Cartão de débito ou crédito no google play

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

17/out/2013 4:33:24 via Web

Quero agradecer, pois fiz como indicado e consegui cadastrar meu cartão e realizar a minha compra!!!
Peguei o endereço de um restaurante na Bolivia... ;)

24/mar/2014 0:24:45 via Web

Não se se as pessoas aqui no forum conseguiram resolver e pode ser q outras pessoas futuramente precisem assim como eu, e acabem entrando nesse forum...

Lendo as explicaçoes aqui eu nao consegui comprar colocando Bolivia, ai tentei mexico e nao deu certo, mas percebi q a moeda mudava para o pais q vc determinava. então coloquei estados unidos, e foi convertido para o Dollar e a compra foi efetivada com sucesso!!!!
  • Posts no fórum: 521

24/mar/2014 13:53:12 via App

Olha pessoal eu consegui uma solução mais facil. Eu abri uma conta no netteler. É so depositar dinheiro nela e comprar tudo oque quiser na play store e em outros lugares.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

23/set/2014 17:06:18 via Web

Caso queira um cartão de crédito internacional, tente este que é pre pago.

Você não precisa pagar anuidade.
Quem decide o valor do limite e você.
Não é cobrado tarifa de inatividade.
O cartão não tem vencimento.
Taxa cobrada somente mediante a saque em caixa eletrônico.
Pode ser vinculado à sua conta no PayPal, AlertPay, Moneybookers (Skrill), etc.
Aceito pelo Ebay, Amazon, DealExtreme, etc.
Você pode recarregar seu cartão através do boleto bancário.
Taxa de conversão da moeda (2,95%).
Nos cartões pre-pagos a taxa de IOF é bem menor (0,38% de IOF).
Sem necessidade de envio de documentos para comprovação de renda e sem consulta ao SPC e Serasa.

revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/2014/09/cartao-de-credito-internacional-pre-pago.html

• Posts no fórum: 2

11/ago/2015 5:05:58 via Web

Moises Carvalho

Olá amigos, quero comprar um aplicativo chamado PicFrame que é pago, nunca cadastrei nenhum cartão em miha conta no goolge play, tanto que quando clico aparece uma janelinha para adicionar um cartão de crédito ou débito.. porém, não sei porque existe esta palavra débito nesse google play, toda vez que clico em adicionar a mensagem "cartão de crédito inválido" aparece, sendo que pode-se adicionar crédito ou débito, e por esse motivo não posso desfrutar de app's pagos, e sim, meu cartão é internacional, podem me ajudar por favor?

aowpa tudo bom??
entao cara... seu cartão é internacional ??

pq acho q ele soh aceita cartão internacional... eu tentei um monte de vezes tambem até q vi falano isso em um site(nao lembro qual)

flw

Mano baixa aptoide e tudo gratis pagar quer kk