Estou comprando um Galaxy

  • Respostas:2
  • Respondido
Carine Cunha
  • Posts no fórum: 1

01/10/2013, 14:37:46 via Web

Bem gente, estou com a seguinte duvida.
Estou comprando um celular e escolhi a samsung mas estou em duvida entre este dois modelos: lojaparaguai.com/br/6-samsung-galaxy- e o lojaparaguai.com/br/samsung-galaxy-/17-celular-samsung-galaxy-beam-i8530-wi-fi-3g.html por favor me ajudem pois realamente nao sei o qual escolher, poderiam me dizer qual deles é melhor e mais funcional?

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

01/10/2013, 16:34:14 via App

Carine Cunha
Bem gente, estou com a seguinte duvida.
Estou comprando um celular e escolhi a samsung mas estou em duvida entre este dois modelos: lojaparaguai.com/br/6-samsung-galaxy- e o lojaparaguai.com/br/samsung-galaxy-/17-celular-samsung-galaxy-beam-i8530-wi-fi-3g.html por favor me ajudem pois realamente nao sei o qual escolher, poderiam me dizer qual deles é melhor e mais funcional?


Só tem um celular que vi nestes link s, o Galaxy beam só se estiver querendo mesmo o projetor que ele oferece, se não, em minha opinião, não é uma boa compra, pelo preço tem muitos outros na faixa de $300, como o s3, s4 mini, Grand duos, Mega, s2, s2 lite, Galaxy Nexus etc. todos esses que falei são mais funcionais que o beam...

— alterado em 01/10/2013, 16:34:32

Responder
Thiago Geraldes
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 14:25:15 via Web

Não compre na Loja paraguai.com É FURADA!!! To Brigando pra receber meu dinheiro de volta pois sumiram, nem responderam meus contatos apos a compra

Conta desativada

Responder