Samsung Galaxy Note 3 — Minha experiência com o Galaxy Note 3 + o Gear no evento da Samsung

  • Respostas:5
  • Respondido
Pedro Auter
  • Posts no fórum: 6

06/10/2013, 03:55:54 via Web

Booooooooom, eu tentei postar nos comentários... mas como o texto é muito grande, eu axo que não deu certo hahaha, bom mas aqui vai um relato da minha experiencia de hoje no evento :) eu curti muito os 2 devices.

bom, vamos lá :)

Booom... vamos começar :) Fui convidado pela Samsung para o evento de hoje no ParkShoppingSãoCaetano. Cheguei por volta das 10:40 da manha, e tinha pouquíssimas pessoas por lá. Entrei na loja e fui direto ver o Note 3 preto. Foi amor a primeira vista! é um aparelho muito mais superior que o S4, mesmo sendo feito de plastico. A tela é incrivelmente atraente! com o brilho no máximo, fiz uma comparação com o S4, e vi que a tela do Note 3 tem muito mais brilho que o S4. Vi por ai que é pelo menos mais de 25%. Ai então, fui verificar quanto de RAM ele estava consumindo. Dos 3GB de RAM que diz que tem na spec, vc consegue usar até 2.23GB... o resto, sabe lá deus pra onde foi kkkkk. Ahhh, mesmo com um monte de app aberta, ele consumiu no maximo até 1.8GB! agora sobre a performance dele :3 Boooom, mesmo a Samsung burlando os testes de benchmarks, eu consegui notar que ele é extremamente rapido e bem fluido! fiquei mais ou menos 4 horas na loja durante o evento todo, e não vi nenhuma travadinha! Claro que não tinha nenhum app pesado instalado! Agora vamos à SPen :) eu curti a ideia do air command! Quando eu estava executando as ações da caneta, um dos vendedores veio e disse que eles tiveram que aprender naquele dia, pois ninguem sabia como mexer, e ai, ele veio e falou da Pen Window pra mim, e uma outra vendedora que estava comigo disse que eu já sabia como fazer. Falei pra ele que eu assisti ao video do lançamento e aprendi como mexer nas novas opções dele. Digamos que eu sabia mais sobre o Note 3 do que os proprios vendedores da loja... Tanto que, o ator convidado Julio Rocha, na hora de cumprimentar os vendedores, ele virou e perguntou se eu trabalhava lá tbm... respondi que infelizmente não, e ele rebateu dizendo que eu deveria, pois eu sabia tudo por lá kkkk. Enfiim, agora vamos a câmera :) tirei algumas fotos com ela durante o evento, e tive a certeza de que ela mesmo tendo os mesmos 13MP que o Galaxy S4, a performance final é superior. Mesmo com o modo HDR ligado, as fotos eram tiradas e processadas mais rapido. Nos modos de foto, foram incluídos o modo de foto esférica, e o modo Golf, que servia pra tirar fotos de uma pessoa jogando Golf... pra deixar o rastro do taco gravado na foto. Acho que um dispositivo desse, com tanta potencia, deveria ter mais modos de câmera, assim como existe mais ou menos 25 no Galaxy S4 Zoom. aah, a versão disponível era a de 32GB!! o Note 3 saia por R$ 2799,00. Achei um pouco salgado... mas... é o Brasil né?! Enfiiim... Agora o Galaxy Gear... Na loja em que estive, não havia muitas unidades pra venda... acho que se tinha 15 era muito! quem comprasse o kit Note 3 + o Gear, ganhava algumas amenidades, como um jantar em um restaurante sofisticado. O relógio está a venda por uma bagatela de R$ 1299,00. Vi todas as cores disponível, e a que me chamou atenção foi a cor preta. Ele realmente faz tudo oque a Samsung apresentou no dia do seu lançamento. Fiz alguns outros testes com ele, e, descobri que o Gear funciona com o S4 também!!! Fiz uns testes com um vendedor, e funcionou no meu S4 perfeitamente... então, donos de S4 que queiram o Gear, pode comprar :) vai funcionar perfeitamente!!!! Enfim, esse foi meu dia na loja da Samsung hoje :) Fui informado também, que no mês que vem, haverá outro evento, pro lançamento do Galaxy Note 10.1 2014 Edition. Bom, agora me falta trocar o S4 pelo Note 3 e ser muito feliz :))

Conta desativada

Responder
Rossini Reis
  • Posts no fórum: 7

12/10/2013, 11:17:12 via Web

Por favor, Pedro,
o Galaxy Note 3 funciona com 3G?

Responder
Pedro Auter
  • Posts no fórum: 6

14/10/2013, 02:07:31 via Web

Olá Rossini,

O Galaxy Note 3 funciona SIM com o 3G. O modelo vendido no Brasil consegue captar ambas as redes 3G/4G. Basta voce ver se na sua cidade tem a rede 4G, e então fazer um plano. Caso contrário, faça o plano do 3G. :)

Rossini Reis

Responder
Rossini Reis
  • Posts no fórum: 7

14/10/2013, 02:09:38 via Web

Obrigado pelo retorno, Pedro.

Responder
Pedro Auter
  • Posts no fórum: 6

14/10/2013, 06:15:37 via Web

Sem problemas ;)

Responder
Francielio Pacheco
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 15:46:05 via Web

recebi meu note 3 no dia 11 de novembro, e não sei por qual motivo ,ontem 18/11, rebebi ima notificação de atualização de 136mb, como minha internet tava ocilando muito não consegui baixar a atualização e ao mesmo tempo ele começou a travar direto , dava a mensagem "o process google apps parou" e o play store também, decidi restaurar as configurações de fabrica e ele ainda demorou para funcionar, alguém sabe me informar se isso é normal????????

Responder