Equalizador no GS3 Gt-I9300

  • Respostas:2
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

04/10/2013, 23:37:21 via Web

Boa noite pessoal, baixei um equalizador de musicas chama Equalizer FX, nos primeiros dias tive um resultado ótimo, o som aumentou bastante, um ótimo app para pessoas igual a mim que gostam de musicas para estourar os timpanos kkkk até aí tudo bem.
mas depois de uma semana de uso do app e tal, mesmo com ele ativo e todas as barras no máximo, o som ficou a mesma coisa que o volume padrão, desinstalei o app e instalei denovo, mesmo assim não deu certo, ok...

Desinstalei o EqualizerFX e baixei outro app de equalizador e mesmo assim não foi, será que tenho que fazer alguma configuração, ou o firmware atual do S3 não autoriza que o o GS3 tenha um equalizador de aplicativo?

o engraçado é que se eu baixar um app de mixer, no caso aqueles de DJ que é bem similar ao VirtualDJ do PC, se eu aumentar o volume, ele funciona, porém um equalizador não.

agradeço a atenção, té ja ja ;D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 16:40:45 via Web

cara, na boa , tu ficou surdo isso sim, de tanto escutar musica alta, não foi o app que parou de funcionar, até mesmo por que ele não aumenta o volume, ele realça aqualidade de som, pronunciando mais os graves e os agudo, só que depois de um certo tempo de uso continuo, os teu timpanos ficam traumatizados, e "parece "que o aplicativo não está mais fazendo o mesmo efeito , mas na verdade foi tu que perdeu audição, dá um tempo , fica uma semana no minimo sem escutar musica alta em fones, que tu vai quer que depois vai voltar ao normal o som do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder