Onde encontrar Custom ROM CyanogenMod para Motorola RAZR D3 XT920?

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

4/out/2013 3:09:24 via Web

Boa noite pessoal, adiquiri no domingo, dia 29/09/2013, um celular Motorola RAZR D3 XT920 dual chip, muito bom aparelho com um custo x benefício muito bom. Venho por meio deste saber se alguém aqui já conseguiu fazer o desbloqueio do bootloader e se já existe uma custom ROM do CyanogenMod para este aparelho. Eu já tenho acesso root no mesmo, agora só me falte saber como fazer o desbloqueio do bootloader e instalar uma custom ROM CyanogenMod. É uma judiação deixar o Android que a Motorola coloca neste dispositivo já que é um excelente aparelho dentro daquilo que ele pode oferecer.

A quem interessar, deixo o link do acesso root

http:/ /showmetech.band.uol.com.br/exclusivo-smt-root-facil-no-motorola-razr-d3/

Desde já eu agradeço.

— alterado em 5/out/2013 23:03:02

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/out/2013 20:12:31 via App

Cara, o Razr D3 é oficial do Brasil, isso quer dizer que ele so existe aqui! isso também quer dizer que vai demorar para algum desenvolvedor brasileiro começar a desenvolver alguma rom para esse dispositivo, logo de cara ele é "Dual Chip" e aparelhos dual chip não recebem Roms da CyanogenMod, a porcentagem de ele receber uma rom não oficial da CyanogenMod é 30%.. bem baixo esse valor.

Lost in Amsterdam?

9/out/2013 3:10:43 via Web

Ok, já que é assim, vc pode me dizer qual é o nome do aplicativo que limita o volume do aparelho nos fones de ouvido?
Conta desativada

9/out/2013 4:02:37 via App

Anderson Silva
Ok, já que é assim, vc pode me dizer qual é o nome do aplicativo que limita o volume do aparelho nos fones de ouvido?

Tem equalizadores que fazem isso..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

9/out/2013 12:51:56 via App

Anderson Silva
Sim, mas se esse aplicativo continuar ativo, não há equalizador que dê jeito no volume.

Pois é.. Razr D3 é um ótimo smart, imagino uma custom rom e um kernel com clock de 1.4Ghz nele.. se eu tivesse um Razr D3..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

9/out/2013 13:45:23 via App

Anderson Silva
Boa noite pessoal, adiquiri no domingo, dia 29/09/2013, um celular Motorola RAZR D3 XT920 dual chip, muito bom aparelho com um custo x benefício muito bom. Venho por meio deste saber se alguém aqui já conseguiu fazer o desbloqueio do bootloader e se já existe uma custom ROM do CyanogenMod para este aparelho. Eu já tenho acesso root no mesmo, agora só me falte saber como fazer o desbloqueio do bootloader e instalar uma custom ROM CyanogenMod. É uma judiação deixar o Android que a Motorola coloca neste dispositivo já que é um excelente aparelho dentro daquilo que ele pode oferecer.

http:/ /showmetech.band.uol.com.br/exclusivo-smt-root-facil-no-motorola-razr-d3/

Desde já eu agradeço.
Rapaz se eu fosse vc só tinha feito o root se tivesse certeza se uma custom pra ele, agora se der algum pepino nele tu vai ter que ver se consegui um unroot pra poder levar a garantia se precisar, esse aparelho e muito bom acho que não precisaria de uma custom. Mas.... Abraço

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

9/out/2013 14:04:09 via App

LEONARDO SILVA
Anderson Silva

Desde já eu agradeço.
Rapaz se eu fosse vc só tinha feito o root se tivesse certeza se uma custom pra ele, agora se der algum pepino nele tu vai ter que ver se consegui um unroot pra poder levar a garantia se precisar, esse aparelho e muito bom acho que não precisaria de uma custom. Mas.... Abraço

Vei.. ele é bom pelo preço, sinceramente.. o Razr D3 é uma bela de uma bosta pra jogos, até o s2 lite se sai melhor. Pense que o Razr D3 da lag até no Minecraft e jogos 2D.

Lost in Amsterdam?

10/out/2013 2:21:27 via Web

Eu não tenho costume de jogar no celular, eu gosto mais de ouvir músicas e assistir alguns vídeos, fora navegar na internet. Jogos eu instalo os mais simples mesmo, se eu quiser jogar um jogo mais robusto, uso meu pc ou um vídeo game mesmo. Mas agradeço a todos que me responderam. Sigo minha busca por uma custom ROM ou um jeito de aumentar o volume do meu aparelho.
  • Posts no fórum: 3

20/out/2013 13:09:24 via Web

O app que abaixa o áudio sozinho no d3 se chama "aviso de áudio 4.0.1.2" use o titanium backup e congele, não tem perigo e vai ficar livre do volume que não aumenta...
Mas não se esqueça, o volume alto por tempo prolongado prejudica a audição...

20/out/2013 15:09:32 via Web

Também uso o Power AMP, porém se vc tem um aparelho com o volume limitado, não há equalizador que dê jeito.