, mas o root foi feito, tanto que depois disso consigo trocar de ROM normalmente.

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

05/10/2013, 00:26:15 via Web

Jose Gilson
O meu celular também não reiniciou, mas o root foi feito, tanto que depois disso consigo trocar de ROM normalmente.

é isso que não entendo esse lance de trocar a room como eu posso saber se trocou ou não por que eu fiz o root como o brother acima ensinou mas o aparelho n reiniciou

Responder
thiago silva
  • Posts no fórum: 1

08/10/2013, 00:50:53 via Web

André, obrigado. Funcionou perfeitamente.

Andre Cardoso

Responder
Italo Veloso
  • Posts no fórum: 2

08/10/2013, 02:14:25 via Web

Boa noite! Também não consegui fazer o root no meu já tentei com sincronização multimídia e apenas carregar, nenhuma das duas opções funcionou.

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

08/10/2013, 02:21:27 via Web

O idioma chinês complica um pouco, mas tente novamente que vai consegui, mas não conte que terá um restart automático no aparelho, o meu funcionou sem restart.

Responder
Italo Veloso
  • Posts no fórum: 2

08/10/2013, 21:30:25 via Web

Funcionou! Valeu, obrigado. Outra dúvida, como posso mudar a rom? Os tutoriais que achei estavam todos com os links para download offline. Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

Andre Cardoso

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

09/10/2013, 05:54:34 via Web

Em um fórum do google plus postado por Romário Huebra, conseguir vários arquivos para nosso L7, faça bom proveito, uma dica: Prefira instalar as ROMs no formato.zip, pois é feita direto pela CWM.
http://sourceforge.net/projects/lgl7mods/files/%5BP700%5D%20LG%20L7/
Tome cuidado com o que vai baixar e instalar.

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

10/10/2013, 19:49:25 via Web

thiago silva
André, obrigado. Funcionou perfeitamente.

vlw cara

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

10/10/2013, 19:54:14 via Web

Italo Veloso
Funcionou! Valeu, obrigado. Outra dúvida, como posso mudar a rom? Os tutoriais que achei estavam todos com os links para download offline. Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

procure o topico da rom S4 e siga os procedimentos ou outros topicos semelhantes lhe recomendo a rom S4 , que ue uso. perfeita.

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

10/10/2013, 19:54:50 via Web

Vinycius Barbosa
Jose Gilson
O meu celular também não reiniciou, mas o root foi feito, tanto que depois disso consigo trocar de ROM normalmente.

é isso que não entendo esse lance de trocar a room como eu posso saber se trocou ou não por que eu fiz o root como o brother acima ensinou mas o aparelho n reiniciou

procure o topico da rom S4 e siga os procedimentos ou outros topicos semelhantes lhe recomendo a rom S4 , que ue uso. perfeita. antes vc precisa ter root no celular.

Responder
Andre Cardoso
  • Posts no fórum: 13

10/10/2013, 19:56:09 via Web

Vinycius Barbosa
meu modelo é o p705f versão p705f 10c e vi em alguns sites q n pode fazer nele gostaria de saber se já tem root pra essa versão ou se tenho q atualizar ou fazer downgrade por favor me ajuda vlw

sim tem sim neste topico mesmo ...

Responder
Reinaldo Bedini
  • Posts no fórum: 2

10/10/2013, 21:59:58 via Web

Pessoal
Meu LG P705F com versão V10c...acabei de conseguir o root com esse aplicativo...Easy rooting toolkit (v17.0)
Baixei o superuser pelo play e deu tudo certo FINALMENTE

Boa Sorte

Responder
Nando Souza On
  • Posts no fórum: 1

14/10/2013, 15:43:14 via Web

Ja te tentei de tudo, somente agora consegui. Valeu cara!

Responder
Luís Carlos
  • Posts no fórum: 1

25/10/2013, 05:40:05 via Web

Boa noite! Este Root serve para a versão LG-P705f-V10a? Se não, me informe por favor onde posso conseguir para esta versão! Obrigado!

Responder
Patrick Soares ↨
  • Posts no fórum: 13

26/10/2013, 18:56:35 via Web

Andre Cardoso
Galera eu estava a meses desmotivado com meu l7 p705f v10c por nao ter root, depois de muito pesquisar em sites eu cheguei em um forum chines onde tem um grupo chines chamado de "rooters" onde eles tem o prazer de burlar especialmente smartphones, conversei com eles e menos de duas horas atualizaram o programa deles o "Eroot" para ser capaz de rootear o l7 p705f v10c, pimba estou feliz com meu celular rooteado agora posso instalar varias roms que sempre tive vontade , entao compartilho com voces o software atualizado especialmente para nosso l7. aqui vai o link para download e os procedimentos.

1: Coloque o Celular em modo de Depuração Usb
2: Conecte o cabo de dados no computador.
3: Toque em Sincronização Multimídia.
4: Abra o Eroot e clique em ROOT .
5: Aguarde, o procedimento concluir, vc não precisa fazer mais nada, apenas espere seu celular reiniciar e baixe o root checker.
6: Desfrute.

Download: baixe e instale 4shared
­w­ww.4shared.com/rar/majeodd5/eroot.html­

Eai cara beleza?
Vi que o Root da certo na 10c!
Porém, as roms e os tutoriais que precisam de root aqui do fórum funcionam com esse root?

E mais uma dúvida, da pra desfazer o root?

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

26/10/2013, 19:36:52 via Web

Patrick Soares ↨
Andre Cardoso
Galera eu estava a meses desmotivado com meu l7 p705f v10c por nao ter root, depois de muito pesquisar em sites eu cheguei em um forum chines onde tem um grupo chines chamado de "rooters" onde eles tem o prazer de burlar especialmente smartphones, conversei com eles e menos de duas horas atualizaram o programa deles o "Eroot" para ser capaz de rootear o l7 p705f v10c, pimba estou feliz com meu celular rooteado agora posso instalar varias roms que sempre tive vontade , entao compartilho com voces o software atualizado especialmente para nosso l7. aqui vai o link para download e os procedimentos.

1: Coloque o Celular em modo de Depuração Usb
2: Conecte o cabo de dados no computador.
3: Toque em Sincronização Multimídia.
4: Abra o Eroot e clique em ROOT .
5: Aguarde, o procedimento concluir, vc não precisa fazer mais nada, apenas espere seu celular reiniciar e baixe o root checker.
6: Desfrute.

Download: baixe e instale 4shared
­w­ww.4shared.com/rar/majeodd5/eroot.html­

Eai cara beleza?
Vi que o Root da certo na 10c!
Porém, as roms e os tutoriais que precisam de root aqui do fórum funcionam com esse root?

E mais uma dúvida, da pra desfazer o root?

Eu fiz esse Root e de lá para cá todas as roms que instalo funcionam perfeitamente. Recomendo

Responder
Patrick Soares ↨
  • Posts no fórum: 13

05/11/2013, 22:12:07 via Web

Jose Gilson
Patrick Soares ↨
Andre Cardoso
Galera eu estava a meses desmotivado com meu l7 p705f v10c por nao ter root, depois de muito pesquisar em sites eu cheguei em um forum chines onde tem um grupo chines chamado de "rooters" onde eles tem o prazer de burlar especialmente smartphones, conversei com eles e menos de duas horas atualizaram o programa deles o "Eroot" para ser capaz de rootear o l7 p705f v10c, pimba estou feliz com meu celular rooteado agora posso instalar varias roms que sempre tive vontade , entao compartilho com voces o software atualizado especialmente para nosso l7. aqui vai o link para download e os procedimentos.

1: Coloque o Celular em modo de Depuração Usb
2: Conecte o cabo de dados no computador.
3: Toque em Sincronização Multimídia.
4: Abra o Eroot e clique em ROOT .
5: Aguarde, o procedimento concluir, vc não precisa fazer mais nada, apenas espere seu celular reiniciar e baixe o root checker.
6: Desfrute.

Download: baixe e instale 4shared
­w­ww.4shared.com/rar/majeodd5/eroot.html­

Eai cara beleza?
Vi que o Root da certo na 10c!
Porém, as roms e os tutoriais que precisam de root aqui do fórum funcionam com esse root?

E mais uma dúvida, da pra desfazer o root?

Eu fiz esse Root e de lá para cá todas as roms que instalo funcionam perfeitamente. Recomendo



Cara, o meu aparece isso, o que eu faço?

Responder
flavio de souza
  • Posts no fórum: 1

15/11/2013, 15:26:38 via Web

Olá pessoal existem varias formas de fazer root no no cel eu vou estar passando a forma mais simples que eu achei.
Você deve baixar este arquivo www.4shared.com/zip/EEwk7VPb/L7_CWM.html
O arquivo esta em .rar
Você vai descompaquitar o arquivo para C:
Agora vamos para o cel
1º Va em configurações do sistema siga o ponto vermelho


Opções de programador


Depuração de USB


Agora vá em ligação ao PC


Tipo de ligação USB


E marque apenas carregar


Conecti o cabo USB
Vá em meu computador > Disco local(c:) > clique na pasta L7CWM > e de 2 cliques em Flash_Bootloader
Não faça mais nada espere o cel reiniciar caso ele não reinicie sozinho você tira o cabo USB e liga ele manualmente
Depois que o cel ligar concti o cabo USB novamente e faça todo o processo novamente
Vá em meu computador > Disco local(c:) > clique na pasta L7CWM > e de 2 cliques em Flash_Recovery
Não faça mais nada espere o cel reiniciar caso não reiniciar sozinho faça o mesmo processo tire o cabo USB e ligue o aparelho manualmente
Pronto agora é só segurar o volume + e - juntos mais a tecla home mais power assim que vibrar solte só o botão power e espere até ke entre em modo recovery
Espero ter ajudado galera só vai funcionar se você extrair o arquivo para C :

— alterado em 15/11/2013, 15:30:39

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/11/2013, 15:55:53 via Web

flavio de souza
Olá pessoal existem varias formas de fazer root no no cel eu vou estar passando a forma mais simples que eu achei.
Você deve baixar este arquivo www.4shared.com/zip/EEwk7VPb/L7_CWM.html
O arquivo esta em .rar
Você vai descompaquitar o arquivo para C:
Agora vamos para o cel
1º Va em configurações do sistema siga o ponto vermelho


Opções de programador


Depuração de USB


Agora vá em ligação ao PC


Tipo de ligação USB


E marque apenas carregar


Conecti o cabo USB
Vá em meu computador > Disco local(c:) > clique na pasta L7CWM > e de 2 cliques em Flash_Bootloader
Não faça mais nada espere o cel reiniciar caso ele não reinicie sozinho você tira o cabo USB e liga ele manualmente
Depois que o cel ligar concti o cabo USB novamente e faça todo o processo novamente
Vá em meu computador > Disco local(c:) > clique na pasta L7CWM > e de 2 cliques em Flash_Recovery
Não faça mais nada espere o cel reiniciar caso não reiniciar sozinho faça o mesmo processo tire o cabo USB e ligue o aparelho manualmente
Pronto agora é só segurar o volume + e - juntos mais a tecla home mais power assim que vibrar solte só o botão power e espere até ke entre em modo recovery
Espero ter ajudado galera só vai funcionar se você extrair o arquivo para C :
olá, valeu a dica, mas tem um tópico especifico para instalação do recovery e desbloqueio de bootloader do l7, dá proxima vez , seria melhor postar lá, é mais adequado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedrooooo
  • Posts no fórum: 1

18/11/2013, 13:29:58 via Web

cara nao sei o que faço meu cel nao reinicia depois que acaba la aparece isso :

o que eu faço ???

Responder
Fabiano Brandeker
  • Posts no fórum: 1

12/12/2013, 13:31:54 via Web

Cara, valeu mesmo, foi da única forma que o meu V10a roteou. Abraço

Responder
Alexander Silveira
  • Posts no fórum: 1

26/01/2014, 18:54:22 via Web

O programa nao reconhece o meu celular aparece como ele nao estivesse conectado me ajude

Responder
Daniel ReSou
  • Posts no fórum: 3

28/01/2014, 12:32:44 via Web

Bom dia Senhores!!!
Tentei de "tudo que é forma" indicada acima e não consegui efetuar o root no meu aparelho.
Alguém já conseguiu rotear o aparelho da imagem abaixo.

sidney caetano

Responder
Paulo Damasceno
  • Posts no fórum: 7

02/05/2014, 14:03:57 via Web

Cara, muito show seu Tutorial, funcionou perfeitamente aqui...demais! O único!

Responder
Elielton Botoni
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 20:57:27 via Web

Diego Reis

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5387020/image/Root.jpg
Alguém me ajuda o meu foi para essa tela n sei oque fazer ai coloquei modelo numero do tel e cliquei no botão verde n deu nada meu cel nem reiniciar reiniciou

image
o que eu faço agora fica nessa tela ai coloco o que sei mais não sei o que é QQ ou telefone ai em branco me ajudem.

Responder
Rogério G.
  • Posts no fórum: 8

08/08/2014, 22:43:10 via Web

Cara vc salvou a minha vida!
Um MONTE de gente quebrando a cabeça no you tube "comentários" tentando achar uma maneira.
Pena só os modelos LG dão esse sufoco. Agora posso usar aplicativos descobridores de senha!
Vou compartilhar isso. Bgdu!

Responder
Rogério G.
  • Posts no fórum: 8

08/08/2014, 22:59:44 via Web

Valeu MESMO Mano !!! ( Vários Quebrando a cabeça no you tube )
Obgdu!

Responder
Herton Araripe
  • Posts no fórum: 1

09/08/2014, 19:11:08 via Web

Alguem me explica isso

Responder
Rogério G.
  • Posts no fórum: 8

18/08/2014, 23:00:55 via Web

O meu tbm! Droga de aparelho fdp ! Nos ajuda aeee (thinking)

Responder
Rogério G.
  • Posts no fórum: 8

06/09/2014, 22:15:43 via Web

Fiz essa porra desse Root e tomei na Raba!
Agora não posso mais usar Watsapp.
Não posso mais baixar aplicativo nenhum.
O Root deixa seu aparelho enormemente vulnerável contra Hackers!
Vão Vão seus otários! Não façam isso! Besteira isso!

Responder
Erick Alves Nascimento
  • Posts no fórum: 1

19/09/2014, 17:41:25 via Web

Amigo, to tentando usar esse programa, mas não funciona no meu, fica com três quadrados em vermelho, o que devo fazer?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 00:12:19 via Web

O meu simplesmente nao abre mano me ajuda ae fazendo favor

Responder
Roberval Antunes
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 17:16:09 via Web

cara, Apareceu uma tela com 3 opçoes pra escrever coisas, oq eu faço?

Responder
Arnaldo Nunes
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 20:09:32 via Web

Ola pessoal as opcões são:

请输入手机型号 :::::::::::::::::::::::::::::::::::: Por favor, indique o modelo de telefone

QQ或电话 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: QQ ou telefone

输入您的宝贵意见(限80字符) :::::::::::::: Digite os seus comentários (limitado a 80 caracteres )

no meu caso
1: coloquei a identificação que aparece no aplicativo mesmo logo em encima destas opcões exemplo( LG - P705f)
2: apaguei ate o QQ
3: deixei como estava

cliquei fora o aplicativo e aguardei 1 minuto. 

     reiniciei o celular manualmente . e ta como root agora.

Responder