APARELHO NÃO LIGA E NÃO ENTRA EM MODO FLASH

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/mai/2016 0:26:58 via Web

boa noite pessoa precisso muito de uma ajuda estou com um xperia c5303 e ele esta com a senha do ecrã bloqueada ja tentei passar ele no pc compainen no flash tools mas nada da certo porque não consigo acessar ele no modo dowload axo que ele está bloqueado tem alguma forma de desbloquear o modo dowload dele sem acessar as configurações do aparelho?

20/nov/2016 12:55:43 via Web

Oi pessoal, resolvi o meu problema pelo flashtool, é só apertar o volume - e conectar ao pc. logo após, ele começou a flashear (tinha instalado um kernel cm12 no cm12.1) e não dava sinal de vida.

4/fev/2017 4:22:02 via Web

Olá amigo, tenho um Sony Xperia E Dual modelo D2104, ele descarregou toda a bateria e não ligou mais, consegui carregar a bateria em 100%, mas quando conecto na tomada ele fica piscando led vermelho e fica num loop com o logo da SONY... ele nao acessa o menu para resetar (hardreset) forçado, tentei reparar através do pc inclusive com esse flashtools ate baixei ja a ROM original, porem o computador nao o reconhece, ele fica conectando e desconectando sem parar (acende o led vermelho quando conecta e logo apaga e fica nisso toda hora) ja testei os cabos usb e a entrada e não há nenhum problema, talvez possa ser no procedimento, pode me ajudar???? desde ja agradeço a atenção amigo

• Posts no fórum: 5

21/fev/2017 18:59:02 via Web

Olá,
Meu aparelho é um Doogee Y6 Black Piano (MT6750), e após o processo de instalação da ROM pelo SP Flash Tools ele simplesmente não dá sinal de vida, não liga, não entra em nenhum tipo de modo recovery, bootloader etc...
Não consigo realizar nenhum processo pelo SP Flash tools, ele trava em (Download DA 100%) logo no inicio e depois aparece (ERROR_STATUS_EXT_EXCEPTION 0xC0050005). Como eu poderia concerta-lo?

22/fev/2017 4:22:35 via Web

Meu sony Xperia e1 dual está com a tela preta e só o nome SONY, quando tendo fleshear ele acende o led verde e não dá mais nenhum sinal de vida! ele não é reconhecido pelo pc tbm! o que eu faço?