Samsung Galaxy S4 mini — ROOT/RECOVERY- Galaxy S4 Mini GT-I9192

• Respostas:71
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/nov/2013 14:10:09 via Web

Ilque Martins
Amigo o problema esta no arquivo ROOT_I9192_CWM6_Kernel.zip que vc disponibilizou! fiz o seguinte.. reinstalei o sistema original.. aii fiz root com um arkivo que enccontrei em outri site! segue arquivo ttp://dl.xda-developers.com/attachdl/3171dcfba18ddf3f30e10a1246b7df4b/52778fbb/2/2/0/0/6/9/4/recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.zip use ele no lugar da CWM e pronto.. lembrando que tem q instalar o sistema original pelo odin antes! =] espero ter ajudado!
já corrigi o tutorial com o novo link, obrigado pela colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

11/nov/2013 20:42:48 via Web

Jefferson,

Vou fazer o root em meu aparelho tbm, porém o segundo link do download "GT-I9192-RootKit-v2.zip" está me jogando para o google drive com vários arquivos, nenhum deles com esse nome. Qual devo baixar?

At.
  • Posts no fórum: 15

12/nov/2013 9:41:57 via Web

Renner Souza
Jefferson,

Vou fazer o root em meu aparelho tbm, porém o segundo link do download "GT-I9192-RootKit-v2.zip" está me jogando para o google drive com vários arquivos, nenhum deles com esse nome. Qual devo baixar?

At.

Olá pessoal, bom eu consegui baixar o arquivo correto nesse link "drive.google.com/uc?id=0BwSiHc_5wjHJTWxEdy0zdDlMWm8" sem as aspas claro.

Depois de feito o procedimento deu tudo certo... o root funcionou perfeitamente. Logo depois disso, vi no site "samfirmware" que havia uma atualização para ROM XXUAMH2 de Set/13 (Jefferson essa versão é mais recente que a ROM XXUAMF7?) então resolvi testar o root nessa nova ROM e também funcionou perfeitamente.

Bom, é isso.

Abç
Conta desativada

12/nov/2013 14:04:03 via Web

Renner Souza
Renner Souza
Jefferson,

At.

Olá pessoal, bom eu consegui baixar o arquivo correto nesse link "drive.google.com/uc?id=0BwSiHc_5wjHJTWxEdy0zdDlMWm8" sem as aspas claro.

Depois de feito o procedimento deu tudo certo... o root funcionou perfeitamente. Logo depois disso, vi no site "samfirmware" que havia uma atualização para ROM XXUAMH2 de Set/13 (Jefferson essa versão é mais recente que a ROM XXUAMF7?) então resolvi testar o root nessa nova ROM e também funcionou perfeitamente.

Bom, é isso.

Abç
olá, deve ser sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

14/nov/2013 20:02:36 via App

esse problema no wifi acontece pois esse processo de root so funciona se vc estiver a rom oficial da Samsung. . aconteceu comigo tambem pois a minha era subsidiada da tim! tive q restalar a da Samsung oficial é pronto
  • Posts no fórum: 1

20/nov/2013 19:56:54 via Web

LEONARDO SILVA
RICARDO CAVALCANTE
o meu também tá com problema no wifi ele não conecta de jeito nenhum alguém ajuda!!!
Faça a restauração de fábrica.

Fiz isso e de nada adiantou? existe outra maneira?
  • Posts no fórum: 3

9/dez/2013 16:21:23 via Web

Pessoal comprei o meu S4 Mini i9192 sexta dia 06/12/13 no paraguai, ai ontem 08/12/13 fiz o root nele deu certo, mas ocorreu um problema, ele está na versão 4.2.2 UBUBMK4 , e nesta versão já tem o KNOX e o status do KNOX mudou pra 0x1, até ai td bem, perdi a garantia se caso ele tiver por ter vindo do paraguai, mas o problema é que fica aparecendo uma msg chata q foi alterado o sistema e por motivos de segurança o aplicaivo foi parado... tentei congelar ou remover o KNOX com Titanium Backup e também com Link2SD, mas com nenhum deles tive sucesso... alguem sabe como posso coongelar ou remover esse maldito KNOX?
Mais uma coisa, eu poderei fazer as atualizações e mudar a versão pra versões mais novas quando lançarem por causa do status do KNOX q agora está em 0x1 ? muda algo ou só a garantia q se foi?
Conta desativada

9/dez/2013 16:31:09 via Web

vande1985
Pessoal comprei o meu S4 Mini i9192 sexta dia 06/12/13 no paraguai, ai ontem 08/12/13 fiz o root nele deu certo, mas ocorreu um problema, ele está na versão 4.2.2 UBUBMK4 , e nesta versão já tem o KNOX e o status do KNOX mudou pra 0x1, até ai td bem, perdi a garantia se caso ele tiver por ter vindo do paraguai, mas o problema é que fica aparecendo uma msg chata q foi alterado o sistema e por motivos de segurança o aplicaivo foi parado... tentei congelar ou remover o KNOX com Titanium Backup e também com Link2SD, mas com nenhum deles tive sucesso... alguem sabe como posso coongelar ou remover esse maldito KNOX?
Mais uma coisa, eu poderei fazer as atualizações e mudar a versão pra versões mais novas quando lançarem por causa do status do KNOX q agora está em 0x1 ? muda algo ou só a garantia q se foi?
olá, tu pode tentar deletar o apk do knox direto na pasta system/app , quanto a atualizações, pelo kies e via ota não vai mais atualizar agora só manualmente.

9/dez/2013 16:43:16 via Web

jefferson h.
vande1985
olá, tu pode tentar deletar o apk do knox direto na pasta system/app , quanto a atualizações, pelo kies e via ota não vai mais atualizar agora só manualmente.

o q seria atualização via ota?
com qual aplicativo vc acha q consigo remover o knox indo na system/app?
viu coloque essa observação neste tópico, que ao fazer o root por este procedimento o Knox muda o status de 0x0 para 0x1 e perde-se a garantia, já que o post é seu, vc pode adicionar essa observação! Assim outras pessoas não terão o mesmo problema como eu estou tendo!
Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

9/dez/2013 16:46:41 via App

vande1985
jefferson h.
vande1985

o q seria atualização via ota?
com qual aplicativo vc acha q consigo remover o knox indo na system/app?
viu coloque essa observação neste tópico, que ao fazer o root por este procedimento o Knox muda o status de 0x0 para 0x1 e perde-se a garantia, já que o post é seu, vc pode adicionar essa observação! Assim outras pessoas não terão o mesmo problema como eu estou tendo!
Obrigado
Amigo, root sempre perde garantia, todos sabem, pois esta modificando um sistema.. quanto a atualização via OTA é quando você baixa e instala uma atualização pelo próprio aparelho..
quanto a remoção do Knox, você usa o root explorer, que pode baixar na google play, nele ache a pasta system depois app e acha o app e exclua.

— alterado em 9/dez/2013 16:48:11

Bruno Tallyson

9/dez/2013 18:28:21 via Web

já tentei, mas o mesmo não apaga! o q fazer? fica dando uma msg com um escudo... pensa num troço sarna.. quero apagar de vez isso! tem 3 app com o nome de knox... mas o maldito não apaga!

26/dez/2013 0:44:03 via Web

Tb ñ consigo apagar os arquivos Knox pelo Root Explorer... O app trava!
Alguém que tenha completado o processo, sabe dizer?

26/dez/2013 19:54:15 via Web

Olá pessoal, tenho duas perguntas básicas que não encontro resposta em lugar algum:

1 - Funciona na rom MK4?
2 - Após habilitar o "root", meu celular vai funcionar o USB OTG?

Abraços galera.
  • Posts no fórum: 2

28/dez/2013 17:08:00 via Web

Fui rootear.por aqui fudi meu wi-fi n liga nem a pau minha versao e ubaMk4 melhor quem tiver essa vrsao nem.tente fazer.ese root
  • Posts no fórum: 2

3/jan/2014 4:36:04 via Web

Alguém já conseguiu rootear a versão UBUBMK4 ?
já tentei de todas as formas e não consegui o Knox bloqueia tudo.
ajudem aew .. desde já agradeço
Conta desativada

4/jan/2014 20:04:09 via Web

Ykaro Oliveira
add no facebook q eu te ensino a rootear o ubmk4
e por que tu não divulga essa informação aqui? afinal essa é a função do forum , quem sabe ajudar quem tem duvidas.

20/jan/2014 0:44:36 via Web

O meu tb está com KNOX 0x1 no modo download depois de um update para UBUBMK4 somado com tentativa de fazer ROOT por método ineficiente para essa FW... Tô e pesquisando nos foruns...