Cartão de débito ou crédito no google play

  • Respostas:25
  • Respondido
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

01/10/2013, 23:54:52 via Web

Olá amigos, quero comprar um aplicativo chamado PicFrame que é pago, nunca cadastrei nenhum cartão em miha conta no goolge play, tanto que quando clico aparece uma janelinha para adicionar um cartão de crédito ou débito.. porém, não sei porque existe esta palavra débito nesse google play, toda vez que clico em adicionar a mensagem "cartão de crédito inválido" aparece, sendo que pode-se adicionar crédito ou débito, e por esse motivo não posso desfrutar de app's pagos, e sim, meu cartão é internacional, podem me ajudar por favor?

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

02/10/2013, 00:59:06 via App

Não entendi muito bem, mas me parece que deve ser cartão de crédito.

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

03/10/2013, 01:10:41 via Web

Kaique Iglesias
Olá amigos, quero comprar um aplicativo chamado PicFrame que é pago, nunca cadastrei nenhum cartão em miha conta no goolge play, tanto que quando clico aparece uma janelinha para adicionar um cartão de crédito ou débito.. porém, não sei porque existe esta palavra débito nesse google play, toda vez que clico em adicionar a mensagem "cartão de crédito inválido" aparece, sendo que pode-se adicionar crédito ou débito, e por esse motivo não posso desfrutar de app's pagos, e sim, meu cartão é internacional, podem me ajudar por favor?

aowpa tudo bom??
entao cara... seu cartão é internacional ??

pq acho q ele soh aceita cartão internacional... eu tentei um monte de vezes tambem até q vi falano isso em um site(nao lembro qual)

flw

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

04/10/2013, 22:59:49 via Web

Fla brother, blz?

então cara, o cartão é internacional sim, porém a função de crédito não está liberada ainda, só a de débito, porém o que eu quis dizer com a minha pergunta é que, ao querer cadastrar seu cartão para comprar um app, ele não pede apenas o de crédito, aceita a função débito também, pelo menos é o que diz la, mesmo eu colocando os dados do cartão ele não cadastra.
Resumindo, a função débito realmente funciona? Ou sómente crédito?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

05/10/2013, 02:43:29 via App

Moises Carvalho
Kaique Iglesias
Olá amigos, quero comprar um aplicativo chamado PicFrame que é pago, nunca cadastrei nenhum cartão em miha conta no goolge play, tanto que quando clico aparece uma janelinha para adicionar um cartão de crédito ou débito.. porém, não sei porque existe esta palavra débito nesse google play, toda vez que clico em adicionar a mensagem "cartão de crédito inválido" aparece, sendo que pode-se adicionar crédito ou débito, e por esse motivo não posso desfrutar de app's pagos, e sim, meu cartão é internacional, podem me ajudar por favor?

aowpa tudo bom??
entao cara... seu cartão é internacional ??

pq acho q ele soh aceita cartão internacional... eu tentei um monte de vezes tambem até q vi falano isso em um site(nao lembro qual)

flw
Amigo não tenho nada a ver com isso, mais na play store tem vários aplicativos grátis bem melhor que esse que vc quer comprar. Na minha opinião só se dever comprar aqueles que realmente são bons e no tenha outro pra substituir. Só minha opinião, mais fica a critério. Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 16:23:30 via Web

olá, consulta com o emissor do teu cartão, pois apesar de estar escrito internacional, não quer dizer que essa função esteja liberada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Wagner Oliveira Evangelista

Responder
Leandro Silva
  • Posts no fórum: 3

06/10/2013, 16:39:06 via Web

Olá Kaique, tudo bem? espero que sim!. Tenho um cartão Mastercard Santander Free Internacional e ele já estava cadastrado há muito tempo no Google Wallet, mas nunca tinha comprado no Google Play. Desde o dia 2 de outubro tenho tentando sem sucesso comprar um aplicativo mas eles não aceitam meu cartão.

Os bancos estão bloqueando, desde o dia 30 de setembro, compras em sites internacionais que vendem em reais (R$). As operações só podem ser realizadas na moeda do país de origem da loja, neste caso teríamos que comprar em Dollar ($). Fiquei sabendo disso depois que liguei para o SAC do Santander.

Já tentei de várias formas, através das configurações do Google Play mudar o idioma da loja para Inglês pra ver se a moeda também seria convertida, mas não aconteceu isso. O Google Play não me ofereceu nenhuma possibilidade disso ser resolvido. Pelo jeito vou continuar sem meu aplicativo também.

Se tiver interesse em saber mais do assunto e entender o que está acontecendo sugiro que faça uma pesquisa no Google com o seguinte termo:
Bancos Bloqueiam Compras em Lojas Virtuais

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/10/2013, 17:09:35 via Web

realmente lendro, é verdade, agora vamos esperar ver o que a google vai fazer em respeito á esse problema, visto que aqui não conseguimos trocar a origem da compra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/10/2013, 17:10:40 via Web

uma solução seria comprar por boleto bancário ou debito direto em conta ,mas essas opção para o brasil não é liberado no play.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

07/10/2013, 03:36:39 via App

tem uma solução Neteller me parece bem viável...

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

07/10/2013, 14:15:14 via Web

Opa Leandro, vlw cara, mesmo que não de pra eu comprar um app "ainda" sua resposta esclareceu a dúvida que eu tinha, mas há outras formas de comprar app sem ter essa burocracia cara?

Responder
Bigkbca007
  • Posts no fórum: 1

07/10/2013, 21:04:17 via Web

Você pode cadastrar o seu cartão informando que o país é Bolívia. Em seguida acesse o seu google wallet e edite o endereço de faturamento informando os dados corretos, ou seja, país Brasil, CEP, etc. Consegui comprar assim.

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

07/10/2013, 22:20:26 via Web

Bigkbca007
Você pode cadastrar o seu cartão informando que o país é Bolívia. Em seguida acesse o seu google wallet e edite o endereço de faturamento informando os dados corretos, ou seja, país Brasil, CEP, etc. Consegui comprar assim.

Opa, saindo do expediente eu tento aqui cara, ja ja dou o retorno vendo se funfou ou não.

Responder
Italo Fox
  • Posts no fórum: 1

08/10/2013, 02:33:46 via App

Tive o mesmo problema na hora de pagar a licença do WhatsApp, tentei usar um cartão de débito e não funcionou, só funcionou com o cartão de crédito internacional. Tenta ae e depois me fala se conseguiu ;)

Responder
Pszaij Chevalier
  • Posts no fórum: 5

08/10/2013, 17:52:01 via Web

Escolhe o de crédito, acho mais confiável ;s

Responder
Régis Silva
  • Posts no fórum: 2

12/10/2013, 01:44:26 via Web

.....

— alterado em 12/10/2013, 02:00:54

Responder
Régis Silva
  • Posts no fórum: 2

12/10/2013, 02:02:02 via Web

Kaique Iglesias
Bigkbca007
Você pode cadastrar o seu cartão informando que o país é Bolívia. Em seguida acesse o seu google wallet e edite o endereço de faturamento informando os dados corretos, ou seja, país Brasil, CEP, etc. Consegui comprar assim.

Opa, saindo do expediente eu tento aqui cara, ja ja dou o retorno vendo se funfou ou não.

eu criei a conta aqui, pq tava procurando sobre isso, e o cara que falou da bolivia da certo, aqui deu no meu agora, mais sera que vem convertido em reais na minha fatura de credito,não altera o valor por ser cadastrado como de outro país, alguem ja testou ?

Responder
Michel Silva
  • Posts no fórum: 1

13/10/2013, 01:06:11 via Web

Estou tendo o mesmo problema. Preciso adicionar um cartão para fazer uma conta de desenvolvedor e não consigo, nao aceita o cartão nacional ou o cartão internacional emitido no brasil. Já vi que alguns amigos disseram que informaram um endereço da bolivia e conseguiram. Poderia passar qual endereço da bolivia utilizaram e que tipo de cartão vcs utilizaram ???

Meu caso é muito urgente !

Responder
Denis Crepaldi
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 21:34:37 via Web

Srs, estava com o mesmo problema de mensagem de cartão inválido, mesmo tendo cartão internacional e com a função Habilitada, fiz da seguinte forma seguindo os conselhos dos amigos:
1 - Tentei comprar um aplicativo no Play Store;
2 - Quando pediu para eu cadastrar o cartão em minha conta eu coloquei o número do meu cartão com nome e data de vencimento correto, porém, no endereço coloquei o endereço da Bolívia, com a cidade. Coloquei meu número de celular correto e ele aceitou de boa;
3 - Após o cadastro do cartão no Play Store, não fui de cara e comprei o aplicativo. Fui no Google Wallet e editei os dados do meu cartão, colocando meu endereço do Brasil correto (aceitou de boa);
4 - Após isto, voltei no Play Store e finalizei a compra.

Não sei como ficará em relação ao faturamento, porém, tentei minimizar o problema editando meu endereço antes da compra.

Espero ter ajudado.

Obs. Peguei um endereço da Bolívia no Google.

— alterado em 15/10/2013, 21:35:31

Responder
Ana Paula da Silva
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 23:24:53 via Web

Olá tentei fazer esta mudança de endereço e mesmo assim meu cartao internacional não passou :-( nossa isto é muito chato..

Responder
Nathalia Stellato
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 04:33:24 via Web

Quero agradecer, pois fiz como indicado e consegui cadastrar meu cartão e realizar a minha compra!!!
Peguei o endereço de um restaurante na Bolivia... ;)

Responder
Edinan Guedes
  • Posts no fórum: 1

24/03/2014, 00:24:45 via Web

Não se se as pessoas aqui no forum conseguiram resolver e pode ser q outras pessoas futuramente precisem assim como eu, e acabem entrando nesse forum...

Lendo as explicaçoes aqui eu nao consegui comprar colocando Bolivia, ai tentei mexico e nao deu certo, mas percebi q a moeda mudava para o pais q vc determinava. então coloquei estados unidos, e foi convertido para o Dollar e a compra foi efetivada com sucesso!!!!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 13:53:12 via App

Olha pessoal eu consegui uma solução mais facil. Eu abri uma conta no netteler. É so depositar dinheiro nela e comprar tudo oque quiser na play store e em outros lugares.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Deivid Filipi Hames
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 17:06:18 via Web

Caso queira um cartão de crédito internacional, tente este que é pre pago.

Você não precisa pagar anuidade.
Quem decide o valor do limite e você.
Não é cobrado tarifa de inatividade.
O cartão não tem vencimento.
Taxa cobrada somente mediante a saque em caixa eletrônico.
Pode ser vinculado à sua conta no PayPal, AlertPay, Moneybookers (Skrill), etc.
Aceito pelo Ebay, Amazon, DealExtreme, etc.
Você pode recarregar seu cartão através do boleto bancário.
Taxa de conversão da moeda (2,95%).
Nos cartões pre-pagos a taxa de IOF é bem menor (0,38% de IOF).
Sem necessidade de envio de documentos para comprovação de renda e sem consulta ao SPC e Serasa.

revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/2014/09/cartao-de-credito-internacional-pre-pago.html

Responder
motaalves
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 05:05:58 via Web

Moises Carvalho

Olá amigos, quero comprar um aplicativo chamado PicFrame que é pago, nunca cadastrei nenhum cartão em miha conta no goolge play, tanto que quando clico aparece uma janelinha para adicionar um cartão de crédito ou débito.. porém, não sei porque existe esta palavra débito nesse google play, toda vez que clico em adicionar a mensagem "cartão de crédito inválido" aparece, sendo que pode-se adicionar crédito ou débito, e por esse motivo não posso desfrutar de app's pagos, e sim, meu cartão é internacional, podem me ajudar por favor?

aowpa tudo bom??
entao cara... seu cartão é internacional ??

pq acho q ele soh aceita cartão internacional... eu tentei um monte de vezes tambem até q vi falano isso em um site(nao lembro qual)

flw

Mano baixa aptoide e tudo gratis pagar quer kk

Responder
Paulo Jorge Pereira Ratinho
  • Posts no fórum: 1

11/03/2016, 20:09:47 via Web

Ola a todos, baixem no google o aplicativo APPVN, com este aplicativo podem baixar todos os app que sejam pagos

Responder