Samsung Galaxy S4 — Problemas na tela parte superior e inferior

  • Respostas:4
Luis Paulo Lara
  • Posts no fórum: 1

28/09/2013, 00:25:06 via Web

Comprei meu aparelho na Submarino dia 06, chegou dia 11, logo após dois dias de uso, verifiquei que na parte superior entre o LED de notificações e a câmera frontal, parece estar descolando o vidro ou algo assim. Como se tivesse uma pelicula querendo sair, e toda vez que passa a mão naquela região, desaparece, voltando ao normal, mas depois de um tempo o problema ressurge. Também acontece embaixo do botão principal.

Alguém tem o mesmo problema???

Responder
Daniel Carvalho
  • Posts no fórum: 6

29/06/2014, 15:11:44 via Web

Estou passando pelo mesmo problema. Amanhã levarei na assistência

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

29/06/2014, 20:56:37 via Web

Daniel Carvalho

Estou passando pelo mesmo problema. Amanhã levarei na assistência

===
Película -- tela do Samsung S4
O meu S4 veio com uma película que cobre toda a superfície, deixando espaço apenas para: a) na parte inferior, o botão de iniciar; b) na parte superior, deixa livres apenas as áreas dos leds, sensores câmera e fone. Já veio de fábrica assim, e a película permanece lá, sem qualquer sinal de desprendimento. Já o de minha mulher, mesmo modelo e comprado dois meses após, não tem a película. Entendi que alguns lotes vêm com película, outros não.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/06/2014, 21:03:04 via App

Peça a troca pode ser defeito ainda está no prazo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Daniel Carvalho
  • Posts no fórum: 6

15/07/2014, 01:14:23 via Web

Bom amigo, caso seja isso, uma película é defeito de fabrica a samsung não deve ter retirado na hora de montar o aparelho, de qualquer forma estou sem meu S4, ja levei para a assistência!!! Que falta me faz. Ja se passaram 7 dias e ainda não tive retorno da samsung, qualquer informação deixo aqui para os demias.

Responder