Ajuda com lg p990 android atualizado 4.0.4.

  • Respostas:1
Rafael Machado
  • Posts no fórum: 2

04/10/2013, 10:22:14 via Web

Olá pessoal bom dia.
Vamos a o que interessa. Tenho um lg optimus 2x o p990, ele geralmente e android 2.3, mas atualizei ele.

Quando fiz o up nele ele ficou de boa, tudo ok, mas agora depois de um tempo ele vem falhando comigo. Tipo, desliga do nada, fica ligando a tela mesmo depois de bloqueado a tela e o alarme não toca.

Assim, se eu estiver mexendo nele, ou seja ele não estiver bloqueado ele toca de boa mas já, se ele estiver com o bloqueio de tela em funcionamento ele não toca. E como se ele estivesse travando.

Se alguem já passou por isso e por acaso conseguiu resolver me ajuda, por favor. Desde já agradecido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

04/10/2013, 12:42:06 via App

Rafael Machado
Olá pessoal bom dia.
Vamos a o que interessa. Tenho um lg optimus 2x o p990, ele geralmente e android 2.3, mas atualizei ele.

Quando fiz o up nele ele ficou de boa, tudo ok, mas agora depois de um tempo ele vem falhando comigo. Tipo, desliga do nada, fica ligando a tela mesmo depois de bloqueado a tela e o alarme não toca.

Assim, se eu estiver mexendo nele, ou seja ele não estiver bloqueado ele toca de boa mas já, se ele estiver com o bloqueio de tela em funcionamento ele não toca. E como se ele estivesse travando.

Se alguem já passou por isso e por acaso conseguiu resolver me ajuda, por favor. Desde já agradecido.
Faz as configurações de fábrica nele pra ver se resolve, lembrando que vai apagar td que tem No celular, fotos, músicas contatos etc. Abraço.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Rafael Machado

Responder