Pontuação no Antutu

  • Respostas:39
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

30/09/2013, 04:10:18 via App

O que acham da pontuação do meu Galaxy S4 no antutu?
Meu aparelho é todo original, modelo GT i9505.
Pontuação no Antutu: 27279

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/09/2013, 04:49:18 via Web

Olá

Você esta achando pouco?
Estes testes de benchmarks pouco valem na realidade. Se você está com o dispositivo em mãos e ele atende suas necessidades, esta fluido, não importa quanto ele marca nos benchs, são testes faceis de se manipular, e seus resultados dependem de "N" fatores, o mesmo dispositivo pode ter pontuação diferente em testes realizados com diferença de segundos.
O que vale mesmo é como você sente o dispositivo.
Não tenho como dizer se esta pontuação é boa ou ruim, já testei dispositivos vom pontuação maravilhosa em que a experiência era horrível.

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

30/09/2013, 06:53:47 via App

Interessante seu modo de pensar, mas pra se ter uma ótima experiência e preciso ter um hardware potente, poucos são os casos o qual VC se referiu.
Eu perguntei mais aqui sobre a pontuação do meu aparelho, Pq deu acima da média dos aparelhos que vejo na internet, algo em torno de 2000 pontos de diferença, geralmente a pontuação e inferior.
Meu aparelho não tem root, muito menos overclock.
O que mais me impressionou foi o fato do aparelho tem a msm média de pontuação do octa-core, GT i9500.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/09/2013, 13:12:55 via App

Galaxy S4 Foi um erro.. a Samsung deveria ter colocado o snapdragon 800 no S4.. Agora o LG G2 da uma surra nele.. 30mil no antutu, e a Samsung trapaceia em benchmarks... ela mesmo admitiu... eu que não teria coragem de comprar uma merda mal otimizada dessa.. Faça as contas, o Xperia SP Dual-Core de 1.7Ghz, 1Gb de ram e Gpu adreno 320 faz 22800 pontos no antutu, O S4 Octa-core de 1.9Ghz, 2Gb de ram faz 28mil, se ele fosse bom fazeria o dobro de pontuação do Xperia SP, afinal ele tem o dobro de especificações dele, o pessoal Noob pensa que o S4 é essas coisas toda.. kkk Tamanho, Hardware, e Nome "Galaxy S4" Não é documento. . Espera só o LG G2 Chegar no Brasil, Ou até mesmo o Xperia Z1

Lost in Amsterdam?

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

30/09/2013, 20:04:12 via App

Me admira VC....
VC não leu? não viu que o modelo do S4 e o quad-core? GT i9505
e pelo nível da sua conversa, além de não entender do assunto, com certeza não deve ter um aparelho descente. Meus pêsames.
deve ter lido isso ai em alguma publicação qualquer.

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

30/09/2013, 20:06:53 via App

Eu sei muito bem do que o Galaxy S4 e capaz, sem falar na quantidade de funções e sensores que ele dispõe, coisa que o coloca no TOPO, mesmo tendo um processador um pouco inferior.
aqui analisamos todo o conjunto, e não um único item.

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

30/09/2013, 20:11:26 via App

P.Castro
Galaxy S4 Foi um erro.. a Samsung deveria ter colocado o snapdragon 800 no S4.. Agora o LG G2 da uma surra nele.. 30mil no antutu, e a Samsung trapaceia em benchmarks... ela mesmo admitiu... eu que não teria coragem de comprar uma merda mal otimizada dessa.. Faça as contas, o Xperia SP Dual-Core de 1.7Ghz, 1Gb de ram e Gpu adreno 320 faz 22800 pontos no antutu, O S4 Octa-core de 1.9Ghz, 2Gb de ram faz 28mil, se ele fosse bom fazeria o dobro de pontuação do Xperia SP, afinal ele tem o dobro de especificações dele, o pessoal Noob pensa que o S4 é essas coisas toda.. kkk Tamanho, Hardware, e Nome "Galaxy S4" Não é documento. . Espera só o LG G2 Chegar no Brasil, Ou até mesmo o Xperia Z1

VC e tao leigo no assunto que não sabe nem diferenciar os modelos do S4, então pra seu conhecimento, o S4 octa-core e o modelo GT i9500 com um processador 1.6Ghz e outro um pouco inferior, ambos de 4núcleos, somando 8.
já o S4 que utiliza o snapdragon 600 e quad-core rodando a 1.9Ghz, modelo GT i9505.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/09/2013, 20:13:32 via App

Thiago Bernardo
Eu sei muito bem do que o Galaxy S4 e capaz, sem falar na quantidade de funções e sensores que ele dispõe, coisa que o coloca no TOPO, mesmo tendo um processador um pouco inferior.
aqui analisamos todo o conjunto, e não um único item.
Eu duvido ter dado essa pontuação! Faz o teste aí é posta a screenshot para. Confirmar! Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/10/2013, 02:26:43 via App

Sou tão leigo... não quero saber quais as diferenças dos dois modelos, Os dois tem quase a mesma potência, só quis dizer que o S4 "Poderia ser melhor"
Sou programador de scripts do linux, não precisa falar mais nada ne?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

01/10/2013, 04:47:05 via Web

Thiago Bernardo
Interessante seu modo de pensar, mas pra se ter uma ótima experiência e preciso ter um hardware potente, poucos são os casos o qual VC se referiu.
Eu perguntei mais aqui sobre a pontuação do meu aparelho, Pq deu acima da média dos aparelhos que vejo na internet, algo em torno de 2000 pontos de diferença, geralmente a pontuação e inferior.
Meu aparelho não tem root, muito menos overclock.
O que mais me impressionou foi o fato do aparelho tem a msm média de pontuação do octa-core, GT i9500.

Não concordo, um Hardware potente não significa boa experiencia de usuário, o proprio Galaxy S 4, traz um Hardware parrudo, mas não entrega a expetiência de usuário que eu nescessito ( como já disse é subjetivo).
E o Antutu como já disse é muito pouco confiável, na verdade todos os benchs, pelos motivos já citados no post anterior.
Insisto na questão de que os números relatados, pouco revelam sobre o quanto é bom ou ruim um dispositivo.
Mas se para você a experiência esta satisfatoria e os números são surpreendentes, esta ótimo. Afinal quem tem de estar satisfeito com o dispositivo é vc mesmo.

Abraço.

— alterado em 01/10/2013, 04:48:16

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

01/10/2013, 05:33:41 via Web


LEONARDO SILVA
Thiago Bernardo
Eu sei muito bem do que o Galaxy S4 e capaz, sem falar na quantidade de funções e sensores que ele dispõe, coisa que o coloca no TOPO, mesmo tendo um processador um pouco inferior.
aqui analisamos todo o conjunto, e não um único item.
Eu duvido ter dado essa pontuação! Faz o teste aí é posta a screenshot para. Confirmar! Abraço

Eu ñ preciso mentir cara, tá ai a imagem.

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

01/10/2013, 05:43:38 via Web

Responder
Lucas Vaz
  • Posts no fórum: 37

01/10/2013, 08:03:17 via Web

Olá amigos, bom pelo meu ver, minha teoria seria a seguinte, apesar de dizerem que uma peça de hardware é igual a outra fabricada do mesmo jeito elas podem trabalhar diferente, por exemplo, dependendo das condições do sistema ( memoria ram livre, espaço interno e etc) isso pode fazer com que o aparelho receba pontuações muito elevadas ou tambem muito piores que os apresentado pela fabricante, quando eu comprei meu s3 fiz o teste e deu um valor parecido, alguns meses depois refiz o teste e o valor caio em 2 mil pontos, agora não me recordo quanto era o total, mais lembro que a queda foi essa, ou seja, se o seu aparelho estiver em boas condições de software e hardware, memoria limpa, poucos apps que pesam em segundo plano, entende? Um celular android é como um computador normal, ja vi computadores mto bons travarem bem mais que outros bem inferiores no mesmo game por exemplo. Acho que possa ser isso, não que ele seja melhor que outro s4 quad core ou até msm octa, mais que a harmonia do software e hardware está trabalhando melhor que nos outros.

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

01/10/2013, 08:04:42 via App

Thiago o meu também chegou nessa pontuação aparelho I9505 original apenas com root ele está variando em torno de 27150 à 28000, está tudo certo, e pelo que eu andei vendo quando chegar o Android 5.0 ficará ainda maior a pontuação uma vez que o 5.0 será totalmente otimizado, já poderemos sentir o gostinho quando recebermos o 4.4.

Responder
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

01/10/2013, 08:06:45 via App

Edalmo Avelar
Thiago o meu também chegou nessa pontuação aparelho I9505 original apenas com root ele está variando em torno de 27150 à 28000, está tudo certo, e pelo que eu andei vendo quando chegar o Android 5.0 ficará ainda maior a pontuação uma vez que o 5.0 será totalmente otimizado, já poderemos sentir o gostinho quando recebermos o 4.4.
Detalhe estou apenas com 3GB de memória interna livre.

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

01/10/2013, 15:22:18 via App

Olá Lucas Vaz,
VC está certo, concordo com VC, meu aparelho tem uma grande variedade de apps instalados, mas procuro fazer com que tudo trabalhe em harmonia, a maioria são jogos, que no caso não utilizam muito segundo plano, o meu S4 e o quad-core, GT i9505, e achei a pontuação dele um pouco acima da média, recordo que quando tinha o S3 a pontuação variava de 13 a 15mil, já no S4 a variação e de apenas 500 pontos, já fiz o teste várias vezes...

— alterado em 01/10/2013, 15:33:50

Lucas Vaz

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

01/10/2013, 15:31:29 via App

Edalmo Avelar
Thiago o meu também chegou nessa pontuação aparelho I9505 original apenas com root ele está variando em torno de 27150 à 28000, está tudo certo, e pelo que eu andei vendo quando chegar o Android 5.0 ficará ainda maior a pontuação uma vez que o 5.0 será totalmente otimizado, já poderemos sentir o gostinho quando recebermos o 4.4.
Isso mesmo colega, cada vez que o aparelho é atualizado, ele recebe melhorias, vai otimizando cada vez mais o software para trabalhar em conjunto com o hardware.
melhor msm vai ser quando mudarem o kernel do octa-core, ai sim ele vai utilizar os 8 núcleos simultaneamente, ai quero ver nego poetar, kkkkk
o processador octa-core tem a melhor e mais inovadora tecnologia utilizada no momento, o que falta é a otimização do software pra utilizar o máximo do hardware.

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

01/10/2013, 15:33:01 via App

Edalmo Avelar
Edalmo Avelar
Thiago o meu também chegou nessa pontuação aparelho I9505 original apenas com root ele está variando em torno de 27150 à 28000, está tudo certo, e pelo que eu andei vendo quando chegar o Android 5.0 ficará ainda maior a pontuação uma vez que o 5.0 será totalmente otimizado, já poderemos sentir o gostinho quando recebermos o 4.4.
Detalhe estou apenas com 3GB de memória interna livre.
posta imagens ai...

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

01/10/2013, 16:19:10 via App

Thiago Bernardo
Edalmo Avelar
Thiago o meu também chegou nessa pontuação aparelho I9505 original apenas com root ele está variando em torno de 27150 à 28000, está tudo certo, e pelo que eu andei vendo quando chegar o Android 5.0 ficará ainda maior a pontuação uma vez que o 5.0 será totalmente otimizado, já poderemos sentir o gostinho quando recebermos o 4.4.
Isso mesmo colega, cada vez que o aparelho é atualizado, ele recebe melhorias, vai otimizando cada vez mais o software para trabalhar em conjunto com o hardware.
melhor msm vai ser quando mudarem o kernel do octa-core, ai sim ele vai utilizar os 8 núcleos simultaneamente, ai quero ver nego poetar, kkkkk
o processador octa-core tem a melhor e mais inovadora tecnologia utilizada no momento, o que falta é a otimização do software pra utilizar o máximo do hardware.


Cara essa questão de oito cores pode ser boa, a Qualcomm satiriza essa questão de muitos cores, ela até postou um vídeo falando sobre, e ainda tem questão de otimização de aplicativos pois se não de nada há valia.
Sem contar com o alto consumo de bateria que tem os processadores da Samsung Exynos... mas como vc disse vamos ver se haverá a mudança do kernel.
Sobre questões de pontuação me parece esta na média, o octa apresenta uma pontuação maior que o snapdragon, e vale ressaltar que para o sistema Android em si não faz muita diferença esses pontos, a pontuação está relacionada a velocidade em abrir determinados aplicativos, a quantidade de fps de algum aplicativo que possa ser mais alta etc. portanto para o Android puro (AOSP) e com os aplicativos nativos, um smartphone que faz 10000 e outro que faz 30000 não terá diferença significativa. Por exemplo, abrir o calendário, abrir configurações, abrir calculadora, alternar entre eles... o desempenho será praticamente igual.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

01/10/2013, 16:21:40 via App

esqueci da falar a Samsung faz um hack no antutu para ter uma pontuação maior, tem um arquivo em seu sistema específico para isso. Não inventei isso, pois já foi demonstrado, qualquer coisa só da uma "googleada".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

01/10/2013, 23:42:35 via Web

Thiago Bernardo

LEONARDO SILVA
Thiago Bernardo
Eu sei muito bem do que o Galaxy S4 e capaz, sem falar na quantidade de funções e sensores que ele dispõe, coisa que o coloca no TOPO, mesmo tendo um processador um pouco inferior.
aqui analisamos todo o conjunto, e não um único item.
Eu duvido ter dado essa pontuação! Faz o teste aí é posta a screenshot para. Confirmar! Abraço

Eu ñ preciso mentir cara, tá ai a imagem.
ta ai a resposta , Samsung "trapaça" em testes de benchmark !!!!!!!
http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-3/45131-trapaca-da-samsung-aumenta-em-20-resultados-de-benchmark-do-galaxy-note-3.htm

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

02/10/2013, 01:03:13 via App

LEONARDO SILVA
Thiago Bernardo

LEONARDO SILVA
Thiago Bernardo
Eu sei muito bem do que o Galaxy S4 e capaz, sem falar na quantidade de funções e sensores que ele dispõe, coisa que o coloca no TOPO, mesmo tendo um processador um pouco inferior.
aqui analisamos todo o conjunto, e não um único item.
Eu duvido ter dado essa pontuação! Faz o teste aí é posta a screenshot para. Confirmar! Abraço

Eu ñ preciso mentir cara, tá ai a imagem.
ta ai a resposta , Samsung "trapaça" em testes de benchmark !!!!!!!
http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-3/45131-trapaca-da-samsung-aumenta-em-20-resultados-de-benchmark-do-galaxy-note-3.htm


parece que a notícia veio em boa hora kkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

02/10/2013, 01:55:31 via App

Antonio Júnior
LEONARDO SILVA
Thiago Bernardo

LEONARDO SILVA
Thiago Bernardo
Eu sei muito bem do que o Galaxy S4 e capaz, sem falar na quantidade de funções e sensores que ele dispõe, coisa que o coloca no TOPO, mesmo tendo um processador um pouco inferior.
aqui analisamos todo o conjunto, e não um único item.
Eu duvido ter dado essa pontuação! Faz o teste aí é posta a screenshot para. Confirmar! Abraço

Eu ñ preciso mentir cara, tá ai a imagem.
ta ai a resposta , Samsung "trapaça" em testes de benchmark !!!!!!!
http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-3/45131-trapaca-da-samsung-aumenta-em-20-resultados-de-benchmark-do-galaxy-note-3.htm


parece que a notícia veio em boa hora kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

02/10/2013, 15:09:22 via Web

Antonio Júnior
esqueci da falar a Samsung faz um hack no antutu para ter uma pontuação maior, tem um arquivo em seu sistema específico para isso. Não inventei isso, pois já foi demonstrado, qualquer coisa só da uma "googleada".
Isso e verdade, a Samsung realmente fez isso, mas apenas em aparelhos "internacionais".

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

02/10/2013, 15:12:43 via Web

Verdade, ela realmente fez isso, mas apenas em aparelhos "internacionais."

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

02/10/2013, 15:21:25 via App

Thiago Bernardo
Antonio Júnior
esqueci da falar a Samsung faz um hack no antutu para ter uma pontuação maior, tem um arquivo em seu sistema específico para isso. Não inventei isso, pois já foi demonstrado, qualquer coisa só da uma "googleada".
Isso e verdade, a Samsung realmente fez isso, mas apenas em aparelhos "internacionais".
Isso é um conversa!! Ela Fã é em todos! Como que um mesmo aparelho lá fora da a pontuação e aqui outra?? Fazem é em todos!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Thiago Bernardo
  • Posts no fórum: 18

02/10/2013, 15:30:55 via Web

Como no próprio post diz, a Samsung fez com que o Sistema passe a reconhecer os testes de benchmark, e com isso forçar o dispositivo a usar sua capacidade máxima naquele exato momento, coisa que ele ñ faz em situação alguma...
Ñ e querendo defender a Samsung, longe disso, ela pisou na bola msm, mas ñ quer dizer que o dispositivo ñ atinja a quela pontuação, ele atinge, mas somente em testes de benchmark, no cotidiano ele ñ faz isso, ñ utiliza a potencia max.
Coisa que pode mudar de acordo com as atualizações, e assim o dispositivo passe a utilizar todo seu potencial.
Na imagem a baixo mostra ele utilizando toda a potencia nos 4 cores frequência MAX para que o teste possa captar isso, e do lado uso cotidiano, o aparelho desativa os outros cores que ñ são precisos, e se ativar os 4 cores, ñ os utiliza em momento algum na frequência max.

— alterado em 02/10/2013, 15:32:18

Responder
xDROID
  • Posts no fórum: 1

06/10/2013, 04:04:11 via App

Pessoal vs discutem a toa pelo amor de Deus , eoo too rindo da briga de vcs akii , meoo se ela trapaceiia ou naoo pra miim tantoo faz eoo fiz 28414 no antutu meoo modelo eh o quad eh pra miim meo fala a vdd tantoo faz , eh um otiimo aparelho , ele atendendo minhas tarefas , rodando meos jogos ja esta bom , agora vo fiica quebrando o pal em defender a samsung , fala a vdd eo nem gosto da samsung so comprei o s4 pq era o unico q atendiia o meoo querer mais tudo bem , vamoo aproveiita os recursos de nosso aparelhoo e ja era , essa discuçaao de vcs vaai longee aiinda, fala a vdd e perca de tempo de voces , maiis eh sempre bom ouvir opinioes neh !!! abraços !!!

Responder
jean carlos
  • Posts no fórum: 2

06/10/2013, 16:03:49 via App

eu q te pergunto.. o meu motorola d3 deu 8300. imagina.....

Responder
Maikon Leonardo
  • Posts no fórum: 1

06/10/2013, 21:32:01 via Web

o SGS4 esta com o Android 4.3 esta marcando 29876 para mim está ótimo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 21:36:20 via App

sinceramente esses testes pra mim, nem pra ninguém serve de alguma coisa... o importante é você estar satisfeito com seu smartphone podendo fazer bom uso dele, com uma performance boa no que for fazer!

— alterado em 06/10/2013, 21:37:19

Bruno Tallyson

Responder
Nilson Prado
  • Posts no fórum: 16

14/10/2013, 06:09:10 via App

sem dúvida o S4 e o melhor aparelho Android do mercado (9505), náo por causa dos pontos do antutu, a Samsung tem preferência nesses testes. Eu já tive um S3 agora possuo um nexus 4 q eh mto melhor e no antutu o meu fez 16000 e uma outra vez 18000 e o S3 já fez 20000 hehe.. O S3 nem se compara ao nexus em processador, RAM e capacidade de tela. eu jogo jogo pesado aqui sem travar, qdo eu tinha o S3 do dava leg e travava direto, sem fala no acabamento externo do cel. mas voltando no seu S4, se vc quer a melhor experiência bota a room google edition ai nao tem p ninguém, pelo q percebi os melhor cel são: 1-GS4 I9505 GOOGLE EDITION; 2-HTC ONE GOOGLE ED; 3-HTC ONE; e por fim o seu S4 9505 TOUCHWIZ. O S4 9500 eh uma bosta.. ferve muito.. aii depois vem os secundários: xperia zq; nexus 4 e lá atrás o S3. Oq estraga a linha galaxy eh a room da samsung

— alterado em 14/10/2013, 06:11:54

Responder
Wagner Santos
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 18:10:29 via Web

O meu S4 i9505 cravou 29336 no Antutu...

Responder
Lucas Kawan
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 20:17:20 via Web

sim acho uma boa nota, e sobre essa discussão eu afirmo q o s4 e um ótimo aparelho (os 2 modelos) sendo q ele traz uma serie de funções inovadores com um drive poderoso (lembrando q o s4 e o único octa-core do mercado) e ele so n e o melhor do mundo pq ele n possui o snapdragon 800 pq si tivesse nenhum celular da concorrência batia (o unico q poderia ser melhor seria o note 3 q tbm e da samsung) e acho q o s4 foi uma das maiores inovaçoes em smartphones no mundo(incluindo seus variantes) e n tem essa de o celular ter um um processador ou uma ram melhor q o smartphone sera melhor com exemplo o moto x quem so possui 2 nucleos (pouco pra um top de linha) mas ele vem se mostrando pario e superando muitos quad-core por ai, mas mesmo o grande s4 ser um otimo smartphone ele n possui mas o titulo de melhor do mundo e aliais tenho duvidas se ele ainda esta entre os 10 + mas fico ainda impressionado dele atingir 27 mil sendo q o melhor (note 3) atinge por volta de 33 mil ,ou seja, uma diferença de pontuação n tão grande e ao mesmo tempo q a samsung da um show com o s4 octa-core ela decepciona feio por ser um smartphone 3g ,ainda as agora que estamos na hera do 4g , mas ja to preparado para a grande estreia do s5 q fa foi prometido como o melhor do mundo , e ainda acho genial essa estrategia da samsung em lançar o s2 - galaxy note - s3 - galaxy note 2 - s4 - galaxy note 3 pq assim ela da mas possibilidade de escolha e quase sempre fica no top de melhores smartphones tanto com o s4 ou note 3

Responder
Lucas Kawan
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 20:28:08 via Web

nossa vei o cara parece q n entende de smartphone mesmo vc nunca pode fala q o s4 foi um erro por n obter o snapdragon 800 sendo q so o modelo GT-I9505 possui um snapdragon e o GT-I9500 roda com um SAMSUNG Exynos 5 Octa 5410 q e um exelente processador , ja q eles n possuem o mesmo processador o cara n pode sai falando q foi um erro o s4 rodar com um snapdragon 600 , tbm acho q o GT-I9505 poderia vir equipado com um snapdragon 800 mas o GT-I9500 veio com um otimo processador alias o melhor de todos e jamais teria sido um erro pq fala q um processador octa-core de 1.6 GHz foi um erro ai eu vo te q se obrigado a concorda q esse cara e mt leigo mesmo

Responder
Kleber Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

14/02/2014, 06:44:59 via Web

O Galaxy S4 I9500 tem um potencial inexplorado de chegar aos 39942 no Antutu, batido pelo Ozan. Eu consegui 30434. e notei que a GPU(3D graphics) bateu mais que 10000 esmagando o Snapdragon 800. Obvio que fiz overclock para 1.9 GHz voltagem em 1362,5mv e GPU deixei fixo no 532 voltagem 1075mv. O engraçado que meu S4 esta esquentando menos com overclock por ele executar tão rápido as tarefas exigindo menos tempo de CPU em Alta. Quando eu descobrir como bater os 40000 Antutu eu digo. Quem conseguir antes ai me posta um tutorial.

— alterado em 14/02/2014, 06:52:45

Responder
Fernando Evan
  • Posts no fórum: 1

13/05/2015, 00:19:23 via Web

O meu faz 31460

Responder
Everton Sds
  • Posts no fórum: 28

30/05/2015, 08:31:45 via Web

30 mil moto x

Responder
Charles Magalhães
  • Posts no fórum: 1

20/12/2015, 18:06:53 via Web

image

Tama ae, um novo intermediário "BRASILEIRO" batendo num top de linha da Samsung

Apostei nessa marca e me surpreendeu
Ótimo smartphone, paguei só 668,00 nele

Perfeito

Octa core de 1,3
2gb RAM
5". Tela
Super fino
Gorila glass frente e atrás

Da uma conferida nos reviews dele depois
Show de bola

Responder
Ricardo Silva
  • Posts no fórum: 1

19/09/2017, 01:05:27 via Web

Verdade ; já tive experiência com o s3 mini s4 e s5 são ótimos aparelhos nunca me deixaram na mão !

Responder